Sasha, Xuxa e Luciano Szafir juntos em foto de casamento da modelo emocionam fãs. Veja!
Publicado em 23 de maio de 2021 21:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sasha foi conduzida ao altar de seu casamento com João Figueiredo de mãos dadas com Xuxa e Luciano Szafir. Veja foto!
Sasha se casou com João Figueiredo em Angra dos Reis
Sasha foi conduzida ao altar de mãos dadas pela mãe, Xuxa
Luciano Szafir também conduziu Sasha ao altar
Sasha já tinha oficializado a união em uma cerimônia civil
Sasha desenhou o próprio vestido de noiva
Sasha usou um vestido de noiva tomara-que-caia
Sasha e João Figueiredo já eram melhores amigos antes de começarem a namorar
Sasha afirmou que após o fim da pandemia do Covid-19 quer fazer uma nova festa de casamento
Sasha e João Figueiredo vão passar a lua de mel na Grécia
Sasha e o marido fizeram uma tatuagem juntos
Sasha e João Figueiredo trocaram juras de amor na web
Veja + após o anúncio

Sasha Meneghel trocou alianças com o marido, João Figueiredo, com quem já tinha se casado em uma cerimônia civil, para uma celebração íntima, em Angra dos Reis. Pouco antes do tão sonhado 'sim', a modelo foi conduzida ao altar, de mãos dadas, com os pais: Xuxa e Luciano Szafir. A foto (e o vídeo! Veja abaixo) do momento marcante, divulgada pelo colunista Léo Dias, agitou os fãs dos artistas.

"Só quem viveu os anos 90 entende o impacto desta foto", comentou o jornalista. E teve sua opinião atestada pelos internautas. "Foto mais icônica de 2021", afirmou um seguidor. "Eu lembro assistindo Faustão com 12 anos e a Xuxa anunciando a gestação. E hoje Sasha casada", contou uma fã. "Não estou acreditando até agora", afirmou outra.

Saiba detalhes do look usado por Xuxa em casamento

Para casar a filha única, Xuxa apostou em um look estampado e descontraído, com decote ombro a ombro, destaque nos desfiles internacionais. O vestido, da grife The Paradise Rio, está esgotado no site oficial da marca, mas quando estava à venda podia ser comprado por R$ 1.189.

Com o nome de New Gipsy Bijoux a peça é feita em tricoline de algodão e tem elástico ajustável na cintura para se adequar aos diferentes tipos de corpos. Uma curiosidade é que, em 2019, Xuxa desfilou para a grife, em homenagem ao estilista Simão Azulay, criador da Yes, Brazil. E na ocasião este modelo foi apresentado na passarela.

O vestido usado por Xuxa é da coleção de 2019 e custava R$ 1.189. © Reprodução, site The Paradise Rio

Casamento de Sasha teve buffet vegano e convite sustentável

Assim como a mãe, Xuxa, Sasha também adotou o estilo de vida vegano, que levou para sua festa de casamento, que teve todos os itens do buffet livres de alimentos de origem animal. O convite da celebração, teve a capa confeccionada em folha de bananeira branqueada e tingida. Desenvolvido em papel-semente, o envelope pode ser plantado para dar origem a um pé de camomila.

Antes da cerimônia, Sasha justificou a decisão de fazer uma festa para poucos - apenas 17 pessoas. "A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, todo mundo se cuidando. Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que pra gente é especial", pontuou a modelo.

Formada em moda nos Estados Unidos, coube à filha de Xuxa desenhar o próprio vestido de noiva. Na cor off white, o modelo tomara-que-caia teve o tule bordado com folhagens e uma cauda discreta.

Nos jardins da casa de Xuxa, em Angra dos Reis, outra curiosidade da celebração religiosa ficou por conta de uma fogueira e uma meia lua decorada com orquídeas que serviu como pano de fundo para fotos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Casamento Fotos de famosos Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Brandon Peniche, galã da novela 'Contigo Sim', atiça fãs na web com corpo definido! Veja fotos do ator bonitão sem camisa
Brandon Peniche, galã da novela 'Contigo Sim', atiça fãs na web com corpo definido! Veja fotos do ator bonitão sem camisa
26 de abril de 2024
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
18 de fevereiro de 2024
'Quatro crises de choro só hoje': filha de Roberto Justus, Fabiana Justus faz relato emocionante em luta contra leucemia
'Quatro crises de choro só hoje': filha de Roberto Justus, Fabiana Justus faz relato emocionante em luta contra leucemia
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias