Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Verdades Secretas': 'Larissa não vai morrer', garante Walcyr Carrasco

Compartilhe no Facebook
Autor faz mistério sobre desfecho dos personagens da trama das onze. 'Será que eu fiz cenas extras exatamente para serem vazadas?', ironizou

Com o fim da novela "Verdades Secretas" se aproximando, muita incerteza paira sobre o futuro de personagens, como Larissa, a modelo que se afunda em drogas vivida por Grazi Massafera. Walcyr Carrasco, que distribuiu novos roteiros após o vazamento de alguns desfechos da trama, garantiu ao jornal "O Globo" que o folhetim não terminará com a morte da modelo: "Ela vai chegar ao fundo do poço, mas não morrer. É invenção".

Misterioso, o autor ironizou as mudanças no roteiro. "Quem disse que o desfecho foi revelado? Quem garante que essas notícias são corretas? Ou será que eu fiz cenas extras exatamente para serem vazadas?", despistou o escritor, um dos famosos que se manifestou pelo Brasil no Dia da Independência.

Personagem de Grazi Massafera sofrerá estupro coletivo e se converte em evangélica

O fundo do poço vai ter volta para Larissa. Grazi Massafera já surgiu irreconhecível nas cenas finais da personagem, que caminha suja e descalça pela Cracolândia ao lado de Roy (Flávio Tolezani), também afundado nas drogas. No entanto, o sofrimento terá fim após um estupro coletivo, em que a ex-modelo será salva por um missionário e se converte para o evangelismo.

Emanoel (Álamo Facó) entra na reta final da novela, como um missionário que visita a Cracolândia para ajudar os viciados. "Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida", dirá a Larissa, que não dará bola.

A personagem vem rendendo elogios a Grazi na web pelas cenas de prostuição, que só estão começando. Em uma das vezes em que Larissa vende o corpo a traficantes em troca de crack, ela será estuprada por um grupo de viciados e decidirá procurar a ajuda do missionário, que a leva para até um pastor para conversar e se tornar evangélica.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.