Fiorella Mattheis usa look decotado para apresentar evento em museu de São Paulo
Publicado em 2 de dezembro de 2014 07:49
Por Laís Fernandes
Fiorella Mattheis usou um longo vestido preto assinado pela estilista Patrícia Bonaldi para apresentar o evento italiano Azimut, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (1º). Neste mês, a atriz já havia comandado uma premiação ao lado de Ticiane Pinheiro e Mário Frias. "Hoje é dia de apresentar evento dos italianos Azimut! Eu de Patrícia Bonaldi com beleza do Wilson Eliodorio!", escreveu ela na legenda da foto do look compartilhada em seu Instagram. Em italiano, ela continuou: "Muito obrigado! É um prazer estar com você esta noite". Na premiação "London The Number 1", especializado na área de beleza que apresentou com a dupla, Fiorella optou por um vestido curtinho do estilista Reinaldo Lourenço. Na ocasião, ela recebeu elogios nas redes sociais. "Linda", "miss", comentaram alguns seguidores ao ver a imagem postada no Instagram. 'Ele conseguiu meu telefone', revela a atriz sobre o namorado, Alexandre Pato Fiorella e o jogador Alexandre Pato estão juntos
Fiorella Mattheis ousa no decote para apresentar evento no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, em 1° de dezembro de 2014
Fiorella Mattheis está namorando Alexandre Pato
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato apareceram pela primeira vez juntos em um evento
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão juntos desde outubro de 2014
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato trocavam mensagens carinhosas pelas redes sociais
Fiorella Mattheis e Flávio Canto terminaram o casamento em setembro de 2014
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis usou um longo vestido preto assinado pela estilista Patrícia Bonaldi para apresentar o evento italiano Azimut, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (1º). Neste mês, a atriz já havia comandado uma premiação ao lado de Ticiane Pinheiro e Mário Frias.

"Hoje é dia de apresentar evento dos italianos Azimut! Eu de Patrícia Bonaldi com beleza do Wilson Eliodorio!", escreveu ela na legenda da foto do look compartilhada em seu Instagram. Em italiano, ela continuou: "Muito obrigado! É um prazer estar com você esta noite".

Na premiação "London The Number 1", especializado na área de beleza que apresentou com a dupla, Fiorella optou por um vestido curtinho do estilista Reinaldo Lourenço. Na ocasião, ela recebeu elogios nas redes sociais. "Linda", "miss", comentaram alguns seguidores ao ver a imagem postada no Instagram.

'Ele conseguiu meu telefone', revela a atriz sobre o namorado, Alexandre Pato

Fiorella e o jogador Alexandre Pato estão juntos desde outubro, mas o namoro só foi assumido publicamente quando eles chegaram de mãos dadas em um evento beneficente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no início de novembro. Depois disso, o casal esteve no GP do Brasil de Fórmula 1, não deixando dúvidas sobre o relacionamento.

Em entrevista ao "Programa do Jô", Fiorella contou como o jogador chegou até ela. "Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer", disse a atriz. "De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo", continuou. Antes de assumirem o relacionamento, eles já trocavam mensagens carinhos através de comentários no Instagram.

Os indícios de que Fiorella e Pato estavam namorando começaram após o fim do casamento dela com o ex-judoca Flávio Canto vir à tona. E, ao contrário do que foi dito por ela, na época, Fiorella e Pato já se conheciam, sim, e tinham, inclusive, feito uma campanha publicitária juntos, em dezembro de 2013, com Yasmin Brunet.

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Evento Moda
Sobre o mesmo tema
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
16 de abril de 2024
Decotes profundos, fendas cavadas, saia curta: look das famosas em evento pré-Réveillon para você se inspirar
Decotes profundos, fendas cavadas, saia curta: look das famosas em evento pré-Réveillon para você se inspirar
29 de dezembro de 2023
Notícias similares
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias