Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 08 a 14/06
Publicado em 15 de junho de 2014 10:03
Por Purepeople
Cleo Pires revelou, esta semana, que tem problemas com sua autoestima. Em sua participação na 42ª edição do AFI Life Achievement Award, em Los Angeles, a atriz foi bastante elogiada por estrelas internacionais como Morgan Freeman, Eva Longoria e Melanie Griffith, mas isso não foi o suficiente. "Tenho um problema seríssimo de autoestima baixa", contou a atriz. Já Susana Vieira, aos 71 anos, mostra que não tem problemas em relação a isso. Convidada para a plateia do "SuperStar", no último domingo (8), ela virou uma das atrações do programa. A atriz levantou da cadeira e até dançou durante o reality. Ao ser entrevistada por André Marques, levou a plateia e os apresentadores aos risos: "Pode segurar na minha cintura". Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople: Cleo Pires: "Tenho um problema seríssimo de autoestima baixa" (Atriz após ser elogiada por artistas internacionais no 42ª edição do AFI Life Achievement Award, em Los Angeles) Susana Vieira: "Pode segurar
Cléo Pires: 'Tenho um problema seríssimo de autoestima baixa'
Susana Vieira: 'Pode segurar na minha cintura'
Maitê Proença: 'Achei aquilo horrível, de quinta'
Fernanda Paes Leme: 'Foquem no técnico da Croácia, ele é um gatinho'
Anitta: 'Ultimamente, meu cobertor de orelha tem sido meu cabelo mesmo'
Otaviano Costa: 'Tive o meu dia de Crocodilo Dundee, mas não virei um justiceiro'
Claudia Leitte: 'Dá vontade de chegar na janela e gritar: 'Galera, eu vou cantar na Copa!''
Carolina Dieckmann: 'Não vou para ver a Argentina, e sim para ver o Messi'
Bruna Marquezine: 'Amo até seus defeito'
Glória Menezes: 'Eu sou velhinha, mas a minha cabeça é jovem'
Gisele Bündchen: 'Meu desejo era ir ao Brasil e marcar um gol'
Andréia Sorvetão: 'Meu lance é com Jesus. Não vou rejeitar uma oportunidade como essa'
Arnaldo Cezar Coelho: 'Não quer contato físico? Vai jogar vôlei'
Luciana Gimenez: 'Ele é líder dos Rolling Stones, tem dinheiro e esbanja saúde, não dá para dizer que é um cara azarado'
José Loreto: 'Os meus personagens são mais atirados do que eu'
Zezé Di Camargo: 'Sou intenso quando amo'
Veja + após o anúncio

Cleo Pires revelou, esta semana, que tem problemas com sua autoestima. Em sua participação na 42ª edição do AFI Life Achievement Award, em Los Angeles, a atriz foi bastante elogiada por estrelas internacionais como Morgan Freeman, Eva Longoria e Melanie Griffith, mas isso não foi o suficiente. "Tenho um problema seríssimo de autoestima baixa", contou a atriz.

Susana Vieira, aos 71 anos, mostra que não tem problemas em relação a isso. Convidada para a plateia do "SuperStar", no último domingo (8), ela virou uma das atrações do programa. A atriz levantou da cadeira e até dançou durante o reality. Ao ser entrevistada por André Marques, levou a plateia e os apresentadores aos risos: "Pode segurar na minha cintura".

Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Cleo Pires: "Tenho um problema seríssimo de autoestima baixa" (Atriz após ser elogiada por artistas internacionais no 42ª edição do AFI Life Achievement Award, em Los Angeles)

Susana Vieira: "Pode segurar na minha cintura" (Atriz para o apresentador André Marques na plateia do programa 'SuperStar')

Maitê Proença: "Achei aquilo horrível, de quinta" (Sobre a apresentação de Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo, na hora em que dançou até o chão)

Fernanda Paes Leme: "Foquem no técnico da Croácia, ele é um gatinho" (Atriz para os telespectadores em participação na Central da Copa)

Anitta: "Ultimamente, meu cobertor de orelha tem sido meu cabelo mesmo" (Cantora sobre estar solteira no Dia dos Namorados)

Otaviano Costa: "Tive o meu dia de Crocodilo Dundee, mas não virei um justiceiro" (Apresentador falando sobre ter tacado um coco na cabeça de um ladrão em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro)

Claudia Leitte: "Dá vontade de chegar na janela e gritar: 'Galera, eu vou cantar na Copa!'" (Cantora sobre a apresentação na abertura da Copa do Mundo)

Carolina Dieckmann: "Não vou para ver a Argentina, e sim para ver o Messi" (Atriz após dizer que vai assistir a um jogo da Argentina)

Bruna Marquezine: "Amo até seus defeitos" (Atriz em declaração para o namorado, Neymar, no dia dos namorados)

Zezé Di Camargo: "Sou intenso quando amo" (Cantor em declaração para a namorada no Dia dos Namorados)

Glória Menezes: "Eu sou velhinha, mas a minha cabeça é jovem" (Atriz, de 79 anos, sobre a idade em entrevista)

Gisele Bündchen: "Meu desejo era ir ao Brasil e marcar um gol" (Top Model sobre a Copa do Mundo 2014)

Andréia Sorvetão: "Meu lance é com Jesus. Não vou rejeitar uma oportunidade como essa" (Ex-paquita sobre personagem sedutora, que tem o apelido de Quarentona Toda Boa, no seriado "Pé na Cova")

Arnaldo Cezar Coelho: "Não quer contato físico? Vai jogar vôlei" (Comentarista falando sobre o jogo de estreia do Brasil da Copa)

Luciana Gimenez: "Ele é líder dos Rolling Stones, tem dinheiro e esbanja saúde, não dá para dizer que é um cara azarado" (Apresentadora sobre fama de pé-frio de Mick Jagger)

José Loreto: "Os meus personagens são mais atirados do que eu" (Ator sobre comparação com seus personagens sedutores em "Segunda Dama" e no longa "Os Homens são de Marte...E é pra Lá que Eu Vou")

Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias