Flávia Alessandra e Otaviano Costa não descartam adoção: 'Quem sabe no futuro'
Publicado em 19 de janeiro de 2015 14:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Casados há oito anos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa podem aumentar a família. A mãe de Giulia, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, aos 61 anos, e de Olívia, de 4 anos, de seu casamento com o apresentador, já descartou engravidar mais uma vez. Em entrevista ao blog "Cheguei ao Mundo", de Fernanda Rodrigues, a atriz afirmou que suas filhas podem ganhar um irmão. "Não. Fechamos para balanço", declarou quando questionada se pretende ter mais filhos. "Quem sabe adotar no futuro", acrescentou Flávia. A atriz comentou ainda como é ter duas herdeiras com idades tão distintas. "Tem sido uma maratona curiosa. A Olívia quer acordar cedo para brincar e a Giulia quer chegar tarde das festas de 15 (anos) e outras saídas", explicou a estrela. "Nos desdobramos para estarmos presentes com as duas. Mas não existe cena mais linda no mundo do que ver as duas brincando. A Oli diz que é a irmã mais velha e a Giulia é a bebezinha", acresce
Flávia Alessandra afirmou que pretender adotar um filho com Otaviano Costa: 'Quem sabe no futuro'
Flávia Alessandra comentou a reação de Otaviano Costa quando soube que seria pai: 'Chorou muito. Ele sempre sonhou em ser pai. E tem sido um paizão dos sonhos'
Flávia Alessandra recordou como soube que estava grávida de Otaviano Costa. 'Um dia virei pra ele e disse: 'Mor, ou eu estou grávida ou estou muito cansada!'', relembrou a atriz
Flávia Alessandra e Otaviano Costa são pais de Olívia, de 4 anos
Flávia Alessandra se derrete quando fala do marido, Otaviano Costa: 'Ele sempre me ajudou com tudo, sem restrições'
Flávia Alessandra comentou como gosta de brincar com a caçula, Olívia: 'Andar de bicicleta e de patinete. E fazer teatrinho'
Veja + após o anúncio

Casados há oito anos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa podem aumentar a família. A mãe de Giulia, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, aos 61 anos, e de Olívia, de 4 anos, de seu casamento com o apresentador, já descartou engravidar mais uma vez. Em entrevista ao blog "Cheguei ao Mundo", de Fernanda Rodrigues, a atriz afirmou que suas filhas podem ganhar um irmão.

"Não. Fechamos para balanço", declarou quando questionada se pretende ter mais filhos. "Quem sabe adotar no futuro", acrescentou Flávia. A atriz comentou ainda como é ter duas herdeiras com idades tão distintas. "Tem sido uma maratona curiosa. A Olívia quer acordar cedo para brincar e a Giulia quer chegar tarde das festas de 15 (anos) e outras saídas", explicou a estrela.

"Nos desdobramos para estarmos presentes com as duas. Mas não existe cena mais linda no mundo do que ver as duas brincando. A Oli diz que é a irmã mais velha e a Giulia é a bebezinha", acrescentou Flávia, que costuma fazer passeios em família com as filhas e o marido. Flávia e Olívia, segundo a atriz, também não deixam de se divertirem juntas. "Brincar de tudo tudo mesmo, como ela diz. É Barbie junto com Polly junto com Dra Brinquedos com mãe e filha e cabeleireira e maquiadora. Andar de bicicleta e de patinete. E fazer teatrinho", enumerou.

'Paizão dos sonhos', afirma Flávia sobre Otaviano

A atriz sempre que pode declara todo o seu amor para o marido, que conheceu em 2006. E Flávia recordou a reação que o apresentador do "Vídeo Show" teve quando descobriu que seria papai. "Chorou muito. Ele sempre sonhou em ser pai. E tem sido um paizão dos sonhos. Ele sempre me ajudou com tudo, sem restrições. Mas acho que a parte preferida para ele é estimular atividades e esporte nela. 'Afinal ela será uma atleta! Como o pai', ele diz", relembrou a estrela.

E Flávia ainda contou como soube que estava grávida da caçula. "Foi uma situação bem adversa do normal. Estávamos morando provisoriamente nos meus pais (pois a obra da nossa casa estava atrasada, claro), vínhamos de uma pauleira de trabalho e, diferente da primeira gravidez (da Giulia) eu estava bem enjoada e com muito sono", recordou.

"Acontece que eu também tenho esses sintomas quando estou muito cansada. Otaviano lembra até hoje que não foi da forma mais romântica, pois um dia virei para ele e disse: 'Mor, ou eu estou grávida ou estou muuuito cansada!'", acrescentou Flávia. "Fizemos o teste de farmácia duas vezes e positivo deu nas duas vezes. Depois confirmamos ainda com exame de sangue. Estava com quase três meses quando descobrimos. Não era cansaço", relembrou.

'Evitava fritura', disse a atriz em relação a gravidez

Mãe de duas meninas, Flávia Alessandra explicou ainda os cuidados que teve durante a gestação das herdeiras. "O pensamento de que tem um ser se desenvolvendo dentro de você e que depende 100% dos nutrientes que você consome nos faz querer se alimentar de tudo o que é nutritivo e saudável para o seu bebê", contou a esposa de Otaviano.

"Esqueci adoçante, refrigerantes, evitava a fritura e bebida alcoólica nem pensar. Essa vigilância durante a gestação só vem a colaborar para o bebê e para gente. Nas minhas duas gravidezes engordei 11kg (em cada, claro) sob muito controle. Mas isso só facilitou o durante e o depois", explicou Flávia, conhecida por sua boa forma.

'Sofri na primeira gravidez: o bico do seio rachou e sangrou', afirmou a atriz

Em relação a amamentação, a mãe de Giulia e Olívia declarou: "Sofri na minha primeira gravidez. O bico rachou, sangrou e não existiam algumas pomadas milagrosas como agora (que ajudam a regenerar e você não tem que retirá -las para dar de mamar)". Já na gestação de Olívia, foi tudo diferente.

"Na segunda gravidez, a minha única dificuldade era estar bem descansada para produzir muito leite já que Olívia mamava muito", contou Flávia. "E olha que sempre tive muito leite. Na amamentação da Giulia eu até doava. Os bombeiros vinham toda sexta coletar. Mas a Olí não deu chance para ninguém. Mamava muito!!!", finalizou a estrela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Vilã em 'Alma Gêmea', Flávia Alessandra troca beijo de cinema com Otaviano Costa, mas detalhe de luxo roubou a cena
Vilã em 'Alma Gêmea', Flávia Alessandra troca beijo de cinema com Otaviano Costa, mas detalhe de luxo roubou a cena
14 de março de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Flávia Alessandra se joga na piscina com maiô cavadíssimo e detalhe íntimo quase escapa no lado: 'Temperatura subiu'
Flávia Alessandra se joga na piscina com maiô cavadíssimo e detalhe íntimo quase escapa no lado: 'Temperatura subiu'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias