Flávia Alessandra emplacou na TV após concurso no 'Domingão do Faustão'. Fotos!

Aos 15 anos, a intérprete da Sandra, vilã da novela 'Êta Mundo Bom!', venceu o quadro 'Melhor de Três' no programa de Fausto Silva, rendendo um papel em 'Top Model'

Flávia Alessandra tinha 15 anos quando venceu o quadro "Melhor de Três", exibido no "Domingão do Faustão", em 1989, com 45% dos votos do público. Na ocasião, a atriz disputou com Adriana Esteves e Gabriela Duarte um papel na novela "Top Model", exibida no mesmo ano, na qual viveu a personagem Tânia. Mas essa não foi a primeira experiência de Flávia na telinha. Antes, a futura artista foi figurante na minissérie "Parabéns pra Você" (levada ao ar em 1983).

Cada etapa reunia cinco jovens, como Maria Mariana e Lisandra Souto (ainda assinando Lisandra Campos). Na fase classificatória para um papel visando a trama assinada por Walther Negrão e Antônio Calmon, a artista, que é formada em direito, dividiu a cena com Cássio Gabus Mendes e foi a preferida do público com 40% dos votos.

'Veio nadando!', brincou Faustão com Flávia sobre chuva forte no RJ

No dia quando foi revelada a campeã, Fausto Silva ironizou a falta de duas candidatas em virtude de um temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, da qual era gerado o dominical, na época. "Três finalistas: Adriana Esteves, que não esteves aqui hoje por causa da chuva, Gabriela Duarte e a nossa Flávia Alesandra, que é a única que veio porque faz curso de caça-submarina. Veio, então, nadando!", brincou o apresentador, cuja filha, Lara, de 17 anos, chama a atenção nas redes sociais.

Em conversa com Faustão, a atriz adepta do mel para manter a beleza lembrou que já tinha experiência profissional. "Acabei de fazer agora um filme, 'Boca de Ouro', com o (diretor, Walter) Avancini. Desde os 9 anos eu trabalho nisso", contou a mãe de Giulia Costa, com quem costuma malhar. A partir daí Flávia não parou mais e atuou em outras 17 novelas, como "Sonho Meu" (1993), "A Indomada" (1997), "O Beijo do Vampiro" (2002), "Pé na Jaca" (2005), "Morde & Assopra" (2011) e "Além do Horizonte" (2013).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários