Final de 'Em Família': Nando começa a namorar secretária e Juliana fica sozinha
Publicado em 17 de julho de 2014 11:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de Nando (Leonardo Medeiros) descobrir que é pai de Bia (Bruna Faria), um triângulo amoroso acaba sendo formado entre o advogado, Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.), por causa da indecisão da dona de casa. Mas segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quinta-feira (17), no último capítulo de "Em Família", Nando vai mostrar que virou a página ao aparecer aos beijos com sua secretária, Isolda (Silvia Quadros).Antes disso, Juliana confessa para Guiomar (Jessika Alves) que não consegue decidir se fica com Nando ou Jairo: "Ah, eles ainda estão na fase de teste. Vamos ver se um dos dois merece o meu amor. Sabe que eu acho injusto ter que escolher um deles? Achar as qualidades essenciais para se viver bem com um homem é muito difícil. Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função", diz, aos risos.Com os dois em pé de guerra por causa dos respectivos filhos, Bia e Artur, Juliana se irrita ainda mais: "Se continuarem assim, vou m
Juliana (Vanessa Gerbelli) termina a novela 'Em Família' sozinha, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quinta-feira, 17 de julho de 2014
Nando termina a novela namorando Isolda (Silvia Quadros), sua secretária
Juliana (Vanessa Gerbelli) custa a decidir se vai ficar com Nando (Leonardo Medeiros) ou Jairo (Marcello Melo Jr.) e acaba ficando sozinha
Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcello Melo Jr.) continuam em pé de guerra por causa de Bia (Bruna Faria) e Artur, filhos que tiveram com Juliana (Vanessa Gerbelli)
Juliana (Vanessa Gerbelli) deu à luz Artur, filho de Jairo (Marcello Melo Jr.), mas também acabou ficando com Bia (Bruna Faria), filha de Gorete (Carol Macedo) e Nando (Leonardo Medeiros)
Apesar de ficar sozinha, Juliana (Vanessa Gerbelli) continua tendo recaídas com Jairo (Marcello Melo Jr.)
Veja + após o anúncio

Depois de Nando (Leonardo Medeiros) descobrir que é pai de Bia (Bruna Faria), um triângulo amoroso acaba sendo formado entre o advogado, Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.), por causa da indecisão da dona de casa. Mas segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quinta-feira (17), no último capítulo de "Em Família", Nando vai mostrar que virou a página ao aparecer aos beijos com sua secretária, Isolda (Silvia Quadros).

Antes disso, Juliana confessa para Guiomar (Jessika Alves) que não consegue decidir se fica com Nando ou Jairo: "Ah, eles ainda estão na fase de teste. Vamos ver se um dos dois merece o meu amor. Sabe que eu acho injusto ter que escolher um deles? Achar as qualidades essenciais para se viver bem com um homem é muito difícil. Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função", diz, aos risos.

Com os dois em pé de guerra por causa dos respectivos filhos, Bia e Artur, Juliana se irrita ainda mais: "Se continuarem assim, vou marcar dia e hora para cada um de vocês visitar as crianças. Uma hora de visita: Nando às segundas, terças e quartas. E Jairo às terças, quintas e sábados", fala, furiosa.

Mas depois de uma passagem de tempo na trama, Nando aparece fazendo uma aula de dança no Galpão, acompanhado por sua secretária. "Eu devia ter começado a dançar há mais tempo! Concorrer com essa meninada não é brincadeira!", ela diz. "Ah, você é nova ainda. Fora da faixa de idade para começar balé clássico, mas, em dança moderna, está tirando de letra", elogia o advogado, que ganha um beijo.

"Você é muito gentil. Nem tanto como chefe, mas como namorado. Almoçamos hoje antes do escritório?", pergunta a secretária. Mas Nando diz que já tem um compromisso: "Não. Hoje almoço com a família. Da minha eterna família. Espero que no próximo encontro comemorativo você possa ir ao meu lado".

Enquanto Nando já parece emocionalmente resolvido, Jairo e Juliana continuam sem decidir se ficam ou não juntos. Em uma passagem pela comunidade para visitar Iolanda (Magdale Alves), a mãe de Gorete (Carol Macedo), a dona de casa encontra o malandro, que joga a moto na frente de seu carro.

"Só faltava essa. Você ir para o hospital e eu ainda ter que custear seu tratamento!", ela diz. Mas em seguida, ao ver que o ex caiu da moto, oferece uma carona e eles vão embora, juntos.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias