Finalistas do 'The Voice Brasil' cantam juntos no 'Fantástico'
Publicado em 22 de dezembro de 2014 00:52
Por Purepeople
Os finalistas do "The Voice Brasil " fizeram a alegria dos fãs do programa da TV Globo, na noite deste domingo (21). O motivo?! É que os cantores se apresentaram juntos no "Fantástico" e interpretaram a música "Eu quero apenas", de Roberto Carlos, finalizando o programa desta noite com chave de ouro. Em uma rápida conversa com o apresentador Tadeu Schmidt e a apresentadora Poliana Abritta,Romero Ribeiro, Kim Lírio, Lui Medeiros, Danilo Reis e Rafael comentaram a satisfação de estarem dividindo um palco para fazer o que mais gostam na vida: cantar. "Essa é a galera mais gente boa", vibrou Lui Medeiros, um dos favoritos ao prêmio. "A gente faz um som legal, mistura tudo", comentou Romero Ribeiro. A votação para realizar a escolha da melhor voz do Brasil já está aberta. A final do "The Voice Brasil", que é comandado por Tiago Leifert, acontece na noite da próxima quinta-feira, dia 25. Para você conhecer melhor cada candidato, o Purepeople foi atrás da trajetória dos cinco finalistas. Conf
Finalistas do "The Voice" cantam juntos no "Fantástico", em 21 de dezembro de 2014
Cantores interpretaram a música "Eu quero Apenas", de Roberto Carlos
Romero Ribeiro, Kim Lírio, Lui Medeiros e a dupla Danilo Reis & Rafael dividiram palco na noite deste domingo 21 de dezembro de 2014
Romero Ribeiro, Kim Lírio, Lui Medeiros, Danilo Reis & Rafael cantaram juntos no "Fantástico" deste domingo 21 de dezembro de 2014
Romero Ribeiro é um dos finalistas do "The Voice Brasil"
Kim Lírio também está na disputa para ser eleito a "melhor voz do Brasil"
Lui Medeiros é um dos favoritos para vencer o "The Voice"
A dupla Danilo Reis & Rafael também estará na final, que acontece na próxima quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Veja + após o anúncio

Os finalistas do "The Voice Brasil " fizeram a alegria dos fãs do programa da TV Globo, na noite deste domingo (21). O motivo?! É que os cantores se apresentaram juntos no "Fantástico" e interpretaram a música "Eu quero apenas", de Roberto Carlos, finalizando o programa desta noite com chave de ouro. Em uma rápida conversa com o apresentador Tadeu Schmidt e a apresentadora Poliana Abritta,Romero Ribeiro, Kim Lírio, Lui Medeiros, Danilo Reis e Rafael comentaram a satisfação de estarem dividindo um palco para fazer o que mais gostam na vida: cantar.

"Essa é a galera mais gente boa", vibrou Lui Medeiros, um dos favoritos ao prêmio. "A gente faz um som legal, mistura tudo", comentou Romero Ribeiro.

A votação para realizar a escolha da melhor voz do Brasil já está aberta. A final do "The Voice Brasil", que é comandado por Tiago Leifert, acontece na noite da próxima quinta-feira, dia 25. Para você conhecer melhor cada candidato, o Purepeople foi atrás da trajetória dos cinco finalistas. Confira:

Romero Ribeiro

O carioca, de 29 anos, morou no Rio até os 15, quando seu pai morreu. Após uma temporada por Porto Velho (RO), foi morar com a mãe em Cascavel, cidade localizada a 57 km de Fortaleza, onde mora até hoje. Começou a carreira profissionalmente na música ao formar na adolescência um grupo de pagode com amigos. Em 2010, ficou em 5º lugar no "Ídolos", na Record, na mesma edição que teve Chay Suede, Nise Palhares e Maria Alice. As duas últimas também concorreram ao "The Voice Brasil" este ano e a segunda chegou a dançar valsa com Lulu Santos. No ano passado, Romero conheceu Guilhermino Benevides, diretor da Banda Acaiaca, e, após um teste, entrou para o grupo.

Kim Lírio

O gaúcho de Porto Alegre, de 23 anos, começou a cantar na igreja ainda na infância por incentivo dos pais. Na adolescência, iniciou a carreira musical profissionalmente e, por causa disso, largou a faculdade de Educação Física. Assim como Romero Ribeiro, também participou do "Ídolos", na Record, só que na edição de 2012. Como o colega, ficou na 5ª colocação. Após a competição, formou sua própria banda, Santa Hellena, e vive atualmente da música.

Lui Medeiros

O carioca, que fez Tiago Leifert chorar no "The Voice Brasil", começou sua carreira de fato aos 13 anos, quando ganhou seu primeiro violão do pai. Aos 15, pesava quase 300 quilos e fez uma cirurgia de redução do estômago para ter melhor qualidade de vida. Quatro anos depois, disposto a levar a sério a carreira musical, vendeu um carro dado de presente pela bisavó para comprar equipamentos de som. Junto com um amigo, tocava violão e percussão em barzinhos e eventos, e chegou a integrar a banda do funkeiro MC Koringa.

Danilo Reis & Rafael

Os mineiros nascidos em Betim são amigos desde a infância, mas formar uma dupla sertaneja nem sempre foi o foco deles. Danilo toca violão desde os sete anos e, aos 13, começou a cantar música gospel em uma igreja. Já Rafael focava no esporte e tentava brilhar nos gramados, como goleiro. A carreira no futebol acabou não dando certo e, em 2011, teve a ideia de formar uma dupla com Danilo. Os sertanejos, de 22 e 24 anos, que eliminaram Nonô Lellis, possuem um CD gravado com músicas próprias.

Sobre
The Voice Brasil
The Voice Brasil
'The Voice Brasil': Globo dá spoiler ao público e divulga primeira imagem de Fátima Bernardes no palco do programa
4 de outubro de 2022 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Música TV
Sobre o mesmo tema
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
16 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias