Fiuk quer ter três filhos e formar banda com eles:'Nem que seja daqui a 20 anos'
Publicado em 16 de abril de 2014 19:09
Por Purepeople
A ausência do pai em sua vida durante a infância gerou em Fiuk uma grande vontade de ter filhos e formar uma família unida. "Não sei quanto tempo vai levar, nem que seja daqui a 20 anos, mas quero ter pelo menos três filhos. Meu sonho é formar uma banda com os meus moleques, crescer com eles. Talvez por eu ter sofrido a ausência do meu pai, sei que, mesmo durante os perrengues, era bom conviver com ele", disse em entrevista à revista "Contigo!". A relação com o pai melhorou depois que o artista atingiu a maioridade. "Desde moleque, eu não sabia exatamente quem eu era, mas sabia que era filho do Fábio Jr. Via os pais dos meus amigos buscando na escola e o meu viajando em shows durante o fim de semana. Pensava que meu pai não dava bola para mim. Batemos muito de frente até meus 18 anos. Depois, entendi que ele era um adolescente, virou meu brother. Hoje, temos mais uma relação de irmãos do que de pai e filho". Aos 23 anos, Fiuk ainda mora na casa do pai. "Mas sou independente: tenho meus
'Não sei quanto tempo vai levar, nem que seja daqui a 20 anos, mas quero ter pelo menos três filhos', declara Fiuk em entrevista à revista 'Contigo'
Fiuk se entendeu com o pai, Fábio Jr., depois dos 18 anos
Fiuk mora com o pai, Fábio Jr, desde 2002. 'Não é mudando de lá que vou provar algo, me autoafirmar. Talvez no fim deste ano ou início do próximo, eu vá morar sozinho'
Fiuk namora a atriz Sophia Abrahão. Eles se conheceram no carnaval de 2013, em Salvador
Fiuk e Sophia Abrahão comemoraram 1 ano de namoro no Carnaval de Salvador
Fiuk interpretará um jornalista inescrupuloso na próxima novela das sete, 'G3R4ÇÃO BR4S1L'
Fiuk fará par romântico com Isabelle Drummond na próxima novela das sete, 'G3R4ÇÃO BR4S1L'
Veja + após o anúncio

A ausência do pai em sua vida durante a infância gerou em Fiuk uma grande vontade de ter filhos e formar uma família unida. "Não sei quanto tempo vai levar, nem que seja daqui a 20 anos, mas quero ter pelo menos três filhos. Meu sonho é formar uma banda com os meus moleques, crescer com eles. Talvez por eu ter sofrido a ausência do meu pai, sei que, mesmo durante os perrengues, era bom conviver com ele", disse em entrevista à revista "Contigo!".

A relação com o pai melhorou depois que o artista atingiu a maioridade. "Desde moleque, eu não sabia exatamente quem eu era, mas sabia que era filho do Fábio Jr. Via os pais dos meus amigos buscando na escola e o meu viajando em shows durante o fim de semana. Pensava que meu pai não dava bola para mim. Batemos muito de frente até meus 18 anos. Depois, entendi que ele era um adolescente, virou meu brother. Hoje, temos mais uma relação de irmãos do que de pai e filho".

Aos 23 anos, Fiuk ainda mora na casa do pai. "Mas sou independente: tenho meus carros (ele possui cinco automóveis de drifting, corridas de derrapagem, esporte popularizado em 'Velozes e Furiosos')... Não é mudando de lá que vou provar algo, me autoafirmar. Um dia meus pais vão ficar velhos e quero curtir até esse momento chegar. Talvez no fim deste ano ou início do próximo, eu vá morar sozinho".

O cantor conheceu Sophia Abrahão, sua namorada, no Carnaval de Salvador em 2013. Este ano, os dois curtiram a folia baiana juntinhos para comemorar o primeiro ano de namoro. "Sophia é muito bacana: tem dentro dela uma mulher que aprendeu a se virar no mundo e uma menina pura. Achei que nunca iria encontrar alguém assim", derrete-se.

O ator e cantor já tem data para voltar à TV. Ele será um jornalista inescrupuloso em "G3R4ÇÃO BR4S1L ", próxima novela das 7 da Globo. No cinema, interpreta um filho encrenqueiro no filme "Julio Sumiu", que estreia nesta quinta-feira (17).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fiuk
Fiuk
Fiuk, após briga que foi parar na polícia no passado, posa com o irmão Záion e sua ex-madrasta Mari Alexandre. Confira!
11 de julho de 2023 19:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Música
Sobre o mesmo tema
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias