Flávia Alessandra troca fechaduras do apartamento de Marcos Paulo, diz colunista

Flávia Alessandra trocou as chaves da residência de Marcos Paulo, no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio
Flávia Alessandra trocou as chaves da residência de Marcos Paulo, no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio

Surge mais um capítulo da triste história da morte do ator e diretor Marcos Paulo. A atriz Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos, trocou as fechaduras das portas do apartamento do ator, no luxuoso condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, informou o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", nesta segunda-feira (26).

A decisão surpreendeu a todos que tinham as chaves da casa, incluindo a atriz Antônia Fontenelle, viúva do diretor. Ainda de acordo com o colunista, Bruna Rinaldi, advogada das filhas de Marcos - Mariana e Giulia -, confirmou a troca da fechadura e explicou que tudo foi decidido judicialmente: "Foi apenas uma ação para resguardar todo e qualquer patrimônio. Tudo aconteceu por meio de uma decisão judicial. Há um testamento feito por Marcos Paulo e que, em breve, será aberto. Até lá, o patrimônio será resguardado. Mas eu quero frisar que não há briga alguma. E isso é o que mais está machucando as filhas do diretor", declarou a advogada ao jornal carioca.

Muitos amigos e parentes compareceram à missa de sétimo dia do diretor de núcleo da TV Globo, que aconteceu na segunda-feira (19). Vítima de uma embolia pulmonar, Marcos morreu na noite do dia 11 de novembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários