Foto de Carolina Dieckmann e Regina Casé com empregadas divide opiniões
Publicado em 28 de dezembro de 2015 15:41
Por Purepeople
Atriz elogiou o trabalho das profissionais de Regina Casé na legenda da imagem, mas alguns fãs reclamaram do uniforme usado por elas
Foto de Carolina Dieckmann e Regina Casé com empregadas domésticas recebem críticas de internautas nesta segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Atriz foi criticada por conta de foto postada na rede social
Carolian apagou a foto depois de algumas horas
Regina Casé protagonizou o filme 'Que Horas Ela Volta?' este ano. No longa, ela vivia a empregada doméstica Val
Atriz tomou uma cervejinha com amigos da novela 'A Regra do Jogo'
Carolina Dieckmann foi clicada durante um churrasco com amigos atores
Veja + após o anúncio

Carolina Dieckmann, que recentemente tomou uma cervejinha com a equipe da novela 'A Regra do Jogo' e Regina Casé, conhecida por sua irreverência, se envolveram em uma polêmica na tarde desta segunda-feira (28). Em seu Instagram, Carolina, postou uma foto em que aparece com Regina e algumas empregadas domésticas minutos depois da equipe finalizar os preparativos da ceia de Natal da apresentadora.

A polêmica ficou por conta do fato das profissionais de Regina, que se exercita diariamente para manter a boa forma, usarem uniformes. "Aqui, com essas lindezas batalhadoras, que fazem tudo tão caprichado e com tanto carinho, que a gente saiu de lá flutuando de amor", escreveu Dieckmann.

Alguns internautas não perderam tempo e criticaram. ""Foto do ano: Regina Casé com as empregadas em pleno Natal! E tipo, super se achando por ta [sic] tirando foto com o proletariado! Tsc tsc tsc", escreveu um seguidor citando a apresentadora do programa Esquenta. O caso lembra uma situação semelhante vivida por Fernanda Lima. A esposa de Rodrigo Hilbert foi duramente criticada ao postar foto das duas babás negras dos filhos gêmeos.

Filme protagonizado por Regina Casé é citado

Outra que também fez questão de se manifestar em seu Facebook foi a ativista negra Stephanie Ribeiro. Em seu comentário ela citou o fato de Regina ter vivido uma empregada doméstica no filme "Que Horas ela Volta".

"Encontre o ERRO: Carolina Dieckmann postou em seu instagran uma foto das EMPREGADAS uniformizadas da Regina Casé, na CEIA DE NATAL! Com a frase: 'É assim: só sorriso e alegria! aqui, com essas lindezas batalhadoras, que fazem tudo tão caprichado e com tanto carinho, que a gente sai de la flutuando de amor... ' Regina que esse ano foi destaque pelo filme "Que Horas ela Volta", um retrato do trabalho doméstico abusivo no Brasil. Me pergunto: Até QUANDO vão achar BONITO a empregada NEGRA cozinhando na Ceia de Natal uniformizada? Cadê a filosofia do filme sendo aplicada na vida real? E qual o problema dos famosos brasileiros que eles adoram postar fotos de babás, empregadas domésticas, etc?", questionou.

'A crítica pela crítica não expressa a realidade dos fatos', defendeu um internauta

Mas, para alguns fãs, a imagem não significou nada demais. "É uma vitimização surreal! Se a celebridade não posta nenhuma foto com seus colaboradores/domésticos/cozinheiros : "Oh preconceito! Por que não posta? Por que esconde? Por que finge que não existe?" Se posta: "Nossa! Está de uniforme? Trabalhando essa hora? Olha o sorriso amarelo! Mas ela nem encostou na moça!" Ah, pelamor, gente! A crítica pela crítica é vazia e não expressa a realidade dos fatos", comentou uma internauta. "Na moral vcs q tao falando mal da regina case e carolina dieckmann postarem foto com as domesticas: QUAL O PROBLEMA AGORA????", argumentou outra.

Horas depois que a polêmica surgiu, Carolina decidiu apagar a foto.

(Por Carmen Lúcia)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Natal
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann enrola biquíni ao máximo, se joga na água e exibe bumbum GG em fotos em Miami: 'Parece uma...'
Carolina Dieckmann enrola biquíni ao máximo, se joga na água e exibe bumbum GG em fotos em Miami: 'Parece uma...'
27 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann exibe corpo e virilha lisinha em biquíni cintura alta colorido durante banho de cachoeira. Veja fotos!
Carolina Dieckmann exibe corpo e virilha lisinha em biquíni cintura alta colorido durante banho de cachoeira. Veja fotos!
10 de abril de 2024
Notícias similares
Com árvore ostentação, Larissa Manoela exibe decoração de Natal de mansão comprada após briga com os pais
Com árvore ostentação, Larissa Manoela exibe decoração de Natal de mansão comprada após briga com os pais
27 de novembro de 2023
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias