Fiorella Mattheis revela detalhes do casamento com Flávio Canto em Petrópolis
Publicado em 19 de julho de 2013 15:25
Por Purepeople
Fiorella Mattheis e Flávio canto vão oficializar a união de quase três anos neste sábado (20), com cerimônia realizada na casa dos pais da atriz, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A revista "QUEM" tem os detalhes da comemoração e conversou com Fiorella sobre o enlace: "Vai ser lindo, vai ser muito especial. Espero que tenham surpresas para todo mundo". O padre que realizará a cerimônia é conhecido da família e mora também em Petrópolis. Também foram contratados os serviços de buffet e floricultura locais. Com o cerimonialista Roberto Cohen, a celebração acontecerá em uma noite de lua cheia com detalhes românticos. "Passamos pelo test-drive", revelou Flávio, que comanda o programa Corujão do Esporte na TV Globo, e mora com a atriz já há algum tempo. O vestido, assinado por Marta Macedo, da Martu, continua um mistério. Segundo Fiorella, além dela, só a mãe sabe sobre a peça. "Espero que tenham surpresas para todo mundo. Meu vestido só a minha mãe viu. Não mostrei para ning
Fiorella Mattheis revelou detalhes de seu casamento com o apresentador Flávio Canto para a revista 'Quem', nesta sexta-feira, 19 de julho de 2013
Fiorella Mattheis e Flávio Canto vão se casar na casa dos pais da atriz, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro
Fiorella Mattheis e Flávio Canto vão passar a lua-de-mel em Bali e nas Ilhas Maldivas
Fiorella Mattheis e Flávio Canto escolheram quatro casais de padrinhos, mas consideram mais de 20, que participarão das despedidas de solteiro e ganharão lembranças como os quatro escolhidos
Fiorella Mattheis e Flávio Canto estão juntos há quase 3 anos e já moram juntos
Flávio Canto chegou a falar que ele e Fiorella 'passaram pelo test-drive'
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis e Flávio canto vão oficializar a união de quase três anos neste sábado (20), com cerimônia realizada na casa dos pais da atriz, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A revista "QUEM" tem os detalhes da comemoração e conversou com Fiorella sobre o enlace: "Vai ser lindo, vai ser muito especial. Espero que tenham surpresas para todo mundo".

O padre que realizará a cerimônia é conhecido da família e mora também em Petrópolis. Também foram contratados os serviços de buffet e floricultura locais. Com o cerimonialista Roberto Cohen, a celebração acontecerá em uma noite de lua cheia com detalhes românticos. "Passamos pelo test-drive", revelou Flávio, que comanda o programa Corujão do Esporte na TV Globo, e mora com a atriz já há algum tempo.

O vestido, assinado por Marta Macedo, da Martu, continua um mistério. Segundo Fiorella, além dela, só a mãe sabe sobre a peça. "Espero que tenham surpresas para todo mundo. Meu vestido só a minha mãe viu. Não mostrei para ninguém, para nenhuma amiga", conta. A estilista também é responsável pelos modelitos das mães do ex-judoca e da atriz. Dentre as famosas que usaram um vestido de Marta está Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, o Félix de "Amor à Vida".

Como disse antes, Mattheis quer muitas surpresas para seu casamento, então resolveu guardar segredo até das pessoas mais próximas. "Quero que seja um dia mágico", contou ela, que ficou envolvida com as gravações do seriado "Vai Que Cola", da Multishow, o que a manteve mais livre dos compromissos da celebração: "Foram três meses de gravação. Se eu tivesse em casa pensando nas picuinhas do casamento, estaria enlouquecida. Acho que foi bom ter decidido trabalhar até os 45 do segundo tempo (risos)".

Sobre os padrinhos, eles decidiram por apenas quatro casais, mas consideram mais de 20. "Meus padrinhos serão os meus irmãos com as mulheres. Do lado do Flávio, teremos o irmão dele, Pedro, com a mulher, e o técnico dele de judô – que o acompanhou a vida toda – com uma melhor amiga minha. Temos quatro casais de padrinhos oficialmente, mas extra-oficialmente temos uns 20 casais de padrinhos (risos). Todos esses 20 casais vão ganhar os presentes que daremos aos padrinhos, vão à despedida de solteiro como os padrinhos. Temos muitas pessoas especiais", revelou a loira.

Depois do enlace, os novos marido e mulher seguirão para a esperada lua-de-mel, e Fiorella revela o local: "Será em Bali e nas Ilhas Maldivas. Escolhemos lá porque queríamos um lugar diferente de todos os outros que já fomos na vida. O Flávio ama surfar. Tanto Bali, como as Maldivas são lugares maravilhosos para o surfe. Além disso, os locais têm a pegada de lua-de-mel.Não queria um lugar que só fosse surfe e vice-versa. Então, achamos esses dois lugares mágicos, lindos e bons para os dois".

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Casamento Casal Amor TV
Sobre o mesmo tema
Flávia Alessandra se joga na piscina com maiô cavadíssimo e detalhe íntimo quase escapa no lado: 'Temperatura subiu'
Flávia Alessandra se joga na piscina com maiô cavadíssimo e detalhe íntimo quase escapa no lado: 'Temperatura subiu'
10 de janeiro de 2024
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
Quantos anos tem Yasmin Brunet? Idade da modelo é revelada no 'BBB 24' e deixa web incrédula. Aos detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
De Alfonso Herrera a Joe Jonas: quem foram os ex-namorados de Dulce Maria, do RBD?
20 de novembro de 2023
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias