Fiorella Mattheis sobre data do casamento com Flávio Canto: 'Tive que desmarcar'

Fiorella Mattheisprestigiou o lançamento da linha de calçados para noivas da estilista Lethícia Bronstein, realizado na noite desta terça-feira (26), na loja conceito da Rua Oscar Freire, em São Paulo. Durante o evento, a atriz posou com simpatia para os fotógrafos e falou sobre os planos na sua vida pessoal.

Em conversa com a revista "Quem", Fiorella disse que precisou adiar o casamento com Flávio Canto por conta de um novo projeto profissional. "Estava marcado, mas tive de desmarcar porque apareceu um trabalho que eu não podia deixar de fazer. Eu casaria, mas não teria lua de mel. Não ia ter graça. Nós resolvemos adiar e vai ser ainda esse ano".

Fiorella está se dedicando ao sitcom "Vai que Cola", com estreia prevista para junho, no canal pago Multishow. "A cada dia é uma peça diferente com os mesmos atores e os mesmos personagens. Estou gravando intensamente", disse.

No fim de fevereiro, ela comemorou a sua formatura na faculdade de jornalismo. A loira, que já apresentou o "Vídeo Show", da TV Globo, postou fotos da festa em seu Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários