Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Fred, Julio Cesar e outros jogadores da Seleção homenageiam Neymar: 'É tóis'

A saída precoce de Neymar da Copa do Mundo ainda mexe com os demais jogadores da Seleção Brasileira. No início da noite deste sábado (05), alguns atletas, como Fred, Thiago Silva, David Luiz e Julio Cesar, participaram de um treino regenerativo na piscina e, durante a atividade, eles fizeram uma homenagem ao atacante lesionado.

Veja também

Ao posar para foto, o grupo se reuniu e relembrou o "é tóis", gesto que Neymar faz após seus gols e utiliza para cumprimentar amigos, como Thiaguinho. A brincadeira, inclusive, foi criada pelo atacante com o cantor e significa "nós".

Neste sábado, Neymar se despediu da Seleção Brasileira após o almoço da delegação. O jogador deixou a Granja Comary e seguiu de helicóptero para sua casa, no Guarujá, litoral de São Paulo. Visivelmente emocionado, o atacante foi aplaudido de pé por todos ao deixar o refeitório.

Antes da viagem, Neymar gravou um vídeo para tranquilizar a torcida brasileira. Sereno e confiante, ele garantiu que logo estará de volta aos gramados. "Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça".

Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar durante o jogo do Brasil contra a Colômbia. Aos 41 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu uma joelhada nas costas do lateral-direito colombiano Zúñiga.

Em entrevista ao canal pago Sportv, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, disse que a lesão não é considerada grave, ou seja, não precisará de cirurgia. Mas Neymar terá que usar uma cinta lombar para controlar a dor e ficar imobilizado. A previsão é de que o jogador demore de quatro a seis semanas para se recuperar totalmente.

O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será contra a Alemanha, na terça-feira (08), às 17h, no estádio do Mineirão, em partida válida pela semifinal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.