Fiorella Mattheis e Ticiane Pinheiro apresentam prêmio ao lado de Mário Frias
Publicado em 17 de novembro de 2014 10:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fiorella Mattheis não teve descanso nesta noite de domingo (16) e, ao lado de Ticiane Pinheiro e Mário Frias, apresentou a entrega do prêmio "London The Number 1", especializado na área de beleza. A atual namorada de Alexandre Pato usou um vestidinho curto do estilista Reinaldo Lourenço na premiação. Em foto publicada no Instagram, a atriz recebeu elogios como 'linda' e chamou atenção pelo seu look, criado por Mauricio Mariano e Alessandro Lázaro, com maquiagem de Junior Mendes. Ticiane Pinheiro, que voltou a namorar o jornalista César Tralli, escolheu um vestido longo, enquanto o ator foi ao evento de smoking. Fiorella e Pato não escondem mais que estão juntos Flagrados pela primeira vez juntos no início de outubro, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato têm feito vários programas a dois. Durante passagem pelo São Paulo Fashion Week, a atriz, que terminou o relacionamento de três anos com o judoca Flávio Canto, foi discreta ao falar do namoro com o jogador. "Gente, estou feliz. Está tudo
Ticiane Pinheiro, Fiorella Mattheis e Mário Frias apresentaram premiação voltada para o mundo da beleza na noite deste domingo, 16 de novembro de 2014
Ticiane Pinheiro, Fiorella Mattheis e Mário Frias foram os mestres de cerimônia de uma premiação
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão namorando
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato assistiram juntos ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
Ticiane Pinheiro e César Tralli estão novamente juntos. O jornalista investiu na reconciliação
Ticiane Pinheiro e César Tralli fizeram viagem juntos para Campos do Jordão, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis não teve descanso nesta noite de domingo (16) e, ao lado de Ticiane Pinheiro e Mário Frias, apresentou a entrega do prêmio "London The Number 1", especializado na área de beleza. A atual namorada de Alexandre Pato usou um vestidinho curto do estilista Reinaldo Lourenço na premiação.

Em foto publicada no Instagram, a atriz recebeu elogios como 'linda' e chamou atenção pelo seu look, criado por Mauricio Mariano e Alessandro Lázaro, com maquiagem de Junior Mendes. Ticiane Pinheiro, que voltou a namorar o jornalista César Tralli, escolheu um vestido longo, enquanto o ator foi ao evento de smoking.

Fiorella e Pato não escondem mais que estão juntos

Flagrados pela primeira vez juntos no início de outubro, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato têm feito vários programas a dois. Durante passagem pelo São Paulo Fashion Week, a atriz, que terminou o relacionamento de três anos com o judoca Flávio Canto, foi discreta ao falar do namoro com o jogador. "Gente, estou feliz. Está tudo bem, tudo certo! Vocês sabem que não gosto de falar sobre isso!", afirmou a loira.

Depois, o casal passou a aparecer em público em várias ocasiões. Primeiro, eles foram clicados de mãos dadas em um evento beneficente, e assistiram ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo.

Ticiane e César reatam após um mês

O namoro da apresentadora da TV Record com o jornalista da TV Globo foi assumido por Ticiane em março. Na ocasião, ela declarou que o casal, que se conheceu em um salão de beleza, estava muito feliz. Ticiane e César chegaram a fazer uma viagem romântica para Roma, na Itália, mas a mãe de Rafaella Justus confirmou o fim do namoro alegando 'expectativas diferentes', semanas depois.

No entanto, Cesar Tralli investiu na reconciliação, após ter se arrependido ao colocar ponto final do namoro, disse uma pessoa próxima ao Purepeople. O casal voltou a aparecer em público e já fez algumas viagens juntos em finais de semana. Uma delas foi para Campos do Jordão, em São Paulo.

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Premiação Look de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem é o marido de Tati Machado? Apresentadora vive longa relação e é discreta nas redes sociais. Conheça Bruno Monteiro!
Quem é o marido de Tati Machado? Apresentadora vive longa relação e é discreta nas redes sociais. Conheça Bruno Monteiro!
1 de março de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
TOP 5 looks do Prêmio Multishow: essas foram as produções mais marcantes da premiação, segundo experts de moda e beleza
8 de novembro de 2023
Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino
Anitta sensual com recortes, Gaby Amarantos homenageia árvore e mais destaques do red carpet do Grammy Latino
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias