Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcio Garcia joga futevôlei com o filho e dupla mostra habilidade. Veja fotos!

Marcio Garcia joga futevôlei com o filho, Pedro, e mostra habilidade em partida, realizada em São Conrada, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
11 fotos
Iniciar o slideshow
Marcio Garcia joga futevôlei com o filho, Pedro, e mostra habilidade em partida, realizada em São Conrada, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Apresentador jogou uma partida com Pedro na praia de São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (4)

Marcio Garcia curtiu um programa de pai e filho na manhã desta segunda-feira (4). Acompanhado do primogênito, Pedro, com quem foi recentemente fotografado em uma tarde de compras no shopping, o apresentador do "Tamanho Família" se divertiu com o adolescente, de 13 anos, em uma partida de futevôlei na praia de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. No jogo, o comunicador, que já admitiu não ter vaidade, mostrou que tem habilidade na modalidade e, de sunga, deixou a boa forma em evidência aos 47 anos.

Veja também

Marcio Garcia possui 1 computador para 4 filhos

Também pai de Nina, de 11, Felipe, de 8 e o caçula, João, de 3 anos, Marcio, que foi cogitado para substituir Luciano Huck caso ele se candidatasse à Presidência da República, contou que adotou "detox digital" em casa, com apenas um computador, uma TV e uma hora no telefone. "É uma televisão para todo mundo. E tem tempo para ficar ligada, não é o dia todo. Temos que dividir. Quando um não quer ver o filme que o irmão tá assistindo, vai brincar e depois, vê o filme que quer. As crianças tinham computadores nos quartos e tiramos. A gente tinha o filtro de internet, mas ainda assim, o risco era muito grande de eles acessarem qualquer coisa. Agora, temos um computador que só usamos quando eles têm que fazer dever da escola, com uma pessoa supervisionando. Ficou confuso, porque todos têm que fazer o dever da escola pelo computador, mas a gente se organizou e deu tudo certo", explicou ele, em entrevista ao "O Globo".

Apresentador rebate crítica por desabafo político

Em maio deste ano, o ator se viu em meio as críticas após fazer um desabafo sobre a divulgação do áudio que envolvia o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves. Em resposta, ele disse reconsiderar seus votos nos políticos. "Fiz e me arrependo! Fui enganado! E você votou em quem? Ficou feliz com as ações do seu candidato? Conta... Eu fui enganado. E você não foi? Votou em quem, amada, no Papa Francisco? Só se for, para estar me julgando sem colocar a mão na consciência. Paz e amor", publicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.