Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Final de 'Sangue Bom': Amora tem desfecho inesperado e Mangaba se casa de branco

A expectativa em torno do último capítulo de "Sangue Bom" é grande, pois os desfechos de alguns personagens estão sendo guardados a sete chaves. O final de Amora (Sophie Charlotte), a definição de com quem Bento (Marco Pigossi) vai ficar e o mistério em torno da identidade do sabotador - que pode ser uma dupla -, são algumas das surpresas a serem reveladas somente no capítulo desta sexta-feira (1º). Mas Vincent Villari, coautor da trama, dá algumas pistas do que vem por aí.

Em vez de revelar o mistério, Vincent só diz o nome de quem com certeza não é o "sabotador" que está incriminando Amora: "Fabinho (Humberto Carrão), pois ele ficará com a Giane (Isabelle Drummond)". E promete que a surpresa maior ficará por conta do destino da ex-it girl, que será arrebatador. "O final da Amora será tão surpreendente quanto a própria personagem. Talvez, o desfecho que vai ser mais inesperado para o público é o de Amora", ele conta.

Quando ao famoso "quem vai ficar com quem", a especulação é grande. Será que Bento ficará com Malu (Fernanda Vasconcellos)? Ou a universitária termina com Maurício (Jayme Matarazzo)? Érico (Armando Babaioff) e Verônica (Letícia Sabatella) vão se acertar?. "As torcidas estão bem divididas! O que podemos adiantar é que os personagens terão desfechos consequentes da trama que contamos. Assim, alguns gostarão e outros possivelmente não, já que esta novela se prestou a interpretações muito distintas – e, por vezes, até opostas – do público", adianta o autor.

Já Bárbara Ellen (Giulia Gam) não tem salvação. "A Bárbara é caso totalmente perdido, porque jamais se arrependerá de nada do que fez", ele garante. Vincent acredita que a novela conseguiu cumprir a discussão entre o "ser" e o "ter" proposta desde o início da trama. "Cumpriu inteiramente, e gostaríamos muito de saber de que modo isso repercutiu no público. Escolhemos duas cenas que melhor representam essa discussão. A felicidade do Bento plantando árvores e distribuindo flores aos passantes. Esses sãos os bens que permanecem: as sementes que se plantam. A alegria e a solidariedade são a maior riqueza dos nossos personagens do bem. E outra: o aniversário do Bento no início da novela, no qual todos os personagens de seu núcleo se reúnem para fazer uma festa surpresa, demonstrando o forte laço afetivo que existe entre os membros daquela comunidade, todos com suas vidas, seus problemas, mas unidos pelo afeto", relembra.

O autor comenta que no elenco também se recelou uma grande surpresa: "A Ellen Rocche, que entrou para ficar uma semana e, graças ao carisma que imprimiu à Mulher Mangaba, acabou ficando até o fim!". E adianta o final feliz da personagem, que vai se casar com Nelson (Tarcísio Filho), usando um vestido branco, com véu e grinalda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários