Fiorella Mattheis garante que Alexandre Pato não busca casa no RJ: 'Tem a minha'
Publicado em 28 de maio de 2015 11:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alexandre Pato e Fiorella Mattheis não se desgrudam. Prova disso é que a atriz, namorada do jogador, negou que o atleta pretenda comprar uma casa para morar no Rio de Janeiro. "Não é verdade. Ele já tem uma casa no Rio: a minha", disparou a artista em entrevista ao programa "TV Fama", de RedeTV!, desta quarta-feira (27). O casal foi flagrado junto pela primeira vez em um restaurante de São Paulo, em outubro passado. Dias depois, a atriz ficou sem jeito ao ser questionada por Paulo Gustavo em relação ao namoro. "Tá pegando o Pato, Fiorella?", questionou o humorista durante a gravação do DVD "Hiperativo". "Para com isso, Paulo Gustavo!", limitou-se a dizer a artista, que ficou visivelmente sem graça. "Tá pegando o Pato direto, gente. Não sei nem se podia estar falando isso", acrescentou o humorista. No início de novembro, Alexandre e Fiorella foram de mãos dadas a um jantar beneficente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e assistiram ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no circuit
Fiorella Mattheis negou que o namorado, Alexandre Pato, procura uma casa para morar, no Rio
Fiorella Mattheis brincou ao falar do namorado, Alexandre Pato, em entrevista ao 'TV Fama': 'Ele já tem casa no Rio: a minha'
Fiorella Mattheis afirmou que toparia mudar o visual para um trabalho: 'Gostaria de me ver ruiva'
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato passaram o Réveillon no Havaí
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão namorando desde o final de setembro de 2014
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram flagrados pela primeira vez durante jantar, em outubro
Veja + após o anúncio

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis não se desgrudam. Prova disso é que a atriz, namorada do jogador, negou que o atleta pretenda comprar uma casa para morar no Rio de Janeiro. "Não é verdade. Ele já tem uma casa no Rio: a minha", disparou a artista em entrevista ao programa "TV Fama", de RedeTV!, desta quarta-feira (27).

O casal foi flagrado junto pela primeira vez em um restaurante de São Paulo, em outubro passado. Dias depois, a atriz ficou sem jeito ao ser questionada por Paulo Gustavo em relação ao namoro. "Tá pegando o Pato, Fiorella?", questionou o humorista durante a gravação do DVD "Hiperativo". "Para com isso, Paulo Gustavo!", limitou-se a dizer a artista, que ficou visivelmente sem graça. "Tá pegando o Pato direto, gente. Não sei nem se podia estar falando isso", acrescentou o humorista.

No início de novembro, Alexandre e Fiorella foram de mãos dadas a um jantar beneficente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e assistiram ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no circuito de Interlagos, em São Paulo. Já as férias de final de ano foram curtidas no Havaí.

Atriz garante que toparia mudança de visual

A ex-apresentadora do "Vídeo Show" contou, recentemente, que não tem problema algum com relação à aparência. "Não sou mega vaidosa, não tenho paciência para cabeleireiro, cremes etc. Gosto de me cuidar para me sentir bem. Gostaria de me ver ruiva ou morena!", disse a ex-mulher do ex-judoca Flávio Canto, com quem ficou casada por três anos.

Prova que a atriz é desapegada com o visual é que ela chegou a postar em rede social foto sem maquiagem. Fiorella acabou recebendo algumas críticas por causa da aparência. "Vai pôr maquiagem nessa cara", apontou uma internauta. A namorada de Pato não ficou calada e devolveu a provocação: "Não preciso".

Fiorella entrega vício do namorado: 'Vídeogame'

Se relacionando há 7 meses, a artista mostrou que já conhece muito bem as manias do jogador. "Ele não sai do videogame! Quando senta no sofá para jogar com os amigos ele fica lá umas cinco horas", brincou Fiorella.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Amor
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede para Yasmin Brunet não o abraçar caso seja eliminado: 'Mantenha a distância'
'BBB 24': Maycon pede para Yasmin Brunet não o abraçar caso seja eliminado: 'Mantenha a distância'
11 de janeiro de 2024
É Pipoca ou Camarote? MC Bin Laden se apresenta na casa do 'BBB 24', mas não é reconhecido: 'Você é profissional?'
É Pipoca ou Camarote? MC Bin Laden se apresenta na casa do 'BBB 24', mas não é reconhecido: 'Você é profissional?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias