Flávia Alessandra conta que compra as cuecas de Otaviano Costa no 'Amor & Sexo'

Casal participou do programa e revelou as roupas que os seduzem e do que não gostam que o outro use no sábado (12)

Otaviano Costa ganhou a companhia de sua mulher, Flávia Alessandra, no "Amor & Sexo " de sábado (12). O casal foi protagonista de um divertido jogo de adivinhação e revelou detalhes da intimidade das roupas dos dois, como o fato de Flávia, que divide o guarda-roupa com a filha Giulia Costa, ser a responsável por comprar as cuecas do marido.

Quem puxou o assunto foi Fernanda Lima, que se despede do programa nesta temporada. "Mas é você que compra as cuecas dele?", perguntou a apresentadora. Flávia Alessandra foi categórica: "Isso é verdade". A apresentadora então relembrou o dia em Otaviano ficou só com a peça íntima em dança que fez no 'Amor & Sexo': "Aquele pole dance com aquela cueca frouxa foi uma vergonha nacional", divertiu-se Fernanda.

Flávia Alessandra, que não escondera que casamento não é comercial de margarina em entrevista, e que tem seus altos e baixos, explicou: "Na verdade é o pessoal lá de casa que me dá um toque: 'Dona Flávia', está na hora de trocar as cuecas. Ele é muito desligado".

Entre as curiosidades do casal, que participou de uma brincadeira de adivinhação das respostas um do outro contra o tempo, enquanto os dois eram enrolados por um tecido, está o fato de Flávia, que certa vez indicou que o marido é ciumento, gosta de usar camisetas de Otaviano para dormir e não aprova que o marido use meias esticadas. Já para o apresentador do "Vídeo Show " as peças de roupa da atriz que mais o seduzem são mini-saias e calças jeans bem justinhas. Ele gosta da mulher com biquíni tipo fio dental e reprova quando ela veste beje.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários