Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Gabriel Braga Nunes defende Laerte na 3ª fase de 'Em Família': 'Herói romântico'

O ciúme de Laerte (Guilherme Leicam), que culminou no quase assassinato de Virgílio (Fernando Rodrigues) na segunda fase de "Em Família", deu muito o que falar. Condenado pelo público pelo ato extremo, o personagem pagou pelo que fez e saiu do país. Agora na terceira fase, Gabriel Braga Nunes assume o papel e defende o flautista: "Não se pode condenar um jovem por excessos", diz, em conversa com o Purepeople.

Após a última passagem de tempo entre as fases da trama, o primo de Helena (Julia Lemmertz) aparece se apresentando em um recital na cidade de Viena, na Áustria, bem diferente do rapaz que vivia às turras com a namorada. "O Laerte que volta vinte anos depois é um homem talhado pela vida, alguém que soube trabalhar suas dificuldades. Eu diria que daquele jovem intempestivo de Goiânia não restou quase nada. Vem um homem muito maduro, que soube lidar com suas questões. Chega, enfim, o herói romântico dessa história de amor que renasce mesmo quando parece que já acabou", explica Gabriel.

O ator faz aulas de flauta para viver o musicista, que encontrou na profissão uma maneira de superar a tragédia em seu quase casamento: "A música clássica, o estudo da flauta tem um papel fundamental nessa transformação. Dá para dizer que a música o salvou. Aquele que era um jovem que criava problema, virou um homem muito maduro", ele conta. E justifica o comportamento do jovem Laerte no passado: "Acho que a adolescência é um período de risco e complicado, mesmo nas melhores famílias, não é? Não se pode condenar um jovem por excessos nessa fase. Tenho certeza de que todo mundo tem histórias de adolescentes na família que tiveram uma adolescência complicada", pondera o intérprete.

Bem-humorado, Gabriel brinca quando é questionado sobre alguma semelhança que ele próprio possa ter com o personagem: "De parecido só tenho mesmo o biotipo! (risos). Outro dia eu estava atravessando o estúdio e alguém me chamou de Laerte, confundiu os dois. De tão parecidos...", ri. E nesse clima de descontração ele diz como está contente com o novo trabalho: "Há muito tempo que eu tenho vontade de fazer algo escrito pelo Maneco, e quando o Jayme (Monjardim) me chamou para conversar fiquei muito feliz. É uma alegria completa, porque também há muitos anos que eu queria trabalhar com a Julia (Lemmertz), que é uma grande atriz".

O momento para o ator não podia ser melhor, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Sua namorada, Isabel Mello, está grávida do primeiro filho do casal e terá o bebê em agosto. Ao ser questionado sobre a paternidade, Gabriel mantém a discrição e resume a atual fase após um longo suspiro: "É um momento especial".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários