Fiorella Mattheis diz que toparia mudança no visual: 'Gostaria de me ver ruiva'
Publicado em 16 de março de 2015 14:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Conhecida por sua boa forma e medidas perfeitas, Fiorella Mattheis afirmou que a vaidade excessiva não é o seu ponto forte. A atriz garantiu que não gosta de ficar muito tempo no salão de beleza. "Não sou mega vaidosa, não tenho paciência para cabeleireiro, cremes etc. Gosto de me cuidar para me sentir bem", contou a namorada de Alexandre Pato, em entrevista ao site do "Vídeo Show" "Adoro fazer esportes, não vivo sem! Mas odeio dieta. Apenas faço questão de me alimentar de forma saudável", completou Fiorella, que já havia declarado não ser adepta de cuidados exagerados com a beleza. Por causa de uma personagem, a artista assegurou que toparia modificar a tonalidade os cabelos. "Gostaria de me ver ruiva ou morena!", declarou a beldade, cujo sonho é voltar a apresentar um programa de televisão. "Eu amo fazer as duas coisas! E ainda quero ter o meu programa, com a minha cara e meu jeito", disse ao se referir também à carreira de atriz. Ela já comandou o "Vídeo Show", ao lado de André Marq
Fiorella Mattheis afirmou que faria mudança no visual para um personagem: 'Gostaria de me ver ruiva ou morena!'
Fiorella Mattheis comentou que não se considera vaidosa: 'Não tenho paciência para cabeleireiro, cremes etc'
Fiorella Mattheis falou em relação a sua boa forma: 'Gosto de me cuidar para me sentir bem. Adoro fazer esportes, não vivo sem!'
Fiorella Mattheis acrescentou: 'Odeio dieta. Apenas faço questão de me alimentar de forma saudável'
Fiorella Mattheis é conhecida por suas medidas perfeitas
Fiorella Mattheis namora Alexandre Pato desde outubro do ano passado
Veja + após o anúncio

Conhecida por sua boa forma e medidas perfeitas, Fiorella Mattheis afirmou que a vaidade excessiva não é o seu ponto forte. A atriz garantiu que não gosta de ficar muito tempo no salão de beleza. "Não sou mega vaidosa, não tenho paciência para cabeleireiro, cremes etc. Gosto de me cuidar para me sentir bem", contou a namorada de Alexandre Pato, em entrevista ao site do "Vídeo Show"

"Adoro fazer esportes, não vivo sem! Mas odeio dieta. Apenas faço questão de me alimentar de forma saudável", completou Fiorella, que já havia declarado não ser adepta de cuidados exagerados com a beleza. Por causa de uma personagem, a artista assegurou que toparia modificar a tonalidade os cabelos. "Gostaria de me ver ruiva ou morena!", declarou a beldade, cujo sonho é voltar a apresentar um programa de televisão.

"Eu amo fazer as duas coisas! E ainda quero ter o meu programa, com a minha cara e meu jeito", disse ao se referir também à carreira de atriz. Ela já comandou o "Vídeo Show", ao lado de André Marques - 71kg mais magro após ser submetido a cirurgia para redução de estômago - e Ana Furtado.

'Tudo o que fiz até hoje foi com muita dedicação', afirmou Fiorella

Revelada na 14ª temporada da novela adolescente "Malhação", Fiorella Mattheis negou que tenha tido algum tipo de privilégio no começo da carreira. "Nunca usei minha aparência para conquistar meus sonhos", afirmou enfática. "Tudo o que fiz até hoje foi com muito trabalho e dedicação. Só beleza não sustenta", acrescentou a atriz.

E a artista recordou como foi parar no elenco da trama que completa duas décadas no ar em abril deste ano. "Fui ao Projac fazer meu cadastro no banco de dados. O Ricardo (Waddington, diretor) me viu e pediu para assistir ao meu vídeo, disse que estava em busca de uma pessoa como eu para viver a Vivian. Para mim foi uma surpresa, era apresentadora e não tinha certeza ainda se queria atuar", relembrou a ex-mulher de Flávio Canto.

Por conta do trabalho, Fiorella e Thaila Ayala se tornaram grande amigas. "Nos conhecemos lá, mas viramos 'fiéis escudeiras' mesmo uns dois anos depois, recordou a atriz. E foi por causa de "Malhação", que a artista garantiu ter se encontrado na profissão. "Ali descobri o que queria fazer para o resto da minha vida e aprendi tudo o que sei. Entendi o que é roteiro, set de gravação, aula com preparador...Foi mesmo uma grande escola pra mim, virava noites estudando", pontuou. "Aprendi na marra", resumiu Fiorella.

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Bem-estar Boa forma
Sobre o mesmo tema
Após Maiara, Mari Fernandez é alvo de críticas por peso e mudança drástica de visual: 'Cabeça maior que o corpo'
Após Maiara, Mari Fernandez é alvo de críticas por peso e mudança drástica de visual: 'Cabeça maior que o corpo'
26 de março de 2024
Esposa de Davi, do 'BBB 24', passa por transformação no visual e surpreende com antes e depois: 'Vai pirar quando te ver'
Esposa de Davi, do 'BBB 24', passa por transformação no visual e surpreende com antes e depois: 'Vai pirar quando te ver'
19 de março de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias