Fiorella Mattheis e Alexandre Pato querem nadar com os tubarões no Havaí
Publicado em 18 de dezembro de 2014 12:32
Por Purepeople
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato querem se aventurar pelo Havaí. O jogador publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece com a namorada ao lado de uma jaula branca para mergulho com tubarões. "Ih ver tubarão branco dentro dessa jaula aí.... Ri agora quero ver lá embaixo", escreveu Pato na legenda da foto. Antes da viagem, o casal curtiu uma tarde de sol na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Já no Havaí, Fiorella compartilhou uma foto direto de Oahu, uma ilha próxima ao Havaí, ao lado do namorado e do surfista Gabriel Medina, que pode ser o primeiro surfista a ganhar o Campeonato Mundial de Suf nesta quinta-feira (18). "Título tá chegando no Brasil! Vai, Medina. Você merece, irmão", vibrou Pato. Pato conseguiu o telefone de Fiorella Em entrevista recente a Jô Soares, Fiorella afirmou que foi Pato quem a procurou. "Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer". E as investidas não se restringiam apenas a ligações tradicionais. A
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato posam ao lado de jaula para nado com tubarões
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato se divertem no Havaí
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato posam com Gabriel Medina, no Havaí
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão de férias
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato namoram há poucos meses
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato aproveitam férias no Havaí, nos Estados Unidos
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato querem se aventurar pelo Havaí. O jogador publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece com a namorada ao lado de uma jaula branca para mergulho com tubarões.

"Ih ver tubarão branco dentro dessa jaula aí.... Ri agora quero ver lá embaixo", escreveu Pato na legenda da foto. Antes da viagem, o casal curtiu uma tarde de sol na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Já no Havaí, Fiorella compartilhou uma foto direto de Oahu, uma ilha próxima ao Havaí, ao lado do namorado e do surfista Gabriel Medina, que pode ser o primeiro surfista a ganhar o Campeonato Mundial de Suf nesta quinta-feira (18). "Título tá chegando no Brasil! Vai, Medina. Você merece, irmão", vibrou Pato.

Pato conseguiu o telefone de Fiorella

Em entrevista recente a Jô Soares, Fiorella afirmou que foi Pato quem a procurou. "Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer". E as investidas não se restringiam apenas a ligações tradicionais. Antes de assumir o romance, a atriz foi flagrada conversando com o jogador por um aplicativo de celular que permite conversas através de vídeo. "Estamos juntos há pouco tempo, tem um mês e pouco", disse ela.

O casal foi flagrado pela primeira vez junto em outubro, almoçando em um restaurante de São Paulo. Fiorella e Pato só assumiram o namoro publicamente no começo de novembro quando chegaram de mãos dadas em um evento beneficente.

Fiorella homenageia Pato no Instagram

Fiorella parabenizou o craque pelo ano em que defendou o São Paulo. "2014 começou com mudanças, adaptação e superação. Você superou. 2015 está aí pedindo gols com a alegria e inteligência que só você sabe fazer. Nunca te chamo Pato, mas agora vai: para cima deles, Pato! Parabéns pelo ano no tricolor paulista. Agora férias, que o time merece! Ps.: continuo sendo flamenguista, mas acho que não mais de coração. E a escolha dessa foto com camisa 'rubro-negra' não é por acaso", escreveu ela ao publicar uma foto de Pato com a camisa do clube.

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias