Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 18 a 24/5
Publicado em 25 de maio de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Essa semana as famosas resolveram contar como agem em suas vidas reais, fora da TV ou do cinema, em relação ao sexo oposto. Linda e cheia de charme, Fernanda Paes Leme revelou que não deixa uma oportunidade passar e parte pra cima na hora da conquista: "Gosto de ficar brincando de provocar... E acho supernormal cantar os caras se estou a fim". Solteira desde o fim de seu casamento com o também ator Cauã Reymond, Grazi Massafera afirmou que agora está começando a se soltar e pontuou: "O lado bom de estar solteira é que agora eu posso paquerar". Já Tainá Müller diz que vai na contramão de sua personagem na novela "Em Família": "Eu não sou 'matadora' como a Marina, não parto para cima". Jessica Alba também garantiu que a imagem de sex symbol só é válida nos filmes: "Sexo ajuda a vender um filme e eu estou tranquila em relação a isso. Eu interpreto um personagem quanto estou numa sessão de fotos ou filme. Isso é o que eu faço, não quem eu sou". Confira essas e outras pérolas da semana sele
Fernanda Paes Leme: 'Gosto de ficar brincando de provocar... E acho supernormal cantar os caras se estou a fim'
Grazi Massafera: 'O lado bom de estar solteira é que agora eu posso paquerar'
Tainá Müller: 'Eu não sou 'matadora' como a Marina, não parto para cima'
Jessica Alba: 'Sexo ajuda a vender um filme e eu estou tranquila em relação a isso'
Silvio Santos: 'Aqui só tem mulher bonita. Não é igual no Faustão que só tem coroa'
Agatha Moreira: 'Eu tive vários apelidos. Magrela, beiçuda, mas o que pegou mesmo foi Pac-Man'
André Marques: 'Uma hora você tem que emagrecer porque está muito gordo e outra tem que engordar porque já está muito magro'
Maria Paula: 'Nada nesta vida é fechado para mim'
Milena Toscano: 'Não tenho nenhuma briga com a balança, nunca fui neurótica com nada na minha vida'
Anitta: 'Tinha um problema hormonal e meu seio não parava de crescer'
Ivete Sangalo: 'Quando a gente conseguir coincidir três festas para ter um custo só, a gente coloca casamento, aniversário e Natal e vamos fazer uma coisa só'
Débora Falabella: 'Fui completamente desavisada. Não tinha noção de que seria assim'
Marcelo Faria: 'Vou ter a oportunidade de resgatar um público que não tenho mais'
Juliana Paes: 'Eu adoro aquelas blusas bem detonadas, furadas, rasgadas, shorts rasgados. Zero glamour em casa!'
Angelina Jolie: 'Eu estava muito assustadora no filme'
Fred: 'Teremos alguns dias de folga, e quem tiver sua namorada, esposa ou ficante vai dar uma desabafada'
Cauã Reymond: 'Eu me considero um iniciante'
Robert Pattinson: 'Estou muito velho'
Bruno Gagliasso: 'Eu não suporto academia!'
Claudia Leitte: 'A genética me favorece'
Ângela Vieira: 'Claro que envelhecer não é muito bom, mas esse número não me assusta'
Fernanda Lima: 'Gosto muito de moda, de novidade e também de roupa velha, que eu acho que são as mais bem-feitas'
Daniel Alves: 'Gosto um pouco da distância porque o reencontro é sempre animado'
Isis Valverde: 'Agora, quando tenho que lavar a cabeça, já aviso que vai demorar duas horas, porque tem todo um processo de lavar e secar'
Sandy: 'Passei por tudo. Tenho muito conselho para dar'
Veja + após o anúncio

Essa semana as famosas resolveram contar como agem em suas vidas reais, fora da TV ou do cinema, em relação ao sexo oposto. Linda e cheia de charme, Fernanda Paes Leme revelou que não deixa uma oportunidade passar e parte pra cima na hora da conquista: "Gosto de ficar brincando de provocar... E acho supernormal cantar os caras se estou a fim".

Solteira desde o fim de seu casamento com o também ator Cauã Reymond, Grazi Massafera afirmou que agora está começando a se soltar e pontuou: "O lado bom de estar solteira é que agora eu posso paquerar".

Tainá Müller diz que vai na contramão de sua personagem na novela "Em Família": "Eu não sou 'matadora' como a Marina, não parto para cima". Jessica Alba também garantiu que a imagem de sex symbol só é válida nos filmes: "Sexo ajuda a vender um filme e eu estou tranquila em relação a isso. Eu interpreto um personagem quanto estou numa sessão de fotos ou filme. Isso é o que eu faço, não quem eu sou".

Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Fernanda Paes Leme: "Gosto de ficar brincando de provocar... E acho supernormal cantar os caras se estou a fim" (Atriz revelando que gosta de seduzir)

Grazi Massafera: "O lado bom de estar solteira é que agora eu posso paquerar" (Atriz garantindo que está aproveitando a vida após o fim de seu casamento com Cauã Reymond)

Tainá Müller: "Eu não sou 'matadora' como a Marina, não parto para cima" (Atriz garantindo que é mais sutil em suas investidas)

Jessica Alba: "Sexo ajuda a vender um filme e eu estou tranquila em relação a isso" (Atriz garantindo que adota uma personagem quando precisa ser sexy em filmes ou fotos)

Silvio Santos: "Aqui só tem mulher bonita. Não é igual no Faustão que só tem coroa" (Apresentador comparando as bailarinas de seu programa com as do "Domingão do Faustão")

Agatha Moreira: "Eu tive vários apelidos. Magrela, beiçuda, mas o que pegou mesmo foi Pac-Man" (Atriz contando que sofreu bullyng quando adolescente)

André Marques: "Uma hora você tem que emagrecer porque está muito gordo e outra tem que engordar porque já está muito magro" (Apresentador dizendo que é comum as pessoas opinarem sobre a sua forma física)

Maria Paula: "Nada nesta vida é fechado para mim" (Atriz, de 43 anos, afirmando que ainda pode querer outro filho)

Milena Toscano: "Não tenho nenhuma briga com a balança, nunca fui neurótica com nada na minha vida" (Atriz garantindo que não faz dieta para manter a forma)

Anitta: "Tinha um problema hormonal e meu seio não parava de crescer" (Cantora explicando o motivo de ter feito uma cirurgia de redução de mama)

Ivete Sangalo: "Quando a gente conseguir coincidir três festas para ter um custo só, a gente coloca casamento, aniversário e Natal e vamos fazer uma coisa só" (Cantora brincando após contar que seu marido, Daniel Cady, não quer fazer festa de casamento)

Débora Falabella: "Fui completamente desavisada. Não tinha noção de que seria assim" (Atriz afirmando que ficou surpresa com o assédio dos fãs por causa do sucesso de "Avenida Brasil" em Portugal)

Marcelo Faria: "Vou ter a oportunidade de resgatar um público que não tenho mais" (Ator sobre seu papel em "Malhação")

Juliana Paes: "Eu adoro aquelas blusas bem detonadas, furadas, rasgadas, shorts rasgados. Zero glamour em casa!" (Atriz garantindo que só se produz para sair)

Angelina Jolie: "Eu estava muito assustadora no filme" (Atriz sobre sua personagem no longa-metragem "Malévola")

Fred: "Teremos alguns dias de folga, e quem tiver sua namorada, esposa ou ficante vai dar uma desabafada" (Jogador da Seleção Brasileira sobre a decisão do técnico Felipão de liberar o sexo durante o Mundial)

Cauã Reymond: "Eu me considero um iniciante" (Ator afirmando que ainda tem muito o que aprender em sua profissão)

Robert Pattinson: "Estou muito velho" (Ator, de 28 anos, afirmando que não tem mais idade para participar de uma nova sequencia da saga "Crepúsculo")

Bruno Gagliasso: "Eu não suporto academia!" (Ator afirmando que prefere os esportes ao ar livre)

Claudia Leitte: "A genética me favorece" (Cantora afirmando que emagrece com facilidade)

Ângela Vieira: "Claro que envelhecer não é muito bom, mas esse número não me assusta" (Atriz sobre seus 62 anos de idade)

Fernanda Lima: "Gosto muito de moda, de novidade e também de roupa velha, que eu acho que são as mais bem-feitas" (Apresentadora garantindo que opta sempre que pode pelo conforto)

Daniel Alves: "Gosto um pouco da distância porque o reencontro é sempre animado" (Jogador do Barcelona sobre o namoro com a atriz Thaissa Carvalho, que vive no Rio de Janeiro)

Isis Valverde: "Agora, quando tenho que lavar a cabeça, já aviso que vai demorar duas horas, porque tem todo um processo de lavar e secar" (Atriz após alongar os fios para sua próxima personagem na TV)

Sandy: "Passei por tudo. Tenho muito conselho para dar" (Cantora de 31 anos sobre seus 23 anos de carreira)

 

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias