Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Anitta reúne amigos de infância em casa e dança de microshort em 3° dia de festa

Compartilhe no Facebook
Na noite desta quarta-feira (26), a cantora prolongou a comemoração de Natal com amigos de Honório Gurgel. 'Esse povo tem que decidir! Quando eu estou trabalhando sem parar, ficam reclamando que eu estou trabalhando sem parar. Eu tenho que compensar. Trabalho tanto que quando não trabalho tenho que compensar tudo que foi acumulado. Chegou meu momento', brincou

Anitta ganhou o estrelato mas nunca deixou de lado os laços criados em Honório Gurgel, bairro onde nasceu, localizado no subúrbio do Rio de Janeiro. Depois de ceiar em família, celebrar o aniversário da mãe com dança na piscina e convidar o suposto affair Ronan Carvalho para a ocasião, a cantora decidiu prolongar as comemorações de Natal e promoveu um terceiro dia de festa em sua mansão, na zona oeste da cidade, com direito a amigo-oculto, muita cerveja e funk com seus amigos de infância, nesta quarta-feira (26). Mas o que chamou atenção mesmo foi o look da funkeira. A vontade, ela usou uma regata branca e microshort jeans.

Veja também

Anitta comenta 3 dias de festa: 'Compensar o acumulado'

Em seu perfil do Instagram, a poderosa brincou com os amigos: "Esse povo tem que decidir! Quando eu estou trabalhando sem parar, ficam reclamando que eu estou trabalhando sem parar. Agora, estão reclamando que estou festejando. Vai pra lá, gente. Vocês acham o que? Eu tenho que compensar. Trabalho tanto que quando não trabalho tenho que compensar tudo que foi acumulado. Chegou meu momento e vocês estão com inveja por que eu me joguei mais do que vocês. E hoje eu não vou beber e vou me divertir mais do que todos, de novo". No amigo-oculto, Anitta ganhou do amigo Hugo Neves um cordão escrito Larissa, seu nome de batismo, e fez a produtora de moda e amiga Jéssica chorar ao tirá-la e dar um presente da marca Adidas.

Cantora explica receita do sucesso nas redes sociais

Com mais de 32 milhões de perfis lhe seguindo na web, a dona do documentário "Vai, Anitta" acredita que abastecer os fãs com conteúdos criativos é um dos segredos de conquistar o sucesso online: "Não siga os exemplos de outras pessoas. Faça algo novo, diferente, que fuja do que as outras pessoas estão fazendo. Se você for pelo caminho do que já existe, estará se limitando aos passos dos outros. Uma coisa que eu realmente não faço é reproduzir o que deu certo. Muito pelo contrário. Deu certo, foi bacana, foi legal, parabéns e fim de papo. Eu não fico repetindo estratégia. Termina, eu pego e jogo no lixo, porque já foi. O que realmente gera interesse, curiosidade e engajamento é a novidade, é lidar com algo que não foi visto antes".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.