Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 20 a 26/4
Publicado em 27 de abril de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sabrina Sato estreou sábado o "Programa da Sabrina", na Record. A atração, a primeira comandada exclusivamente pela japa, fez a apresentadora mudar sua rotina. A malhação, por exemplo, sempre presente na vida de Sabrina, conhecida por ter um dos corpos mais desejados da TV brasileira, ficou em segundo plano. "Minha preocupação agora tem sido mais com a cabeça. O corpinho do carnaval foi embora há um mês", exagerou. Sabrina, que entrou na lista das celebridades mais conhecidas do país, segundo a Celebrity Ibope Repucom, está sentindo o peso da responsabilidade nesta nova fase da sua carreira. "Está difícil até para fazer amor. Pode chegar o Brad Pitt em casa que eu não vou fazer nada. Dá preguiça", brincou. Mas apesar de se cobrar muito e ficar tensa antes da estreia, Sabrina Sato garante que quando começou a gravar o programa, na última segunda-feira, conseguiu relaxar um pouco e até se divertir. "Achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso", confessou com seu bom humor peculiar.
Sabrina Sato: 'O corpinho do carnaval foi embora há um mês'
Sabrina Sato: 'Achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso'
Sabrina Sato: 'Está difícil até para fazer amor'
Leonardo Medeiros: 'Desculpa, mas não sei se sou eu!'
Nico Puig: 'Talvez eu seja melhor pessoa do que líder'
Fernanda Lima: 'Não foi por falta de vontade porque você gritou bastante, menina!'
Taís Araújo: 'Eu sou a anta da computação'
Cauã Reymond: 'Tem que segurar para não queimar a largada'
Anitta: 'Eu viajo toda semana, quase todo dia, e todo dia eu grito'
Dado Dolabella: 'Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma'
Carolina Dieckmann: 'Tenho desejos de ficar menos bonita'
Tony Ramos: 'O que não falta em mim é cabelo e pelo, né?'
Marcello Novaes: 'Não é gostoso se privar totalmente dos prazeres da vida'
Emerson Sheik: 'Ela diz que me ama. Não sei até quando isso é verdade'
André Marques: 'Eu sou igual mulher, eu me amarro em sapato e bolsa'
Márcio Garcia: 'Estou tendo que comprar caminhões-pipa, com um custo de R$ 1500'
Cameron Diaz: 'Se você cheira mal é porque usa desodorante'
Osmar Prado: 'Eu me sinto um baixinho gostoso'
Bruna Marquezine: 'Morro de medo de sair de casa, mas ao mesmo tempo tenho uma vontade muito grande para eu poder me virar'
Manoel Carlos: 'Barracos, lágrimas, tapas e beijos!'
Alexia Dechamps: 'Sou poliglota! Falo três línguas e, às vezes, confundo as palavras'
Luan Santana: 'Estou na pista para negócio'
Fábio Porchat: 'Sento lá no fundão para não pressionar, né?'
Rodrigo Phavanello: 'Pediram para eu tapar o buraco deixado por Dado Dolabella'
Rainer Cadete: 'Nosso romance é fofo'
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato estreou sábado o "Programa da Sabrina", na Record. A atração, a primeira comandada exclusivamente pela japa, fez a apresentadora mudar sua rotina. A malhação, por exemplo, sempre presente na vida de Sabrina, conhecida por ter um dos corpos mais desejados da TV brasileira, ficou em segundo plano. "Minha preocupação agora tem sido mais com a cabeça. O corpinho do carnaval foi embora há um mês", exagerou.

Sabrina, que entrou na lista das celebridades mais conhecidas do país, segundo a Celebrity Ibope Repucom, está sentindo o peso da responsabilidade nesta nova fase da sua carreira. "Está difícil até para fazer amor. Pode chegar o Brad Pitt em casa que eu não vou fazer nada. Dá preguiça", brincou.

Mas apesar de se cobrar muito e ficar tensa antes da estreia, Sabrina Sato garante que quando começou a gravar o programa, na última segunda-feira, conseguiu relaxar um pouco e até se divertir. "Achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso", confessou com seu bom humor peculiar.

Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Sabrina Sato: "O corpinho do carnaval foi embora há um mês" (Apresentadora contando que parou de malhar)

Sabrina Sato: "Achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso" (Apresentandora após a gravação de seu primeiro programa na Record)

Sabrina Sato: "Está difícil até para fazer amor" (Apresentadora justificando sua correria na véspera da estreia do "Programa da Sabrina", na Record)

Leonardo Medeiros: "Desculpa, mas não sei se sou eu!" (Ator ao ser informado que um vídeo íntimo seu tinha vazado na internet)

Nico Puig: "Talvez eu seja melhor pessoa do que líder" (Ator ao ser demitido do programa "Aprendiz Celebridades")

Fernanda Lima: "Não foi por falta de vontade porque você gritou bastante, menina!" (Apresentadora para candidata do "SuperStar" após sua banda, a CW7, não ser aprovada pelo público)

Taís Araújo: "Eu sou a anta da computação" (Atriz afirmando que não é antenada com as novas tecnologias)

Cauã Reymond: "Tem que segurar para não queimar a largada" (Ator dando uma aula de sexo durante o programa "Altas Horas")

Anitta: "Eu viajo toda semana, quase todo dia, e todo dia eu grito" (Cantora contando que morre de medo de avião e grita durante as turbulências)

Dado Dolabella: "Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma" (Ator ao ter seu contrato rescindido com a emissora após ser acusado de ter agredido um produtor)

Carolina Dieckmann: "Tenho desejos de ficar menos bonita" (Atriz dizendo que acredita que se não fosse tão bonita as pessoas acreditariam mais nela)

Tony Ramos: "O que não falta em mim é cabelo e pelo, né?" (Ator contando que precisava cortar seu cabelo a cada 10 dias para viver Getúlio Vargas no cinema)

Marcello Novaes: "Não é gostoso se privar totalmente dos prazeres da vida" (Ator garantindo que apesar de manter o corpo em forma aos 51 anos, come frituras e bebe refrigerante quando tem vontade)

Emerson Sheik: "Ela diz que me ama. Não sei até quando isso é verdade" (Jogador sobre seu relacionamento com a atriz Antonia Fontenelle)

André Marques: "Eu sou igual mulher, eu me amarro em sapato e bolsa" (Apresentador sobre seus gostos na hora de se vestir)

Márcio Garcia: "Estou tendo que comprar caminhões-pipa, com um custo de R$ 1500" (Ator contando que sua casa está sem água há dias)

Cameron Diaz: "Se você cheira mal é porque usa desodorante" (Atriz garantindo que não usa antitranspirante há 20 anos)

Osmar Prado: "Eu me sinto um baixinho gostoso" (Ator ao protagonizar cenas de paixão com Juliana Paes na novela "Meu Pedacinho de Chão")

Bruna Marquezine: "Morro de medo de sair de casa, mas ao mesmo tempo tenho uma vontade muito grande para eu poder me virar" (Atriz contando que gostaria de morar sozinha para saber como seria)

Manoel Carlos: "Barracos, lágrimas, tapas e beijos!" (Autor prometendo muita ação nos próximos capítulos de "Em Família")

Alexia Dechamps: ""Sou poliglota! Falo três línguas e, às vezes, confundo as palavras" (Atriz justificando o fato de ter escrito xadrez com "s" durante uma prova do programa "Aprendiz Celebridades")

Luan Santana: "Estou na pista para negócio" (Cantor garantindo que continua solteiro)

Fábio Porchat: "Sento lá no fundão para não pressionar, né?" (Ator revelando que prestigia os amigos no teatro, mas não gosta de sentar nas primeiras fileiras)

Rodrigo Phavanello: "Pediram para eu tapar o buraco deixado por Dado Dolabella" (Ator contando que foi chamado às pressas por causa da saída de seu companheiro de elenco da novela "Vitória")

Rainer Cadete: "Nosso romance é fofo" (Ator sobre o relacionamento homossexual com o personagem de Julio Rocha na peça "O Cachorro Riu Melhor")

Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
6 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
24 de abril de 2024
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
24 de abril de 2024
Últimas Notícias