Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Fiuk está morando com a namorada, Isabella Scherer, da novela 'Malhação', no Rio

Filha do ex-nadador Xuxa aceitou convite do cantor e ator

Fiuk e Isabella Scherer continuam juntos e agora dividem o apartamento do cantor e ator, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O filho de Fábio Jr. morava em São Paulo até se mudar por conta das gravações da novela "A Força do Querer". Os namorados são vistos raramente juntos e em uma dessas ocasiões, a filha do ex-nadador Xuxa evitou os fotógrafos.

Veja também

Convite partiu do ator

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (6), Isabella também se mudou de São Paulo para o Rio por conta da nova temporada de "Malhação". Na trama adolescente, a enteada de Sheila Mello viverá Clara, uma personagem antenada com o mundo da moda assim como ela. A atriz tem à sua disposição um apartamento, mas ao receber o convite do namorado para morar com ele, em imóvel alugado, resolveu aceitar. Em março, a adolescente afirmou estar "enrolada" quando o assunto é a vida amorosa. "Não saio contando da minha vida", frisou.

Cantor avaliou relação com o pai: 'Já foi turbulento'

Antes de estrear na principal novela da Globo, Fiuk admitiu que nem sempre a relação com o pai foi boa. "Já foi turbulenta e distante durante um bom período. Temos personalidades muito fortes e somos cabeças-duras. Mas já faz alguns anos que a situação mudou e estamos mais próximos, com direito a parcerias profissionais e um bom convívio no dia a dia", explicou. Já de maneira bem-humorada, rejeitou recorrer à terapia. "Que doido vai me entender? Com a família que eu tenho? Eu que vou fazer terapia para os caras", brincou o ex-namorado de Sophia Abrahão.

Cleo Pires negou affair com Dado Dolabella

Enquanto isso, sua irmã por parte de pai afirmou não ter nenhum envolvimento com o filho de Carlos Eduardo Dolabella (morto em 2003) e de Pepita Rodrigues. "Conheço o Dado Dolabella desde a infância e tiveram momentos em que a gente se falava mais, outros menos. (...). A gente nunca ficou e ele nem nunca foi para os EUA atrás de mim, ele está com a filha aqui em São Paulo (risos). Não é um romance, relaxem", frisou Cleo Pires.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.