Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Flores e animal print: as estampas que vão ser tendência nas próximas estações

Compartilhe no Facebook
Nem só de sobriedade é feito o inverno. Vêm das passarelas do São Paulo Fashion algumas das estampas mais alegres (e divertidas!) da moda nacional. Confira o que vai ser tendência quando a temperatura esfriar, mas, se bater uma pressa, inspire-se para usar já! Além dos florais, os grafismos em estilo artsy e até o Mickey apareceram nas prints da maior semana de moda brasileira

Nas passarelas das semanas de moda internacionais, que rolaram em setembro e foram até o início de outubro, o visual romântico foi um dos protagonistas, resgatando os babados, o volume, a feminilidade e as estampas florais. Além do animal print, uma das mais quentes da estação, a estampa floral tem a cara da primavera, mas também surgiu nas passarelas do São Paulo Fashion Week, que traz as tendências para a próxima temporada.

Veja também

Florais nas passarelas da semana de moda paulistana

Além do estilo western e dos looks monocromáticos, os florais apareceram como estampa protagonista em desfiles de diferentes estilos. A PatBo, por exemplo, apostou no estilo bem feminino e tropical, que faz parte do DNA da marca e faz coro ao estilo romântico que foi mostrado nas passarelas internacionais. Já a Gloria Coelho apostou num estilo retrô (estilo 'Liberty'dos anos 60 e 70) com florais miudos para uma moda que mistura delicadeza e poder.

Estampa divertida

Além do floral, outras estampas apareceram nas passarelas do São Paulo Fashion Week. A Lilly Sarti, por exemplo, apostou na também clássica estampa animal. Já a Apartamento 03 trouxe, além do floral aplicado, uma pegada artsy para criar estampas para lá de coloridas. Supersexy, Amir Slama apostou igualmente nas estampas tropicais, mas trouxe um divertido print de frutas gigantes que promete ser hit nas próximas temporadas. A Gucci já investiu em uma proposta parecida. Já a Água de Côco comemorou na passarela sua parceria com a Disney, estampando modelos de maiôs, biquínis e vestidos com a silhueta do Mickey.

Nas looks das semanas de moda internacionais

Os florais, por exemplo, apareceram em diversos estilos e várias das passarelas do verão 2019, mostrando que a trend veio para ficar, e pode ser usada logo na primavera, que já está rolando. Especializada em moda festa, a Badgley Mischka, que desfila na Semana de Moda de nova York, foi uma das grifes que apostaram no floral, nesse caso com efeito em 3D. Outra que investiu nesse mesmo efeito, com aplicações um pouco mais delicadas, foi a grife Mansur Gavriel, conhecida por criar algumas das bolsas mais desejadas do circuito fashion, a marca tem tudo para emplacar tendências também nos looks. Os looks com estampas florais fazem parte de uma pegada romântica que está em alta faz uma temporada e deve permanecer assim nas próximas estações. Vale apostar se for seu estilo.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.