Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 23 a 29/3
Publicado em 30 de março de 2014 10:02
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Na última semana alguns famosos resolveram falar sobre sexo. Para Cauã Reymond, os momentos de intimidade a dois vão além do prazer e do sentimento: "Não só pelo prazer físico, mas também pra desafogar... É saudável, não tem nada melhor", disse. Cleo Pires que o diga. A atriz, que está gravando cenas quentes ao lado de Cauã para a série "O Caçador", foi só elogios ao ator: "Cauã é muito disponível. Trocamos bastante sobre os personagens e as cenas". Quem também entrou no assunto foi Gisele Bündchen. Para a top, casada há seis anos com o quarterback Tom Brady, o poder de sedução de uma mulher é a arma perfeita para acertar na hora H. "Uma boa lingerie sempre ajuda a criar um clima. O resto é atitude", garantiu a modelo. Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople: Cauã Reymond: "Não só pelo prazer físico, mas também pra desafogar... É saudável, não tem nada melhor" (Ator sobre sexo) Cleo Pires: "Cauã Reymond é muito disponível" (Atriz sobre as cenas de sexo com
Cauã Reymond: 'Não só pelo prazer físico, mas também pra desafogar... É saudável, não tem nada melhor'
Cleo Pires: 'Cauã Reymond é muito disponível'
Gisele Bündchen: 'Uma boa lingerie sempre ajuda a criar um clima. O resto é atitude'
Bruno Gissoni: 'Esse negócio de DR é um saco'
Anitta: 'Agora eu não tenho mais defeito'
Rodrigo Faro: 'Quando você aprende a encarar tudo com o olhar feminino, você vê tudo com muito mais cores'
Rodrigo Santoro: 'Raspei os pelos. A depilação deixo às mulheres. Chorei de dor!'
Ellen Page: 'Minha alma não está sofrendo'
Giovanna Antonelli: 'Durmo prontinha, como uma gueixa, retinha, e já acordo linda de cílios postiços e cabelo pronto'
Scarlett Johansson: 'É bom ser glamourosa, mas não quero ser mais a ingênua, um objeto de desejo, pois isso não dura por muito tempo, sabe?'
Grazi Massafera: 'Embaralha o cabelo e eu fico aflita'
Tatá Werneck: 'Que a Globo não saiba, mas eu faria tudo isso de graça'
Erika Januza: 'Dois anos antes, tinha sido expulsa dali pelos seguranças por tentar tirar uma foto. E hoje sou funcionária'
Letícia Birkheuer: 'Fui pega de surpresa. Meu marido saiu de casa'
Mateus Solano: 'Eu realizo todos os dias o sonho da minha mulher e ela realiza o meu'
Thaíssa Carvalho: 'Não sou uma pessoa carente, que precisa ter o outro por perto a todo momento'
Sabrina Sato: 'Você não é o Belo, mas é meu tudão'
Marcelo: 'Eu não tô bem da cabeça já não é de hoje, é de uns dias'
Fátima Bernardes: 'Eu tenho alianças reservas de latão no camarim, uma dourada e uma prateada'
Fernanda Souza: 'Serei uma noiva muito tranquila, nada de loucura'
Carolina Dieckmann: 'Eu estava me sentindo totalmente exposta, desprotegida, insegura, triste e sangrando'
Gaby Amarantos: 'Não consigo mais comer batata frita, meu apetite mudou'
Fernanda Lima: 'Tenho que tomar cuidado para não chamar mais atenção que elas'
Benedito Ruy Barbosa: 'Audiência é um problema da emissora, não é nosso'
Ellen Jabour: 'Era muito chato às vezes chegar em casa, eu queria encontrar o Rodrigo e eu encontrava o Don Juan'
Veja + após o anúncio

Na última semana alguns famosos resolveram falar sobre sexo. Para Cauã Reymond, os momentos de intimidade a dois vão além do prazer e do sentimento: "Não só pelo prazer físico, mas também pra desafogar... É saudável, não tem nada melhor", disse.

Cleo Pires que o diga. A atriz, que está gravando cenas quentes ao lado de Cauã para a série "O Caçador", foi só elogios ao ator: "Cauã é muito disponível. Trocamos bastante sobre os personagens e as cenas".

Quem também entrou no assunto foi Gisele Bündchen. Para a top, casada há seis anos com o quarterback Tom Brady, o poder de sedução de uma mulher é a arma perfeita para acertar na hora H. "Uma boa lingerie sempre ajuda a criar um clima. O resto é atitude", garantiu a modelo.

Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Cauã Reymond: "Não só pelo prazer físico, mas também pra desafogar... É saudável, não tem nada melhor" (Ator sobre sexo)

Cleo Pires: "Cauã Reymond é muito disponível" (Atriz sobre as cenas de sexo com Cauã no seriado "O Caçador")

Gisele Bündchen: "Uma boa lingerie sempre ajuda a criar um clima. O resto é atitude" (Modelo sobre o relacionamento a dois)

Bruno Gissoni: "Esse negócio de DR é um saco" (Ator afirmando que não gosta de discutir a relação)

Anitta: "Agora eu não tenho mais defeito" (Cantora após passar por cirurgias plásticas nos seios, nariz e fazer uma lipoaspiração)

Rodrigo Faro: "Quando você aprende a encarar tudo com o olhar feminino, você vê tudo com muito mais cores" (Apresentador, pai de três meninas, dizendo que é feminista)

Rodrigo Santoro: "Raspei os pelos. A depilação deixo às mulheres. Chorei de dor!" (Ator que precisou se depilar para o filme "300", garantindo que não conseguiu terminar o procedimento e recorreu à lâmina de barbear)

Ellen Page: "Minha alma não está sofrendo" (Atriz após receber críticas de um pastor por seu homossexual)

Giovanna Antonelli: "Durmo prontinha, como uma gueixa, retinha, e já acordo linda de cílios postiços e cabelo pronto" (Atriz confessando que às vezes dorme maquiada)

Scarlett Johansson: "É bom ser glamourosa, mas não quero ser mais a ingênua, um objeto de desejo, pois isso não dura por muito tempo, sabe?" (Atriz eleita a mulher mais sexy do mundo em 2013 pela revista "Esquire")

Grazi Massafera: "Embaralha o cabelo e eu fico aflita" (Atriz afirmando que apesar de gostar de receber cafuné, se sente incomodada quando o cabelo embaraça)

Tatá Werneck: "Que a Globo não saiba, mas eu faria tudo isso de graça" (Atriz garantindo que seu trabalho lhe dá muito prazer)

Erika Januza: "Dois anos antes, tinha sido expulsa dali pelos seguranças por tentar tirar uma foto. E hoje sou funcionária" (Atriz sobre seu trabalho na TV Globo)

Letícia Birkheuer: "Fui pega de surpresa. Meu marido saiu de casa" (Atriz sobre o fim do casamento com Alexandre Furmanovich)

Mateus Solano: "Eu realizo todos os dias o sonho da minha mulher e ela realiza o meu" (Ator sobre seu casamento com a também atriz Paula Braun)

Thaíssa Carvalho: "Não sou uma pessoa carente, que precisa ter o outro por perto a todo momento" (Atriz sobre seu namoro à distância com o jogador Daniel Alves, que mora em Barcelona)

Sabrina Sato: "Você não é o Belo, mas é meu tudão" (Apresentadora se declarando para o namorado, João Vicente de Castro, no dia de seu aniversário)

Marcelo: "Eu não tô bem da cabeça já não é de hoje, é de uns dias" (BBB ao pedir atendimento psicológico durante o reality)

Fátima Bernardes: "Eu tenho alianças reservas de latão no camarim, uma dourada e uma prateada" (Apresentadora explicando que usa as alianças reservas quando esquece as suas em casa)

Fernanda Souza: "Serei uma noiva muito tranquila, nada de loucura" (Atriz sobre os preparativos para seu casamento com o cantor Thiaguinho)

Carolina Dieckmann: "Eu estava me sentindo totalmente exposta, desprotegida, insegura, triste e sangrando" (Atriz sobre como estava se sentindo ao ver suas fotos íntimas na internet)

Gaby Amarantos: "Não consigo mais comer batata frita, meu apetite mudou" (Cantora sobre seus novos hábitos alimentares)

Fernanda Lima: "Tenho que tomar cuidado para não chamar mais atenção que elas" (Apresentadora sobre as bandas que vão se apresentar em seu novo programa, "SuperStar")

Benedito Ruy Barbosa: "Audiência é um problema da emissora, não é nosso" (Autor de "Meu Pedacinho de Chão" sobre a próxima novela das seis)

Ellen Jabour: "Era muito chato às vezes chegar em casa, eu queria encontrar o Rodrigo e eu encontrava o Don Juan" (Modelo afirmando que durante seu namoro com Rodrigo Santoro, o ator muitas vezes não saía de seu personagem)

Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
8 de janeiro de 2024
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
6 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias