Final de 'Joia Rara': Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo adotam Tiaguinho
Publicado em 29 de março de 2014 18:44
Por Purepeople
Mesmo após descobrir que não pode ter filhos Iolanda (Carolina Dieckmann) não vai deixar de ter seu final feliz em "Joia Rara". Nos últimos capítulos da trama, ela e Mundo (Domingos Montagner) decidem adotar o pequeno Tiaguinho depois de ficarem sabendo que a mãe do bebê morreu e não tem outros parentes para se responsabilizarem pela criança. A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid termina nesta sexta-feira (4). Por causa do aborto espontâneo que sofreu quando ainda estava casada com Ernest (José de Abreu), Iolanda ficou estéril, o que é motivo de imensa tristeza para a idealizadora da creche que acolhe os filhos dos moradores do Cortiço. Porém, o destino se encarrega de colocar um bebê em seus braços, dando-lhe assim a oportunidade de vivenciar a maternidade através da adoção. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", tudo acontece quando Julieta (Bia Guedes) avisa Iolanda de que a mãe de Tiaguinho morreu atropelada, ao descer de um bonde. Ela se desespera ainda m
Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) adotam o pequeno Tiaguinho, que fica órfão, no final de 'Joia Rara', em 4 de abril de 2014
Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) são casados em 'Joia Rara'
Iolanda (Carolina Dieckmann) descobre que ficou estéril por causa do aborto espontâneo que sofreu e Mundo (Domingos Montagner) a consola, em cena de 'Joia Rara'
Iolanda (Carolina Dieckmann) já estava cuidando de Tiaguinho enquanto a mãe do menino trabalhava, em 'Joia Rara'
Ao saber que a mãe de Tiaguinho morreu, Mundo (Domingos Montagner) propõe a Iolanda (Carolina Dieckmann) que eles adotem a criança, em 'Joia Rara'
Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) adotam Tiaguinho e tem o seu final feliz em 'Joia Rara'
Veja + após o anúncio

Mesmo após descobrir que não pode ter filhos Iolanda (Carolina Dieckmann) não vai deixar de ter seu final feliz em "Joia Rara". Nos últimos capítulos da trama, ela e Mundo (Domingos Montagner) decidem adotar o pequeno Tiaguinho depois de ficarem sabendo que a mãe do bebê morreu e não tem outros parentes para se responsabilizarem pela criança. A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid termina nesta sexta-feira (4).

Por causa do aborto espontâneo que sofreu quando ainda estava casada com Ernest (José de Abreu), Iolanda ficou estéril, o que é motivo de imensa tristeza para a idealizadora da creche que acolhe os filhos dos moradores do Cortiço. Porém, o destino se encarrega de colocar um bebê em seus braços, dando-lhe assim a oportunidade de vivenciar a maternidade através da adoção.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", tudo acontece quando Julieta (Bia Guedes) avisa Iolanda de que a mãe de Tiaguinho morreu atropelada, ao descer de um bonde. Ela se desespera ainda mais ao saber que não há mais nenhum parente que possa criar o bebê. "Meu Deus! E o Tiaguinho! O que vai ser dele?", diz, inconsolável. "Eu o levei para a minha casa ontem. Mas não posso criar o menino... Não tenho condições. Acho que a gente vai ter que mandar para um orfanato..." - explica Julieta.

Mundo vê a mulher aos prantos e a chama para conversar. "Tu gosta tanto desse menino. Ele já está acostumado lá em casa. Até eu já peguei amor pelo moleque. Por que a gente...", vai dizendo, quando é interrompido por Iolanda: "Meu amor... Você está dizendo que... Você quer adotá-lo?". "Estou sim, Ioiô. A tua vontade de ser mãe é tão grande... E o bichinho não pode ficar sem mãe, não é? E eu posso ser um bom pai para ele. Tudo o que eu quero é te ver feliz e formar uma família contigo. Se o filho que a vida deu para a gente foi o Tiaguinho, nós vamos ser os melhores pais que ele podia ter. Então, vamos adotar o moleque?", propõe o deputado. Emocionada, a loira dá um beijo de agradecimento no marido.

"Joia Rara" será substuída por "Meu Pedacinho de Chão", que estreia em 7 de abril .

Sobre
Novela Joia Rara
Novela Joia Rara
Novela 'Joia Rara' vence o Emmy Internacional, em NY: 'Emoção muito grande'
25 de novembro de 2014 07:05
'Joia Rara' é indicada ao Emmy Internacional como melhor novela
13 de outubro de 2014 12:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
18 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann ostenta barriga sequinha e deixa calcinha à mostra em pose sensual: 'Gata jogada'
Carolina Dieckmann ostenta barriga sequinha e deixa calcinha à mostra em pose sensual: 'Gata jogada'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias