Fiuk faz piada de selfie com Ana Maria Braga: 'Separados na maternidade'
Publicado em 7 de agosto de 2015 15:44
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Artista brincou com a semelhança da cor do cabelo deles e arrancou gargalhadas dos internautas
Fiuk divulgou uma selfie ao lado de Ana Maria Braga e fez piada com a cor do cabelo dos dois: 'Separados na maternidade'
Fiuk mostrou um clique seu usando o avental oficial do 'SuperChef Celebridades', quadro do 'Mais Você' do qual vai participar a partir da próxima segunda-feira
Antes de ficar platinado, Fiuk ostentava cabelos bem escuros
Fiuk pintou os cabelos para lançar seu novo CD
Além de Fiuk, Bianca Rinaldi, Totia Meirelles, Miá Mello, Fernando Ceylão e Julio Rocha também estarão no 'SuperChef Celebridades'
Bianca Rinaldi também publicou em seu Instagram uma foto com alguns companheiros de programa
Veja + após o anúncio

Recentemente Fiuk apareceu com os cabelos loiros e contou que a transformação foi para o seu novo trabalho na música. Dias depois o artista platinou ainda mais os fios. "Ele quer curtir um pouco este novo visual, mas em breve vai sim pintar de azul", contou ao Purepeople Diego Queiroz, hairstylist responsável pela transformação no visual do cantor. Nesta sexta-feira Fiuk, brincou com o look semelhante ao de Ana Maria Braga. "Separados na maternidade", escreveu na legenda de uma selfie que tirou com a apresentadora.

No Instagram, ao verem o clique, os seguidores de Fiuk se divertiram com o comentário. "Você é o melhor" e "Só falta o Supla", além de muitas gargalhadas, foram as mensagens mais escritas. Na foto é possível ver que o artista já estava usando o uniforme oficial do quadro "SuperChef Celebridades", do qual vai participar a partir da próxima segunda-feira.

O reality show gastronômico contará também com a participação de Bianca Rinaldi, Totia Meirelles, Miá Mello, Fernando Ceylão e Julio Rocha. Toda a semana eles terão aulas com chefs renomados. Após o preparo de cada prato, os cozinheiros amadores são julgados pelos convidados da atração e, ao final do programa, o vencedor leva um prêmio de R$ 50 mil.

Irritado com crítica, artista responde comentário de internauta: 'Problema seu'

Depois de aparecer na TV com seu novo look, Fiuk recebeu uma série de elogios nas redes sociais. No entanto, um internauta criticou o visual do artista: "O cabelo ficou péssimo. Não curti". Ao ver o comentário, o filho de Fábio Jr. não demorou para dar uma resposta atravessada. "Problema seu. Se não gostou não comenta, valeu? Também achei seu cabelo zoado", respondeu, irritado.

Também através do Instagram ele chamou atenção pelos braços mais musculosos e deixou fãs surpresas: "Ta maromba, hein, amor". Outra escreveu: "Esse braço está perfeito". Modesto, ele comentou sobre o corpo definido. "Juro que o meu braço não está assim. Foi o ângulo (risos)", respondeu Fiuk, que já exibia o bíceps mais turbinado desde um show do ano passado.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cabelo Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias