Flávia Alessandra e Luiza Brunet brilham no 19º Prêmio de Maquiagem Avon
Publicado em 1 de agosto de 2014 18:35
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Flávia Alessandra e Luiza Brunet estrelaram a entrega do 19º Prêmio de Maquiagem Avon, na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo. Junto de Mônica Martelli, Paola de Orleans e Bragança, Marcelle Bittar e Luisa Moraes, elas desfilaram vestidos criados a partir de croquis do estilista Dener – falecido em 1978 – e revelaram os ganhadores da premiação. No salão lotado do Leopolldo Itaim, em São Paulo, a cerimônia foi comandada pelo ator Ricardo Tozzi, que acredita que a maquiagem, quando bem usada, representa a alma da mulher. "O que nós vemos aqui são coisas criadas por artistas absolutos que, às vezes, não são valorizados no Brasil. E por isso a gente merece conhecer melhor esses grandes maquiadores", afirmou. "A Avon tem o orgulho de celebrar nesta noite a arte da maquiagem e de ter sido a primeira e única empresa a criar um prêmio exclusivo para os maquiadores do Brasil. Fazer isso por 19 anos não é fácil", comemorou o presidente da empresa, David Legher. "Esse prêmio é extraordiná
Flávia Alessandra brilhou no 19º Prêmio Avon de Maquiagem nesta quinta-feira, 31 de julho de 2014
Luiza Brunet desfilou sua elegância no evento
Mônica Martelli desfilou no 19º Prêmio Avon de Maquiagem
O beauty artist Max Weber recebeu das mãos de Flávia Alessandra e de David Legher, presidente da Avon, o prêmio 'Wall of Fame', que reconhece grandes nomes do mercado de maquiagem no Brasil
Max Weber festeja prêmio com Flávia Alessandra
Flávia Alessandra abraça Max Weber no 19º Prêmio Avon de Maquiagem
Ricardo Tozzi apresentou o 19º Prêmio Avon de Maquiagem
Flávia Alessandra, Luiza Brunet, Luisa Moraes, Marcelle Bittar e Paola de Orleans e Bragança posam com Max Weber e David Legher no 19º Prêmio Avon de Maquiagem
A 19ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem prestou uma homenagem a Dener, o primeiro grande estilista do Brasil, conhecido como 'Rei do Luxo'
Luiza Brunet e outras famosas desfilaram vestidos criados a partir de croquis deixados pelo estilista
As peças foram produzidas exclusivamente para o Prêmio de Maquiagem Avon
A top Marcelle Bittar desfilou com um vestido glamouroso
A atriz Luisa Moraes também brilhou na passarela
Luisa interpretou a Flavinha de 'Em Família', última novela do autor Manoel Carlos
Paola de Orleans e Bragança usou um modelito de Dener com decote caprichado
Mônica Martelli se divertiu na passarela do Prêmio Avon de Maquiagem
Além de premiar os maquiadores, Flávia Alessandra também desfilou no evento
Flávia Alessandra foi anunciada a garota-propaganda da nova linha de maquiagem da Avon, a Luxe
Flávia Alessandra encerrou o desfile com a última criação de Dener. O estilista José Gayegos deu vida aos croquis de Dener
Veja + após o anúncio

Flávia Alessandra e Luiza Brunet estrelaram a entrega do 19º Prêmio de Maquiagem Avon, na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo. Junto de Mônica Martelli, Paola de Orleans e Bragança, Marcelle Bittar e Luisa Moraes, elas desfilaram vestidos criados a partir de croquis do estilista Dener – falecido em 1978 – e revelaram os ganhadores da premiação.

No salão lotado do Leopolldo Itaim, em São Paulo, a cerimônia foi comandada pelo ator Ricardo Tozzi, que acredita que a maquiagem, quando bem usada, representa a alma da mulher. "O que nós vemos aqui são coisas criadas por artistas absolutos que, às vezes, não são valorizados no Brasil. E por isso a gente merece conhecer melhor esses grandes maquiadores", afirmou.

"A Avon tem o orgulho de celebrar nesta noite a arte da maquiagem e de ter sido a primeira e única empresa a criar um prêmio exclusivo para os maquiadores do Brasil. Fazer isso por 19 anos não é fácil", comemorou o presidente da empresa, David Legher.

"Esse prêmio é extraordinário porque ele reconhece o trabalho dos profissionais mais importantes da moda e da televisão, porque nenhum personagem, modelo de passarela ou de revista ficaria tão perfeito se não fosse transformado por um maquiador. Isso mexe com sonhos, com autoestima, e eu vejo que a cada ano ele está ficando melhor", opinou Luiza Brunet.

Além de premiar os maquiadores, a noite também foi de homenagens. No saguão, os convidados podiam, entre grandes arranjos de orquídeas brancas e espelhos iluminados, conhecer os produtos da marca e apreciar alguns croquis de Dener. Antes da revelação dos artistas premiados, dez vestidos de alta-costura produzidos pelo estilista José Gayegos a partir dos desenhos de Dener foram apresentados ao público, emocionando a família do ícone da moda brasileira presente no evento.

"Foi uma experiência emocionante e incrível. Foi como se o Dener estivesse ali me dizendo 'olha, faz isso direito!' (risos). O importante nessa reprodução dos modelos que eu fiz para a Avon, que está lançando aqui uma linha luxo, é que ninguém personificou tanto isso como o Dener, a ponto de ele criar o bordão 'é um luxo!', repetido por todo mundo na época", relembra Gayegos, que foi assistente e amigo pessoal do estilista.

Outro homenageado foi o maquiador Max Weber, que agora passa a fazer parte do "Wall of Fame" da Avon, um reconhecimento pelo trabalho prestado às áreas de moda e beleza no Brasil e já concedido a nomes como Celso Kamura e Duda Molinos.

Subiram também ao palco para receber aplausos e um troféu, Cacá Zech, ganhadora do prêmio de maquiagem na categoria Artes Cênicas, e Caio César, pela categoria Áudio Visual. Vicente Lujan foi agraciado na categoria Editorial e Juliana Gonçalvez levou a melhor em Passarela. O prêmio de Publicidade ficou com o maquiador Mauro Marcos e a categoria Social foi vencida por Andreia Kaninoski.

O evento marcou ainda o lançamento da nova linha premium de maquiagem Avon, a Luxe. São 40 produtos de puro glamour! As peças já surpreendem na embalagem, na cor ouro, e prometem longa durabilidade na pele. Formulados no laboratório da marca em Nova York, os produtos trazem ingredientes ricos em extrato de orquídeas, safira e diamantes. O luxuoso batom ainda contém infusão de seda pura. A maquiagem Luxe da Avon traz Flávia Alessandra como garota-propaganda e estará disponível a partir de setembro, com valores entre R$35 e R$75.

"Foi uma delícia receber o convite para participar desta campanha, a linha está linda. A gente fez uma sessão de fotos que foi um abuso, super ousada e diferente. Eu testei os produtos e a maquiagem ficou um luxo realmente", conta Flávia Alessandra, que já testou e adorou o batom com toque de seda. "Ele tem uma textura que eu amo porque é o batom que também hidrata e eu sou viciada nessa sensação".

Sobre
Palavras-chave
Beleza Evento
Sobre o mesmo tema
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
'Ela é meio mão de vaca': No 'BBB 24', Yasmin Brunet tem forma como lida com o dinheiro revelada pela mãe, Luiza Brunet
'Ela é meio mão de vaca': No 'BBB 24', Yasmin Brunet tem forma como lida com o dinheiro revelada pela mãe, Luiza Brunet
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias