Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos nos últimos dias
Publicado em 8 de dezembro de 2013 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sempre com câmeras e olhares voltados para o que falam, escrevem e até mesmo pensam, é inevitável que as celebridades sejam lembradas por frases curiosas, impactantes e até engraçadas sobre todo tipo de assunto. Muitas vezes polêmicas, as citações dos famosos se espalham rapidamente, ganham as páginas das publicações e ficam marcadas no inconsciente coletivo. Quem não lembra de "Hoje é dia de rock, bebê", falada por Christiane Torloni, em 2011, durante o Rock in Rio? A frase, dita durante uma entrevista e em um momento de descontração no camarote VIP do evento, logo virou hit. Sua autora levou a gozação na esportiva e até hoje brinca com a despretensiosa citação. A partir deste domingo, o Purepeople vai selecionar, toda semana, as melhores frases ditas pelas celebridades. Não deixe de conferir! Carolina Dieckmann: "Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido" (Atriz garantindo que continua tirando fotos nua mesmo após ter imagens íntimas roubadas do seu c
Carolina Dieckmann: 'Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido'
Isis Valverde: 'Tenho que conviver com as fofocas. Não tenho outra escolha a não ser relevar'
Ivete Sangalo: 'Nem eu me comeria daquele jeito!'
Preta Gil: 'Vitória da mulher brasileira'
Nigella Lawson: 'Foi um 'falso amigo', não foi uma boa ideia'
Antonia Moares: 'Vulgar sem ser sexy'
Alexandre Nero: 'Uma anta'
Mariana Ximenes, a Aurora de 'Joia Rara': 'Melhor borrar o batom do que o rímel'
Márcio Garcia: 'É um ato de coragem'
Giovanna Ewbank: 'Esse processo é muito doloroso. Fico com a cabeça ferida'
Fafá de Belém: 'Obrigada pela gozação'
Mateus Solano, o Félix de 'Amor à Vida': 'Estou mais cansado que o pente da Maria Bethânia'
Latino: 'Só vou ter padrinhos famosos e ricos'
Paulo José: 'As pessoas mudaram comigo'
Luiza Possi: 'Vivi um período de trevas'
Wanessa: 'Só conseguia comer depois que tivesse o chup-chup'
Scheila Carvalho: 'Ele foi o único homem da minha vida que eu não traí'
Luan Santana: 'Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou'
Ronaldo: 'Fazer 15 gols na Copa do Mundo foi mais fácil'
Luiza Brunet: 'Agora é o momento das mulheres bombadas e cheinhas. Eu prefiro as mulheres mais refinadas, mais magras'
George Clooney: 'É simplesmente estúpido'
Danielle Winits: 'É o homem da minha vida. Posso falar com todas as letras, e maiúsculas!'
Thaila Ayala: 'Eu poderia viver na mala'
Alexandre Borges: 'Se eu não tivesse tesão em transar com ela, talvez nosso casamento realmente não existisse mais'
Nivea Stelmann: 'Hoje em dia, com dois filhos, dá para rir e chorar'
Caio Castro: 'Foram só uns beijinhos'
Taís Araújo: 'O pior da maternidade é ver sua impotência'
Thiago Leifert: 'Desculpa Ibama, mas era o maior marimbondo do mundo'
César Menotti: 'Me acho gordo pra caramba'
Catarina Migliorini: 'Não vou negar, fiquei surpresa, sim, mas gostei do fato'
Veja + após o anúncio

Sempre com câmeras e olhares voltados para o que falam, escrevem e até mesmo pensam, é inevitável que as celebridades sejam lembradas por frases curiosas, impactantes e até engraçadas sobre todo tipo de assunto. Muitas vezes polêmicas, as citações dos famosos se espalham rapidamente, ganham as páginas das publicações e ficam marcadas no inconsciente coletivo.

Quem não lembra de "Hoje é dia de rock, bebê", falada por Christiane Torloni, em 2011, durante o Rock in Rio? A frase, dita durante uma entrevista e em um momento de descontração no camarote VIP do evento, logo virou hit. Sua autora levou a gozação na esportiva e até hoje brinca com a despretensiosa citação.

A partir deste domingo, o Purepeople vai selecionar, toda semana, as melhores frases ditas pelas celebridades. Não deixe de conferir!


Carolina Dieckmann: "Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido" (Atriz garantindo que continua tirando fotos nua mesmo após ter imagens íntimas roubadas do seu computador pessoal, em 2011)

Isis Valverde: "Tenho que conviver com as fofocas. Não tenho outra escolha a não ser relevar" (Atriz sobre rumores de seu envolvimento com o também ator Cauã Reymond, em entrevista à revista "Glamour")

Ivete Sangalo: "Nem eu me comeria daquele jeito!" (Cantora contando que o marido, Daniel Cady, estava ansioso para voltar a ter relações sexuais com ela 30 dias após o parto do filho Marcelo, mas ela estava se achando gorda demais)

Preta Gil: "Vitória da mulher brasileira" (Cantora após emagrecer durante o quadro "Medida Certa" e posar para a capa da Revista Nova)

Nigella Lawson: "Foi um 'falso amigo', não foi uma boa ideia" (Apresentadora ao admitir no tribunal ter fumado maconha no último ano de casamento com Charles Saatchi, sem o seu conhecimento)

Antonia Moares: "Vulgar sem ser sexy" (Atriz brincando na legenda de uma foto de seu Instagram onde aparece fazendo pose com o dedinho na boca ao lado da amiga Bruna Marquezine)

Alexandre Nero: "Uma anta" (Ator sobre o dono de seu perfil falso no Facebook não respeitar as regras gramaticais)

Mariana Ximenes: "Melhor borrar o batom do que o rímel" (Atriz na pele de sua personagem, Aurora, em "Joia Rara", explicando ao namorado que é melhor beijar que chorar)

Márcio Garcia: "É um ato de coragem" (Ator contando que sua mulher, Andrea Santa Rosa, grávida pela quarta vez, pretende fazer fazer um parto humanizado)

Giovanna Ewbank: "Esse processo é muito doloroso. Fico com a cabeça ferida" (Atriz contando que precisa descolorir seus cabelos com frequência para ficar com o visual de sua personagem, Cristina, em "Joia Rara")

Fafá de Belém: "Obrigada pela gozação" (Cantora comentando o fato de seu tombo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais ter virado meme na internet)

Mateus Solano: "Estou mais cansado que o pente da Maria Bethânia" (Ator na pele de seu personagem Félix, em "Amor à Vida")

Latino: "Só vou ter padrinhos famosos e ricos" (Cantor justificando a escolha de seus padrinhos de casamento)

Paulo José: "As pessoas mudaram comigo" (Ator contando em entrevista à revista "Época" que todos queriam protegê-lo quando ele descobriu o mal de Parkinson)

Luiza Possi: "Vivi um período de trevas" (Cantora contando que foi discriminada após boatos de romance com Maria Gadu)

Wanessa: "Só conseguia comer depois que tivesse o chup-chup" (Cantora contando que tem desejos de grávida)

Scheila Carvalho: "Ele foi o único homem da minha vida que eu não traí" (Ex-dançarina sobre seu marido, Tony Salles)

Luan Santana: "Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou" (Cantor sobre rumores de que estaria namorando a modelo Bárbara Evans)

Ronaldo: "Fazer 15 gols na Copa do Mundo foi mais fácil" (Ex-jogador durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014, explicando que é muito mais difícil organizar o evento)

Luiza Brunet: "Agora é o momento das mulheres bombadas e cheinhas. Eu prefiro as mulheres mais refinadas, mais magras" (Ex-modelo sobre as novas rainhas de carnaval)

George Clooney: "É simplesmente estúpido" (Ator opinando sobre as celebridades que usam as redes sociais)

Danielle Winits: "É o homem da minha vida. Posso falar com todas as letras, e maiúsculas!" (Atriz se declarando para o seu atual namorado, Amaury Nunes)

Thaila Ayala: "Eu poderia viver na mala" (Atriz sobre sua paixão por viagens)

Alexandre Borges: "Se eu não tivesse tesão em transar com ela, talvez nosso casamento realmente não existisse mais" (Ator sobre seu casamento de 20 anos com a atriz Julia Lemmertz)

Nivea Stelmann: "Hoje em dia, com dois filhos, dá para rir e chorar" (Atriz garantindo que esta é a sua última gestação)

Caio Castro: "Foram só uns beijinhos" (Ator sobre suposto namoro com Maria Casadevall)

Taís Araújo: "O pior da maternidade é ver sua impotência" (Atriz em entrevista à revista "Quem" sobre a criação do filho João Vicente, de 2 anos)

Thiago Leifert: "Desculpa Ibama, mas era o maior marimbondo do mundo" (Apresentador após matar um marimbondo ao vivo no palco do "The Voice Brasil")

César Menotti: "Me acho gordo pra caramba" (Cantor insatisfeito com seu corpo mesmo após emagrecer 23 quilos no "Medida Certa")

Catarina Migliorini: "Não vou negar, fiquei surpresa, sim, mas gostei do fato" (Estudante brasileira sobre uma mulher ter feito um lance no leilão de sua virgindade)

Palavras-chave
Retrospectiva Famosos Internacionais Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
6 de novembro de 2023
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias