Flávia Alessandra e Otaviano Costa gravam cena de atropelamento em 'Salve Jorge'

Flávia Alessandra e Otaviano Costa gravam cena em que Haroldo atropela Érica, em 7 de maio de 2013
27 fotos
Iniciar o slideshow
Flávia Alessandra e Otaviano Costa gravam cena em que Haroldo atropela Érica, em 7 de maio de 2013

Já não é mais segredo que Érica e Haroldo, personagens de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, casados na vida real, vão terminar juntos também em "Salve Jorge". Na tarde desta terça-feira (7), os atores gravaram a cena em que o advogado atropela a veterinária. Com o impacto, Érica perderá o bebê que espera de Théo (Rodrigo Lombardi), mas encontrará conforto nos braços de Haroldo.

A gravação - que durou mais de quatro horas - aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. No atropelamento, Flávia optou por usar um dublê. Muito bem-humorada, a atriz posou ao lado do rapaz que vestia uma roupa igual a sua, além de uma peruca loira.

Durante os intervalos das gravações, Flávia e Otaviano trocaram beijos, mexeram no celular e brincaram com um gatinho que estava no local. Curiosos se aglomeraram para assistir à cena. Nas fotos, é possível ver que Haroldo fica desesperado e ajuda Érica a se levantar. O advogado ainda coloca a veterinária dentro do carro.

Em "Salve Jorge", preocupado com o estado de saúde da militar, o advogado vai visitá-la no hospital. Os dois vão se aproximar e terminarão juntos no final da novela .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários