Final de 'Sangue Bom': Amora tem desfecho inesperado e Mangaba se casa de branco

Final de 'Sangue Bom': Amora tem desfecho inesperado e Mangaba se casa de branco

1/7
Notícia publicada , Quinta-feira 31 Outubro 2013, 20:28

A expectativa em torno do último capítulo de "Sangue Bom" é grande, pois os desfechos de alguns personagens estão sendo guardados a sete chaves. O final de Amora (Sophie Charlotte), a definição de com quem Bento (Marco Pigossi) vai ficar e o mistério em torno da identidade do sabotador - que pode ser uma dupla -, são algumas das surpresas a serem reveladas somente no capítulo desta sexta-feira (1º). Mas Vincent Villari, coautor da trama, dá algumas pistas do que vem por aí.

Em vez de revelar o mistério, Vincent só diz o nome de quem com certeza não é o "sabotador" que está incriminando Amora: "Fabinho (Humberto Carrão), pois ele ficará com a Giane (Isabelle Drummond)". E promete que a surpresa maior ficará por conta do destino da ex-it girl, que será arrebatador. "O final da Amora será tão surpreendente quanto a própria personagem. Talvez, o desfecho que vai ser mais inesperado para o público é o de Amora", ele conta.

Quando ao famoso "quem vai ficar com quem", a especulação é grande. Será que Bento ficará com Malu (Fernanda Vasconcellos)? Ou a universitária termina com Maurício (Jayme Matarazzo)? Érico (Armando Babaioff) e Verônica (Letícia Sabatella) vão se acertar?. "As torcidas estão bem divididas! O que podemos adiantar é que os personagens terão desfechos consequentes da trama que contamos. Assim, alguns gostarão e outros possivelmente não, já que esta novela se prestou a interpretações muito distintas – e, por vezes, até opostas – do público", adianta o autor.

Já Bárbara Ellen (Giulia Gam) não tem salvação. "A Bárbara é caso totalmente perdido, porque jamais se arrependerá de nada do que fez", ele garante. Vincent acredita que a novela conseguiu cumprir a discussão entre o "ser" e o "ter" proposta desde o início da trama. "Cumpriu inteiramente, e gostaríamos muito de saber de que modo isso repercutiu no público. Escolhemos duas cenas que melhor representam essa discussão. A felicidade do Bento plantando árvores e distribuindo flores aos passantes. Esses sãos os bens que permanecem: as sementes que se plantam. A alegria e a solidariedade são a maior riqueza dos nossos personagens do bem. E outra: o aniversário do Bento no início da novela, no qual todos os personagens de seu núcleo se reúnem para fazer uma festa surpresa, demonstrando o forte laço afetivo que existe entre os membros daquela comunidade, todos com suas vidas, seus problemas, mas unidos pelo afeto", relembra.

O autor comenta que no elenco também se recelou uma grande surpresa: "A Ellen Rocche, que entrou para ficar uma semana e, graças ao carisma que imprimiu à Mulher Mangaba, acabou ficando até o fim!". E adianta o final feliz da personagem, que vai se casar com Nelson (Tarcísio Filho), usando um vestido branco, com véu e grinalda.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

    20/10 Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

  • 20/10 Ingrid Guimarães faz aula de ballet fitness junto com a filha, Clara, no Rio

  • 20/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra (Isis Valverde) pede Rafael em casamento

  • 20/10 Grazi Massafera se recusa a fazer 'Vídeo Show' para se dedicar às novelas

  • 20/10 Reta final da Novela Geração Brasil: Herval provoca Jonas e os dois brigam

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!