Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Flávia Alessandra comenta a carreira da filha como atriz: 'Me vejo na Giulia'

Flávia Alessandra está no ar na novela "Salve Jorge", da TV Globo, como a veterinária Érica. A atriz contou à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (6), que torce pelo romance de sua personagem com Théo, vivido por Rodrigo Lombardi. Ela também comentou sobre a vontade da filha mais velha, Giulia, de 12 anos, trabalhar como atriz.

"Érica ainda ama muito o Théo. É o cara perfeito para ela. Faço todas as minhas cenas partindo dessa premissa", disse Flávia.

Na novela de Glória Perez, Flávia faz cenas com cavalos. Ela explicou que, às vezes, é difícil gravar com os animais. "Preciso ter uma relação próxima com o animal por causa da profissão da Érica. Mas tem sido muito complicado, pois os cavalos têm um tempo próprio e reagem quando colocamos luz nas cenas, por exemplo. Repetimos várias vezes", explicou.

Além do trabalho na TV, Flávia Alessandra também concilia sua rotina com a vida pessoal. A atriz, que chega a acordar antes das 5h para trabalhar, gosta de acompanhar as duas filhas de perto. Ela também é mãe de Olívia, de 2 anos, fruto do casamento com o ator Otaviano Costa.

Sobre a carreira da mais velha - fruto do relacionamento dela com Marcos Paulo, morto no dia 11 de novembro -, que recentemente participou do musical "O rei leão", Flávia diz estar na torcida. "Comecei aos 7 anos, fazendo figuração em novelas como 'Quem ama não mata'. A história se repete, me vejo na Giulia. Volta e meia acompanho as provas de figurino e é muito gostoso", disse a atriz.

Flávia Alessandra está com 38 anos e esbanja uma ótima forma física. Ela já posou nua duas vezes, mas negou o terceiro convite da "Playboy". Recentemente, ela gravou de biquíni, na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.