Francisco Cuoco e namorada 53 anos mais nova farão peça sobre diferença de idade
Publicado em 1 de julho de 2015 12:06
Por Purepeople
Francisco Cuoco vai levar para o palco uma história bem parecida com a dele. Longe da televisão desde o fim da novela "Boogie Oogie", o ator vai contracenar com a namorada, a estilista e atriz Thaís Almeida, 53 anos mais nova, na peça "Complicações", que aborda a questão da diferença de idade. "As pessoas só falam disso. Então, vou levar esse assunto para os palcos. É uma maneira de rir de si mesmo", disse o ator em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". O texto, de Domingos de Oliveira, foi escolhido por Cuoco depois que o trabalho na novela da TV Globo chegou ao fim. "Logo me lembrei dessa peça. Fala de um contador idoso que se encanta por sua estagiária", contou. 'Agregou mais disposição', diz o ator sobre a namorada Francisco Cuoco e Thaís estão juntos há seis anos. E o relacionamento, baseado nos cuidados um com o outro, tem feito bem ao ator. "Sem dúvida, Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercí
Francisco Cuoco vai contracenar com a namorada, Thaís Almeida, 53 anos mais nova, na peça 'Complicações', que aborda a questão da diferença de idade através da história de um contador idoso que se encanta por sua estagiária
'As pessoas só falam disso. Então, vou levar esse assunto para os palcos. É uma maneira de rir de si mesmo', disse Francisco Cuoco à colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo'
Francisco Cuoco e a estilista e atriz Thaís Almeida estão juntos há seis anos
Francisco Cuoco já declarou que a namorada, de 28 anos, deu a ele mais disposição
Francisco Cuoco e Thaís Almeida não dão ouvidos às críticas sobre a diferença de idade entre eles
Francisco Cuoco vai contracenar com a namorada, Thaís Almeida, 53 anos mais nova, na peça 'Complicações', que aborda a questão da diferença de idade através da história de um contador idoso que se encanta por sua estagiária
Veja + após o anúncio

Francisco Cuoco vai levar para o palco uma história bem parecida com a dele. Longe da televisão desde o fim da novela "Boogie Oogie", o ator vai contracenar com a namorada, a estilista e atriz Thaís Almeida, 53 anos mais nova, na peça "Complicações", que aborda a questão da diferença de idade.

"As pessoas só falam disso. Então, vou levar esse assunto para os palcos. É uma maneira de rir de si mesmo", disse o ator em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". O texto, de Domingos de Oliveira, foi escolhido por Cuoco depois que o trabalho na novela da TV Globo chegou ao fim. "Logo me lembrei dessa peça. Fala de um contador idoso que se encanta por sua estagiária", contou.

'Agregou mais disposição', diz o ator sobre a namorada

Francisco Cuoco e Thaís estão juntos há seis anos. E o relacionamento, baseado nos cuidados um com o outro, tem feito bem ao ator. "Sem dúvida, Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios", contou Cuoco em entrevista à revista "Caras".

Frequentemente fotografados juntos em público, os dois não dão importância às críticas pela diferença de idade. "São todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos", disse o ator. Thaís fez coro. "As críticas caem sobre mim com maior força, mas não ligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu".

Cuoco contracena com Adriana Esteves e Vladimir Brichta no filme 'Real beleza'

Além do teatro, o ator vai aparecer também nas telonas a partir do dia 6 de agosto, no filme "Real Beleza", dirigido por Jorge Furtado. No longa-metragem, Cuoco interpreta Pedro, um poeta que fica cego e é casado com Anita (Adriana Esteves). Na história, sua mulher vai protagonizar cenas quentes com João, personagem de Vladimir Brichta.

"O Pedro tem uma biblioteca enorme, já leu tudo aquilo e agora é a mulher quem lê para ele. Eles têm uma filha que quer ser modelo, interpretada pela Vitória Strada. O filme está muito bem realizado. Tem seus momentos de silêncio que levam à reflexão", disse.

(Por Karen Fideles)

Sobre
Francisco Cuoco
Francisco Cuoco
Solteiro aos 84, Francisco Cuoco mora com ex-mulher: 'O apartamento é grande'
27 de abril de 2018 12:06
Francisco Cuoco leva a namorada 53 anos mais nova a evento com famosos
14 de janeiro de 2015 10:28
Francisco Cuoco entra na reta final de 'Amor à Vida' como pai de Ignácio
20 de dezembro de 2013 20:00
Francisco Cuoco sobre namorada 53 anos mais nova: 'Agregou mais disposição'
22 de outubro de 2013 16:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Teatro Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias