Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 15 a 21/06
Publicado em 22 de junho de 2014 10:03
Por Purepeople
Pedro Bial está há 14 anos à frente do reality "Big Brother Brasil", como apresentador, mas fez uma revelação, esta semana, que o público não esperava. Prestes a estrear a nova temporada de seu programa, "Na Moral", com estreia prevista para o dia 3 de julho, Bial mostrou-se descontente com o salário que ganha na TV Globo. "Infelizmente, não fiquei rico. Ainda ganho menos do que mereço", disse em entrevista à colunista "Patricia Kogut", do jornal "O Globo". Já Zezé Di Camargo está feliz da vida. O cantor foi pego de surpresa enquanto participava de uma gravação no programa "Altas Horas", na quarta-feira (18). Ele recebeu uma ligação da filha Wanessa avisando que entrou em trabalho de parto. "Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", informou o vovô coruja. Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople: Pedro Bial: "Infelizmente, não fiquei rico. Ainda ganho menos do que mereço" (Apresentador sobre o salário que ganha à frente do programa Big Brother Bras
Pedro Bial: 'Infelizmente, não fiquei rico. Ainda ganho menos do que mereço'
Zezé Di Camargo: 'Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá'
Daniel Radcliffe: 'Era um jovem de vinte anos recluso. Eu me tornei patético'
Juliano Cazarré: 'Gosto de me sentir gostoso, gato'
Luana Piovani: 'Se eu tiver que pensar sobre o que é minha grande droga, minha cocaína, eu diria joia'
Aline Fanjú: 'Tenho um lado até meio masculino na nossa relação'
Sophia Abrahão: 'Não me arrependo de ter namorado o Fiuk'
Neymar: 'Vivi hoje uma das maiores emoções da minha vida'
Mateus Solano: 'Dizem que aconteceu aqui a Santa Ceia que você tanto disse ter salgado. Saudades'
Bruna Marquezine: 'Eu teria ciúme do Neymar se ele fosse ator'
Maradona: 'Não me deixavam entrar de jeito nenhum no maracanã'
Susana Vieira: 'Quando assisto aqui em casa fico falando com o Felipão'
Ellen Roche: 'Estou voltando à adolescência'
Victoria Beckham: "Estou obcecada por açaí. Alimento nativo do Brasil"
Fátima Bernardes: 'Nunca teve espaço para ciúme na nossa relação'
Maitê Proença: 'Eu estava com vergonha da Fifa, que exigiu tanto da gente e expôs a gente ao mundo com aquela abertura humilde, ingênua'
Anitta: 'Não sobrou espaço aqui dentro para me importar com as críticas'
Lucinha Lins: 'Sou a rainha dos cremes'
Veja + após o anúncio

Pedro Bial está há 14 anos à frente do reality "Big Brother Brasil", como apresentador, mas fez uma revelação, esta semana, que o público não esperava. Prestes a estrear a nova temporada de seu programa, "Na Moral", com estreia prevista para o dia 3 de julho, Bial mostrou-se descontente com o salário que ganha na TV Globo. "Infelizmente, não fiquei rico. Ainda ganho menos do que mereço", disse em entrevista à colunista "Patricia Kogut", do jornal "O Globo".

Zezé Di Camargo está feliz da vida. O cantor foi pego de surpresa enquanto participava de uma gravação no programa "Altas Horas", na quarta-feira (18). Ele recebeu uma ligação da filha Wanessa avisando que entrou em trabalho de parto. "Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", informou o vovô coruja.

Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Pedro Bial: "Infelizmente, não fiquei rico. Ainda ganho menos do que mereço" (Apresentador sobre o salário que ganha à frente do programa Big Brother Brasil)

Zezé Di Camargo: "Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá" (Cantor sobre acompanhar o parto de sua filha, Wanessa)

Daniel Radcliffe: "Era um jovem de vinte anos recluso. Eu me tornei patético" (Ator sobre a época que bebia muito, durante as gravações de Harry Potter)

Juliano Cazarré: "Gosto de me sentir gostoso, gato" (Ator ao contar que se preocupa com a boa forma)

Luana Piovani: "Se eu tiver que pensar sobre o que é minha grande droga, minha cocaína, eu diria joia" (Atriz ao declarar sua paixão por joias)

Aline Fanjú: "Tenho um lado até meio masculino na nossa relação" (Atriz de 'Em Família' sobre a relação com o namorado, o ator Igor Angelkorte)

Sophia Abrahão: "Não me arrependo de ter namorado o Fiuk" (Atriz sobre o namoro com o cantor)

Neymar: "Vivi hoje uma das maiores emoções da minha vida" (Jogador sobre ter chorado durante o Hino Nacional na partida do Brasil contra o México, na terça-feira (17))

Mateus Solano: "Dizem que aconteceu aqui a Santa Ceia que você tanto disse ter salgado. Saudades" (Ator durante viagem de férias à Israel, fazendo referência ao persnagem Félix, que interpretou em "Amor à Vida")

Bruna Marquezine: "Eu teria ciúme do Neymar se ele fosse ator" (Atriz sobre o namorado, o jogador Neymar)

Maradona: "Não me deixavam entrar de jeito nenhum no maracanã" (Jogador sobre ter sido impedido de entrar no estádio)

Susana Vieira: "Quando assisto aqui em casa fico falando com o Felipão" (Atriz quando assiste aos jogos do Brasil na Copa do Mundo)

Ellen Roche: "Estou voltando à adolescência" (Atriz sobre personagem na novela "Geração Brasil")

Victoria Beckham: "Estou obcecada por açaí. Alimento nativo do Brasil" (Modelo postou em seu Twitter)

Fátima Bernardes: "Nunca teve espaço para ciúme na nossa relação" (Apresentadora sobre o casamento de 25 anos com William Bonner)

Maitê Proença: "Eu estava com vergonha da Fifa, que exigiu tanto da gente e expôs a gente ao mundo com aquela abertura humilde, ingênua" (Atriz sobre as críticas que fez à abertura da Copa do Mundo e à Claudia Leitte)

Anitta: "Não sobrou espaço aqui dentro para me importar com as críticas" (Cantora sobre as críticas em relação às suas plásticas)

Lucinha Lins: "Sou a rainha dos cremes" (Atriz disse em entrevista ao Purepeople, após ter relevado que já fez plástica)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
8 de janeiro de 2024
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
6 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Tem o 'molho' ou precisa melhorar? Raquel Sheherazade estreia como apresentadora em 'A Grande Conquista' e divide opiniões na web
Tem o 'molho' ou precisa melhorar? Raquel Sheherazade estreia como apresentadora em 'A Grande Conquista' e divide opiniões na web
22 de abril de 2024
Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina se declara para Belo após fim do seu casamento: 'Merece infinitamente mais do que imagina'
Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina se declara para Belo após fim do seu casamento: 'Merece infinitamente mais do que imagina'
22 de abril de 2024
Últimas Notícias