Fiuk estreia programa na nova MTV Brasil e receberá Demi Lovato em outubro
Publicado em 24 de setembro de 2013 13:52
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Fiuk está contando os dias para mostrar mais uma faceta. O cantor e ator vai comandar o programa "Coletivation", na nova MTV Brasil. Com estreia confirmada para o dia 1º de outubro, mesma data que entra no ar a programação da emissora, a atração vai contar com a presença luxuosa da cantora Demi Lovato logo na segunda semana de exibição. Em entrevista coletiva realizada em São Paulo nesta terça-feira (24), Fiuk comemorou a novidade: "É um sonho pra mim ter um programa na televisão pra levantar questões reais. Está sendo o máximo de liberdade de expressão". Sobre o sucesso da atração, ele comentou: "Estou acreditando muito e está fazendo muito sentido na minha vida", acrescentou o ex-namorado de Sophia Abrahão, que foi flagrado no fim de semana em clima de intimidade com a atriz no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. "Não quero mais falar sobre isso, já chega de besteiras sobre minha vida", disse o rapaz, ao ser questionado sobre o assunto. Demi Lovato vem ao Brasil para gravar um prog
Durante coletiva realizada nesta terça-feira, 24 de setembro de 2013, em São Paulo, Fiuk foi anunciado como apresentador do programa 'Coletivation', da nova MTV Brasil
A coletiva da nova MTV Brasil recebeu, além de Fiuk, o também apresentador do 'Coletivation' Patrick Maia e as repórteres Mayara Lepri e Talita Alves
Logo na segunda semana de exibição, a atração vai receber uma convidada de peso: a cantora Demi Lovato, que deve cantar de quatro a cinco músicas
O cantor Supla também terá um programa na nova MTV. No reality show 'Papito in Love', Supla tentará arrumar uma namorada
A nova MTV Brasil tem como vice-diretor Tiago Worcman, marido da atriz Carolina Dieckmann
Veja + após o anúncio

Fiuk está contando os dias para mostrar mais uma faceta. O cantor e ator vai comandar o programa "Coletivation", na nova MTV Brasil. Com estreia confirmada para o dia 1º de outubro, mesma data que entra no ar a programação da emissora, a atração vai contar com a presença luxuosa da cantora Demi Lovato logo na segunda semana de exibição.

Em entrevista coletiva realizada em São Paulo nesta terça-feira (24), Fiuk comemorou a novidade: "É um sonho pra mim ter um programa na televisão pra levantar questões reais. Está sendo o máximo de liberdade de expressão". Sobre o sucesso da atração, ele comentou: "Estou acreditando muito e está fazendo muito sentido na minha vida", acrescentou o ex-namorado de Sophia Abrahão, que foi flagrado no fim de semana em clima de intimidade com a atriz no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. "Não quero mais falar sobre isso, já chega de besteiras sobre minha vida", disse o rapaz, ao ser questionado sobre o assunto.

Demi Lovato vem ao Brasil para gravar um programa especial no dia 7 de outubro e deve cantar 4 ou 5 músicas, de acordo com informações divulgadas durante a apresentação da programação.

Além de Fiuk, "Coletivation" contará também com a apresentação de Patrick Maia, que comandava o programa "Morning Show" na Rede TV!. A atriz Mayara Lepri e a cantora Talita Alves também farão parte da atração, que será exibida de segunda a sexta-feira, às 21h30.

"Coletivation" será uma revista eletrônica que vai misturar, além de música, jornalismo, humor e comportamento. Para cuidar das reportagens que serão apresentadas durante a atração, Mayara Lepri ficará no Rio e Talita Alves em São Paulo.

Antes de poder anunciar oficialmente a novidade, o filho de Fábio Jr. já tinha mostrado que estava ansioso pelo início do programa. "Serio... Ainda não posso falar... Mas tem novidade... E novidade de verdade... Até pra mim", escreveu em seu Twitter. E completou, ao ler mensagens de fãs dizendo que estavam com saudades: "Daqui a pouco a gente está todo dia junto. Daqui a pouco...".

Quem também terá um programa para chamar de seu na nova MTV será Supla. Irreverente, o cantor é o astro de um reality show. Chamado "Papito in Love", a atração vai contar com 14 mulheres, na faixa dos 30 anos, que disputarão o coração de Supla.

Responsável pela nova programação da MTV Brasil, Tiago Worcman é o vice-presidente da emissora. Contratado em agosto deste ano, o marido de Carolina Dieckmann, que antes atuava como diretor de programação do canal GNT, precisou trocar o Rio de Janeiro por São Paulo para ficar mais perto do trabalho.

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Atolado em dívidas, Alexandre Correa recebe nova cobrança milionária na Justiça. Saiba mais detalhes
Atolado em dívidas, Alexandre Correa recebe nova cobrança milionária na Justiça. Saiba mais detalhes
16 de janeiro de 2024
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
25 de janeiro de 2024
INGRESSO ROCK IN RIO 2024 HOJE: como comprar antes de esgotar e tudo sobre valores, descontos e atrações
INGRESSO ROCK IN RIO 2024 HOJE: como comprar antes de esgotar e tudo sobre valores, descontos e atrações
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias