Francisco Cuoco sobre namorada 53 anos mais nova: 'Agregou mais disposição'

Francisco Cuoco sobre namorada 53 anos mais nova: 'Agregou mais disposição'

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 22 Outubro 2013, 16:04

Aos 79 anos, Franciso Cuoco não liga para a idade e tenta levar a vida com a maior jovialidade possível. E uma de suas aliadas neste estilo de vida é sua namorada, a estilista Thaís Almeida, de 26 anos. Os dois estão juntos há quatro anos e mais apaixonados a cada dia que passa, provando que o amor, de fato, não tem idade.

"A vida não para nunca! O passado é referência, mas não fico olhando para trás, por isso, tenho esse espírito! Sem dúvida, Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios", contou Cuoco, em entrevista à revista "Caras".

Segundo o ator, seu relacionamento é baseado numa constante troca de conhecimento e afeto. "Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho", disse ele. Recentemente, a estilista cuidou do ator após ele passar mal enquanto encenava sua peça em São Paulo.

No bate-papo com a publicação, Cuoco relembrou as críticas que já recebeu por causa da diferença de 53 anos para a amada. "São todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos", ressaltou. Thaís fez coro. "As críticas caem sobre mim com maior força, mas não ligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu".

Apaixonada, a jovem estilista fez elogios ao namorado. "A vitalidade dele é incrível, tem mais energia que eu! Francisco cuida e se preocupa muito com as pessoas, colocando-as em primeiro lugar. Ele é amoroso, fácil de lidar e não é exigente", disse.

Thaís contou que não se preocupa com a maternidade. Nem adotar está nos seus planos. "Nunca quis ter filhos", rebateu. "Confesso que, às vezes, me vejo vestida de noiva, mas um papel não muda em nada nosso amor", completou ela.

De acordo com Cuoco, esse papo de filhos e casamento é algo com o que ele lida bem. "Sou pai de Tatiana, Rodrigo e Diogo, da união a Gina, e já passei meus bens no nome deles. Entretanto, me preocupo com Thaís, ela é mais jovem que eu e a vida segue um curso natural. Mas combinamos que nossa filosofia, agora, é curtir o presente".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

    28/07 Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

  • 28/07 Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

  • 28/07 'Império': Cora faz escândalo no velório de Eliane, mas Xana Summer nota mentira

  • 28/07 Obras do metrô no Rio causam rachaduras na casa de Monique Evans: 'Assustada'

  • 28/07 Neymar e Bruna Marquezine deixam Ibiza após final de semana de descanso

  • 27/07 Ana Hickmann cuida dos preparativos para batizado de Alexandre Jr.: 'Angelical'

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!