Fiuk seduzirá personagem de Isabelle Drummond na novela 'Geração Brasil'

Fiuk vai interpretar um jornalista interesseiro na próxima novela das sete da TV Globo, "Geração Brasil". De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal carioca "O Dia" desta quinta-feira (27), seu personagem se chamará Aléx e vai seduzir Megan, uma patricinha vivida por Isabelle Drummond.

Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz vai se envolver em diversas confusões e namoros polêmicos. Ela será filha de Marra (Murilo Benício) e Pâmela Parker (Cláudia Abreu).

Na última terça-feira (25), Isabelle esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e falou sobre o seu novo visual. Ela clareou e alongou os fios para a trama. "Eu gostei. É importante pra composição da personagem, então eu já comecei a me ver como a personagem", disse.

A mudança aconteceu no dia 22 de janeiro pelas mãos do hairstylist Fernando Torquatto. Ela ficou feliz com o resultado e disse que o cabelo tem chamado a atenção das pessoas nas ruas. "Acho que principalmente por causa do comprimento. Estou tomando mais cuidado com as roupas para não ficar muito chamativo. Estou usando quase sempre preto porque acho que nem tudo fica legal com o cabelo", contou.

Além de se dedicar à carreira musical, Fiuk também foi apresentador do programa "Coletivation", da MTV. Em recente entrevista para o jornal "Folha de S. Paulo", o namorado de Sophia Abrahão garantiu que tem uma relação muito boa com a TV Globo. "Se eu não estivesse bem, eles seriam os primeiros a me falar".

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários