Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Marcos Harter posta primeira foto com a namorada, Babi Rocha. Veja!

Compartilhe no Facebook
Médico fez a alegria das fãs que torciam pelo casal

Parece que a torcida do público para que o ex-BBB17 Marcos Harter engatasse um namoro com a estudante Bia Rocha deu certo. Na madrugada deste domingo (09), o médico postou pela primeira vez uma foto com a jovem. Na imagem, ainda aparece um emoji de coração. Vale lembrar que o médico dono de um gênio forte e de atitudes inesperadas na web já tinha surgido com Bia em fotos postadas por fãs no instagram.

Marbi ganha fãs na internet

Babi Rocha não tem muitos seguidores nas redes sociais, mas ela, flagrada com o ex-brother fazendo compras em um mercado já faz sucesso entre os internautas que acompanham Marcos. O casal já conta com perfis temáticos no Twitter, além de uma grande torcida nas redes sociais: "Este sim é o casal que a gente respeita" escreveu um fã ao repostar uma foto da dupla.

Marcos se irrita com atitude de seguidores

Durante um vídeo gravado em seu instagram, Marcos afirmou que não gostava da torcida por sua reconciliação com a campeã do "BBB17". "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. As pessoas têm que cair na real", disparou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", acrescentou.

Médico cria polêmica na web e é criticado por fãs

Marcos, indiciado por agressão a ex-BBB Emilly Araújo , virou assunto ao criticar as atrizes da Globo pela campanha contra assédio sexual "Mexeu com uma, mexeu com todas". Em um áudio, o gaúcho detonou o protesto das artistas e chegou a insinuar que elas foram responsáveis por sua expulsão do "BBB17". "'A gente tem que tirar esse cara porque em um programa de reality show está rolando um casalzinho ali'. As retardadas das atrizes começaram a fazer o 'Mexeu com uma, mexeu com todas'", disparou. Assim que o áudio vazou, muitas internautas criticaram a atitude do médico. "O surto do Marcos do 'BBB' chamando de retardadas as atrizes que se levantaram contra o machismo. Coisa linda de delicadeza!", ironizou um. "Marcos chama as atrizes que fizeram a campanha do 'mexeu com uma' de retardadas e nada acontece. Macho agressor debochando da causa. Ódio", lamentou outra.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.