Fiorella Mattheis curte férias com o namorado, Alexandre Pato, em praia do Rio
Publicado em 12 de dezembro de 2014 14:57
Por Purepeople
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato só querem saber de sossego! A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram em que o jogador aparece brincando com seu cachorro na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Os dois assumiram o namoro no começo de novembro quando chegaram de mãos dadas em um evento beneficente. No início da semana, o casal já estava animado para as férias. O jogador compartilhou uma foto com o rosto coladinho com o da namorada. "E que comecem as férias... Beijos para todos", escreveu na legenda. Os dois foram flagrados pela primeira vez juntos em outubro, almoçando em um restaurante de São Paulo. No São Paulo Fashion Week, a atriz foi discreta ao comentar o clique. "Gente, estou feliz. Está tudo bem, tudo certo! Vocês sabem que não gosto de falar sobre isso". Fiorella homenageia Pato no Instagram Fiorella parabenizou o craque pelo ano em que defendou o São Paulo. "2014 começou com mudanças, adaptação e superação. Você superou. 201
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato curtem praia juntos com cachorro, no Rio de Janeiro
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão namorando há quase dois meses
Alexandre Pato curte praia com a namorada, Fiorella Mattheis
Alexandre Pato exibe boa forma durante férias
Fiorella Mattheis tem 26 anos
Fiorella Mattheis publica foto do namorado, Alexandre Pato, fazendo a barba sem camisa
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato só querem saber de sossego! A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram em que o jogador aparece brincando com seu cachorro na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Os dois assumiram o namoro no começo de novembro quando chegaram de mãos dadas em um evento beneficente.

No início da semana, o casal já estava animado para as férias. O jogador compartilhou uma foto com o rosto coladinho com o da namorada. "E que comecem as férias... Beijos para todos", escreveu na legenda.

Os dois foram flagrados pela primeira vez juntos em outubro, almoçando em um restaurante de São Paulo. No São Paulo Fashion Week, a atriz foi discreta ao comentar o clique. "Gente, estou feliz. Está tudo bem, tudo certo! Vocês sabem que não gosto de falar sobre isso".

Fiorella homenageia Pato no Instagram

Fiorella parabenizou o craque pelo ano em que defendou o São Paulo. "2014 começou com mudanças, adaptação e superação. Você superou. 2015 está aí pedindo gols com a alegria e inteligência que só você sabe fazer. Nunca te chamo Pato, mas agora vai: para cima deles, Pato! Parabéns pelo ano no tricolor paulista. Agora férias, que o time merece! Ps.: continuo sendo flamenguista, mas acho que não mais de coração. E a escolha dessa foto com camisa 'rubro-negra' não é por acaso", escreveu ela ao publicar uma foto de Pato com a camisa do clube.

Desde que assumiram publicamente, Fiorella e Pato não param de compartilhar fotos juntos no Instagram. A atriz até já publicou uma foto do namorando sem camisa fazendo a barba dentro de um banheiro.

Em entrevista recente a Jô Soares, Fiorella afirmou que foi Pato quem a procurou. "Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer". E as investidas não se restringiam apenas a ligações tradicionais. Antes de assumir o romance, a atriz foi flagrada conversando com o jogador por um aplicativo de celular que permite conversas através de vídeo. "Estamos juntos há pouco tempo, tem um mês e pouco", disse ela,

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Férias de famosos Futebol
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
Ex-amante de Neymar vende roupa íntima usada com o jogador por bolada e vira piada na web: 'Tesão por ela ou Neymar?'
13 de janeiro de 2024
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias