Fred faz primeiro gol na Copa do Mundo e comenta bigode: 'Vou continuar com ele'
Publicado em 23 de junho de 2014 20:30
Por Purepeople
Feliz e confiante após marcar seu primeiro gol na Copa do Mundo, Fred acredita que o bigode costuma dar sorte em sua atuação nos campos. O craque da Seleção Brasileira conversou com os jornalistas sobre seu novo visual logo depois da vitória do Brasil contra Camarões por 4 a 1, em Brasília, na noite desta segunda-feira (23). Fred marcou de cabeça o terceiro gol da partida no início do segundo tempo. "Por incrível que pareça, a bola acabou batendo no meu bigode. Foi um gol de bigode", disse o atacante, que pretende manter o estilo nos próximos jogos. "Vou continuar com ele até o fim", declarou ao SporTV. Durante entrevista coletiva após a partida, Neymar declarou que partiu dele o incentivo ao colega a mudar o visual: "Até brinquei com ele depois do jogo que deu certo. O bigode é infalível, não tem jeito. Falei que ele tinha que colocar esse bigode que ia dar certo", brincou o atacante. Com relação à atuação do time, Fred também elogiou o trabalho dos outros jogadores e disse que estava
Usando bigode, Fred faz primeiro gol na Copa do Mundo. O craque jogou pela Seleção Brasileira contra Camarões, em Brasília, em 23 de junho de 2014
Fred diz que vai continuar usando bigode nos próximos jogos
Fred comenta primeiro gol na Copa do Mundo: 'Bateu no meu bigode'
Fred conversa com a imprensa após vitória do Brasil contra Camarões
Fred comemora com outros jogadores da Seleção a vitória do Brasil
Fred celebra com Neymar o seu primeiro gol na Copa do Mundo
Usando bigode, Fred faz primeiro gol na Copa do Mundo
Neymar usa sunga estampada com a bandeira do Brasil durante o jogo
Veja + após o anúncio

Feliz e confiante após marcar seu primeiro gol na Copa do Mundo, Fred acredita que o bigode costuma dar sorte em sua atuação nos campos. O craque da Seleção Brasileira conversou com os jornalistas sobre seu novo visual logo depois da vitória do Brasil contra Camarões por 4 a 1, em Brasília, na noite desta segunda-feira (23).

Fred marcou de cabeça o terceiro gol da partida no início do segundo tempo. "Por incrível que pareça, a bola acabou batendo no meu bigode. Foi um gol de bigode", disse o atacante, que pretende manter o estilo nos próximos jogos. "Vou continuar com ele até o fim", declarou ao SporTV.

Durante entrevista coletiva após a partida, Neymar declarou que partiu dele o incentivo ao colega a mudar o visual: "Até brinquei com ele depois do jogo que deu certo. O bigode é infalível, não tem jeito. Falei que ele tinha que colocar esse bigode que ia dar certo", brincou o atacante.

Com relação à atuação do time, Fred também elogiou o trabalho dos outros jogadores e disse que estava insatisfeito com o seu desempenho nos duas primeiras disputas da Seleção. "Graças a Deus saiu esse gol. A carga de críticas estava pesada em cima de mim e procurei manter a tranquilidade. O grupo foi maravilhoso comigo, tem de agradecer a todo mundo"

"Comecei assim a Copa das Confederações e sabia que poderia encontrar alguma dificuldade, algum jejum, e trabalhei meu lado psicológico com muita tranquilidade. O que vinha me incomodando não era a falta de gol, mas que a equipe não vinha jogando tão bem, como jogou hoje, agressiva. Houve uma evolução da equipe inteira", completou o craque.

Neymar, responsável pelos dois primeiros gols do confronto, também teve seu amuleto nesse jogo. O namorado de Bruna Marquezine usou uma sunga estampada com a bandeira nacional. A peça é da coleção inspirada na Copa do Mundo da marca Blue Man.

Com a vitória, o Brasil soma sete pontos e está na liderança do Grupo A. O próximo jogo será realizado no sábado (28), em Belo Horizonte, contra o Chile, nas oitavas de final.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fred Guedes
Fred Guedes
Fred é pai novamente! Nasce Júlia, filha do jogador com Paula Armani: 'Princesa'
23 de julho de 2016 10:53
Fred conta que gravidez da mulher, Paula Armani, foi planejada: 'Muito feliz'
1 de dezembro de 2015 19:31
Fred será pai pela segunda vez! Sua mulher, Paula Armani, está grávida de 1 mês
27 de novembro de 2015 18:35
Todos os itens
Palavras-chave
Copa do Mundo Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz
Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz
11 de janeiro de 2024
Neymar revela pior momento da carreira e faz desabafo emocionante após lesão no joelho: 'Vou precisar ainda mais dos meus'
Neymar revela pior momento da carreira e faz desabafo emocionante após lesão no joelho: 'Vou precisar ainda mais dos meus'
19 de outubro de 2023
Notícias similares
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias