Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 20 a 26/07
Publicado em 27 de julho de 2014 10:03
Por Purepeople
Giulia Gam mudou o visual para sua personagem na próxima novela das seis, "Boogie Oogie". A atriz alongou os fios para viver uma megera na trama e falou sobre a repercussão da repaginada no look em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (23). "As pessoas começaram a falar que eu estava muito nova, jovem. Acho que chama atenção. Antes de ter esse cabelo, eu sempre era a boa atriz, a inteligente, que interpretava bem, simpática. Com a transformação, eu sou a linda. Não sei do resto, se vou continuar interpretando bem. Mas aos 47, prefiro ser linda do que boa atriz", declarou. André Marques também vem mudando seu visual há algum tempo. O apresentador, que passou por uma cirurgia bariátrica, em dezembro de 2013 para redução de peso, já emagreceu 57 Kg. No programa "Estrelas", durante uma conversa com a apresentadora Angélica, André contou que, quando tiver filhos, vai obrigá-los a serem saudáveis. "Vou lutar para que ele tenha um corpo saudável. A opçã
Giulia Gam: 'Aos 47 anos, prefiro ser linda do que boa atriz'
André Marques: 'A opção sexual ele escolhe, mas eu vou tentar obrigá-lo a comer o que eu quiser'
Deborah Secco: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'
Chay Suede: 'Praticamente não lembro como é ser solteiro, estou vivendo isso agora'
Giovanna Ewbank: 'O Bruno Gagliasso acha que eu vou pagar mico, então está muito ansioso para curtir com a minha cara'
Bianca Bin: 'Já sinto diferença, estou mais durinha'
Leticia Spiller: 'Para mim é mais importante construir histórias do que viver de paixões'
Mariana Lima: 'A hora em que as minhas filhas acharem bonito pôr silicone e Botox, eu vou pensar: 'Errei na educação delas'
Bianca Müller: 'Meu pai fica com mais vergonha do que eu'
Viviane Araújo: 'As críticas vão vir sempre e prefiro não dar importância'
Veja + após o anúncio

Giulia Gam mudou o visual para sua personagem na próxima novela das seis, "Boogie Oogie". A atriz alongou os fios para viver uma megera na trama e falou sobre a repercussão da repaginada no look em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (23). "As pessoas começaram a falar que eu estava muito nova, jovem. Acho que chama atenção. Antes de ter esse cabelo, eu sempre era a boa atriz, a inteligente, que interpretava bem, simpática. Com a transformação, eu sou a linda. Não sei do resto, se vou continuar interpretando bem. Mas aos 47, prefiro ser linda do que boa atriz", declarou.

André Marques também vem mudando seu visual há algum tempo. O apresentador, que passou por uma cirurgia bariátrica, em dezembro de 2013 para redução de peso, já emagreceu 57 Kg. No programa "Estrelas", durante uma conversa com a apresentadora Angélica, André contou que, quando tiver filhos, vai obrigá-los a serem saudáveis. "Vou lutar para que ele tenha um corpo saudável. A opção sexual ele escolhe, no que ele vai trabalhar também. Agora a saúde, eu vou tentar obrigá-lo a comer o que eu quiser".

Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Giulia Gam: 'Aos 47 anos, prefiro ser linda do que boa atriz' (Atriz ao falar sobre o visual para a próxima novela das seis, "Boogie Oogie")

André Marques: "A opção sexual ele escolhe, mas eu vou tentar obrigá-lo a comer o que eu quiser" (Apresentador, ao falar sobre filhos em entrevista ao programa "Estrelas")

Deborah Secco: "Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe" (Atriz na coletiva de imprensa da próxima novela das seis, "Boogie Oogie")

Chay Suede: "Praticamente não lembro como é ser solteiro, estou vivendo isso agora" (Ator ao falar sobre solteirice, após o fim do seu relacionamento com Manu Gavassi)

Giovanna Ewbank: "O Bruno Gagliasso acha que eu vou pagar mico, então está muito ansioso para curtir com a minha cara" (Atriz ao falar sobre sua participação no quadro "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão")

Bianca Bin: "Já sinto diferença, estou mais durinha" (Atriz ao falar sobre resultado de exercícios físicos e dieta)

Leticia Spiller: "Para mim é mais importante construir histórias do que viver de paixões" (Atriz ao falar sobre o amor pelo ex-marido, o diretor de fotografia Lucas Loureiro)

Mariana Lima: "A hora em que as minhas filhas acharem bonito pôr silicone e Botox, eu vou pensar: 'Errei na educação delas" (Atriz ao falar sobre plásticas)

Bianca Müller: "Meu pai fica com mais vergonha do que eu" (Atriz sobre suas cenas de sexo na minissérie "O Rebu")

Viviane Araújo: "As críticas vão vir sempre e prefiro não dar importância" (Atriz sobre seu papel na novela "Império")

Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
6 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias