Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 5 a 11/01
Publicado em 12 de janeiro de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Logo neste início de mês as celebridades parecem que só pensam em uma coisa: naquilo! Vários artistas fizeram declarações curiosas sobre seus relacionamentos amorosos, como foi o caso de Anitta, que afirmou que seu ex-namorado ganhou no Lulu (aplicativo onde os homens são avaliados pelas mulheres) uma hashtag "apaixonado pela ex". E adivinha só o que a cantora achou disso? "Amei!", disse ela aos risos. Juliana Paes confessou, sobre seu casamento com Carlos Eduardo Baptista: "A gente também tem nossos arranca-rabos". E Isis Valverde, protagonista de "Amores Roubados", disse que acredita que os homens se decepcionam com seu corpo: "Porque não sou gostosona como a Suelen". Será? A nova minissérie da TV Globo, aliás, rendeu vários comentários entre anônimos e famosos. Enquanto Dira Paes explicou como ela e Cauã Reymond fizeram para ganhar intimidade para as cenas quentes de seus personagens, o ator disparou, sobre o corpo escultural de sua colega de trabalho: "E as mulheres com inveja da D
Dira Paes: 'O nosso jogo foi ter despudor. A gente se seduzia'
Cauã Reymond: 'E as mulheres com inveja da Dira?'
Isis Valverde: 'Sinto que os homens se decepcionam um pouco quando chegam perto de mim porque não sou gostosona como a Suelen'
Murilo Benício: 'Sim, vou ser corno outra vez'
Anitta: 'No Lulu tem um ex cuja hashtag é #apaixonadopelaex. Amei!'
Juliana Paes: 'A gente também tem nossos arranca-rabos'
Lady Gaga: 'Abram seus corações para mim de novo'
Nayara Justino: 'Fiquei sentada por duas horas e o restante fiquei em pé. Cruel!'
Tatá Werneck: 'Eu tenho o homem que eu amo, comprei uma casa e estou empregada, os peitos estão duros ainda... Está ótimo!'
Carolina Dieckmann: 'Sempre troco o morno pelo frio na barriga'
Shakira: 'Ele prefere carne ao invés de osso'
Michelle Obama: 'Comer antes de chegar'
Angélica: 'Estou adorando dar socos e pontapés!'
Katy Perry: 'Meu terceiro olho por picada de mosquito. Obrigada, férias'
Kaká: 'Nunca pensei que estava acabado como jogador'
Bárbara Evans: 'Maior tumulto!!! Digamos que parei a Lagoa hoje!!! Adoro'
Gisele Bündchen: 'Quando a gente se esquece da gente, não fica bem. Tem que encher o tanque, ter energia para poder se dar'
Sabrina Sato: 'Com a roupa e tênis do meu boy magya'
Ronaldo: 'É só o Brasil ganhar a Copa e logo nos casamos'
Cássia Kis Magro: 'Ele me quer linda para ser uma podersosa do jet set, em cima do salto alto, o glamour do glamour'
Veja + após o anúncio

Logo neste início de mês as celebridades parecem que só pensam em uma coisa: naquilo! Vários artistas fizeram declarações curiosas sobre seus relacionamentos amorosos, como foi o caso de Anitta, que afirmou que seu ex-namorado ganhou no Lulu (aplicativo onde os homens são avaliados pelas mulheres) uma hashtag "apaixonado pela ex". E adivinha só o que a cantora achou disso? "Amei!", disse ela aos risos.

Juliana Paes confessou, sobre seu casamento com Carlos Eduardo Baptista: "A gente também tem nossos arranca-rabos". E Isis Valverde, protagonista de "Amores Roubados", disse que acredita que os homens se decepcionam com seu corpo: "Porque não sou gostosona como a Suelen". Será?

A nova minissérie da TV Globo, aliás, rendeu vários comentários entre anônimos e famosos. Enquanto Dira Paes explicou como ela e Cauã Reymond fizeram para ganhar intimidade para as cenas quentes de seus personagens, o ator disparou, sobre o corpo escultural de sua colega de trabalho: "E as mulheres com inveja da Dira?".

Confira aqui essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Dira Paes: "O nosso jogo foi ter despudor. A gente se seduzia" (Atriz sobre as cenas quentes que protagoniza com Cauã Reymond em "Amores Roubados")

Cauã Reymond: "E as mulheres com inveja da Dira?" (Ator sobre o corpo escultural que Dira Paes exibiu, aos 44 anos, na minissérie "Amores Roubados")

Isis Valverde: "Sinto que os homens se decepcionam um pouco quando chegam perto de mim porque não sou gostosona como a Suelen" (Atriz comparando o seu corpo ao de sua personagem em "Avenida Brasil")

Murilo Benício: "Sim, vou ser corno outra vez" (Ator sobre seu personagem em "Amores Roubados" também ser traído assim como o Tufão, de "Avenida Brasil")

Anitta: "No Lulu tem um ex cuja hashtag é #apaixonadopelaex. Amei!" (Cantora sobre aplicativo onde os homens são avaliados pelas mulheres)

Juliana Paes: "A gente também tem nossos arranca-rabos" (Atriz sobre seu relacionamento com o marido, Carlos Eduardo Baptista)

Lady Gaga: "Abram seus corações para mim de novo" (Cantora se desculpando com seus fãs por causa do atraso no lançamento do clipe "Do What U Want")

Nayara Justino: "Fiquei sentada por duas horas e o restante fiquei em pé. Cruel!" (A nova Globeleza contando que precisou ficar no estúdio de 9h às 4h da manhã para fazer a característica pintura corporal)

Tatá Werneck: "Eu tenho o homem que eu amo, comprei uma casa e estou empregada, os peitos estão duros ainda... Está ótimo!" (Atriz fazendo graça sobre sua vida e conquistas)

Carolina Dieckmann: "Sempre troco o morno pelo frio na barriga" (Atriz sobre como prefere levar a vida)

Shakira: "Ele prefere carne ao invés de osso" (Cantora garantindo que seu marido, o jogador do Barcelona Gerard Piqué, gosta de mulheres mais encorpadas)

Michelle Obama: "Comer antes de chegar" (Frase escrita no convite do aniversário de 50 anos da mulher do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama)

Angélica: "Estou adorando dar socos e pontapés!" (Apresentadora contando que está praticando muay thai)

Katy Perry: "Meu terceiro olho por picada de mosquito. Obrigada, férias" (Cantora sobre uma urticária causada por uma picada por um mosquito)

Kaká: "Nunca pensei que estava acabado como jogador" (Jogador após marcar seu 100º gol pelo Milan)

Bárbara Evans: "Maior tumulto!!! Digamos que parei a Lagoa hoje!!! Adoro" (Modelo após se envolver em um acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio)

Gisele Bündchen: "Quando a gente se esquece da gente, não fica bem. Tem que encher o tanque, ter energia para poder se dar" (Modelo sobre sexo com o marido após o nascimento dos filhos)

Sabrina Sato: "Com a roupa e tênis do meu boy magya" (Apresentadora que viajou usando as roupas de seu namorado, João Vicente de Castro)

Ronaldo: "É só o Brasil ganhar a Copa e logo nos casamos" (Ex-jogador sobre quando vai marcar a data de seu casamento com Paula Morais)

Cássia Kis Magro: "Ele me quer linda para ser uma poderosa do jet set, em cima do salto alto, o glamour do glamour" (Atriz sobre o convite que recebeu do diretor-geral José Luiz Villamarim para atuar no remake de 'O Rebu')

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Retrospectiva Famosos Internacionais Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Escala de ódio 'BBB 24': Rodriguinho, Vanessa Lopes e 5 brothers muito queimados na 1ª semana do reality!
Escala de ódio 'BBB 24': Rodriguinho, Vanessa Lopes e 5 brothers muito queimados na 1ª semana do reality!
15 de janeiro de 2024
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias