Flávia Alessandra e Otaviano Costa prestigiam o Brazil Foundation, nos EUA

Ana Hickmann também marcou presença no evento, que aconteceu em Miami

Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram a Miami, nos Estados Unidos, para apresentar o leilão beneficente do Brazil Foundation, que aconteceu neste sábado (23). A atriz, no ar em "Êta Mundo Bom", usou um look acinturado, que deixou em evidência sua boa forma.

A loira usou um longo vestido rosa da grife Badgley Mischka e posou no tapete vermelho ao lado do marido, da blogueira de moda Thassia Neves e da mestre de cerimônias do evento, Carol Castro. Ana Hickmann apostou em um modelo longo e dourado assinado por Vitor Zerbinato, bolsa Isla e joias de sua linha em parceria com a Rommanel, lançada na nova loja da grife neste sábado.

Zilu Godoi – que voltou a morar em Miami – também esteve no evento e posou ao lado das amigas, entre elas a atriz Karina Bacchi, e também da top Adriana Lima. "Eu e essa moça linda. Mesmo usando um salto 15, olha altura da Adriana! Mas não poderia ser diferente. Adriana, admiro seu trabalho como modelo e sua simplicidade!", elogiou a ex-mulher de Zezé Di Camargo. Neste sábado, ela mostrou que não tem preguiça e foi à academia malhar e manter a boa forma aos 57 anos. A apresentadora voltou à cidade americana após terminar o namoro com o empresário Fauzi Najar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários