Gabriel Falcão assume namoro com Vanessa Gerbelli: 'Me espanta o preconceito'

Gabriel Falcão assume namoro com Vanessa Gerbelli: 'Me espanta o preconceito'

1/7
Notícia publicada , Terça-feira 18 fevereiro 2014, 16:04

Em cena, o protagonista de "Malhação" Gabriel Falcão é disputado por duas mulheres, mas na vida real só tem olhos para uma: Vanessa Gerbelli. "Estamos juntos, sim. Éramos amigos, mas agora realmente estamos nos conhecendo melhor. Não me considero mais solteiro", conta o ator ao Purepeople.

O casal ainda quer manter o namoro longe dos holofotes, mas não esconde o encantamento mútuo. Eles se conheceram nos bastidores do espetáculo musical "Quase Normal" (2012/2013) e, desde então, mantêm contato profissional. Recentemente, porém, eles descobriram que tinham muito mais em comum. "Admiro demais a Vanessa como atriz. Agora como Juliana, de "Em Família", ela está arrebentando. Acho que é o melhor papel dela em TV", acredita Gabriel.

A diferença de 17 anos de idade entre eles - Gabriel tem 23 anos e Vanessa, 40 - não é uma questão para o ator. "Isso é uma bobagem. O que mais me espanta é que as pessoas ainda tenham esse tipo de preconceito. Temos uma relação normal como a de qualquer outro casal", diz o ator.

Vanessa foi casada com o diretor da Globo Vinícius Coimbra, com quem teve seu primeiro filho, Tito, de 6 anos. Antes de Gabriel, ela namorou o diretor Régis Faria, filho de Reginaldo Faria.

Já Gabriel, desde que fez a sua estreia na 21ª temporada de "Malhação", nunca assumiu publicamente os seus namoros. "Sou romântico, gosto de namorar, de estar apaixonado... Nada contra quem tem relações por lazer, mas essa não é a onda. Sou discreto, mas gosto de ter relacionamentos intensos e longos", conta o intérprete do romântico, Ben.

Sucesso com as fãs

Gabriel conta que fazia 'certo sucesso' com as meninas no colégio, mas não tanto quanto o seu personagem. "Ele é acima da média", diverte-se. O carioca confessa que sempre conquistou mais pelo intelecto do que pelo visual.

"Sou do bom papo. Gosto muito mais de ler, assistir a um filminho, mas também gosto de surfar, ir à praia. Estou branquinho porque tenho gravado quase que todos os dias e não consigo pegar sol", brinca o ator, que lida bem com o assédio das fãs.

"O fato mais inusitado até agora foram umas meninas que desandaram a chorar quando me viram. Também rola pedido de namoro, casamento... Mas levo na brincadeira. Digo para elas que sou de carne osso. Ben é apaixonado e elas gostam disso", minimiza.

O atual trabalho é o primeiro papel de Gabriel na TV aberta. Antes do folhetim, ele havia atuado em musicais, como "O Despertar da Primavera", "Hair" e chegou a trabalhar em "Julie e os Fantasmas", do Nickelodeon. Aos 6 anos de idade, ele decidiu que seria ator nas aulinhas de teatro da escola. Depois vieream as aulas de teatro nos conceituados cursos Tablado e CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e, aos 18 anos, ele entrou para faculdade de Artes Cênicas. "Cheguei passar em jornalismo, mas a minha vocação é mesmo a atuar", afirma o ator, que também é músico.

Em junho, o ator se despede da trama, mas já tem convites para TV e cinema. Cauteloso, no entanto, ele prefere não contar. "Fiz contrato por obra, mas já estou conversando algumas coisas. Mas por enquanto só penso em descansar, pois o ritmo de gravações é intenso. É quase que trabalhar numa fábrica", compara Gabriel.

(Por Renata Mendonça)

 

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Cora falsifica carta de Eliane após omitir socorro à irmã, que morre

    22/07 'Império': Cora falsifica carta de Eliane após omitir socorro à irmã, que morre

  • 22/07 Jessika Alves já fez as fotos para ensaio da 'Playboy': 'Não é vulgar'

  • 22/07 Figurino de Sophie Charlotte em 'O Rebu' faz sucesso: 'Já temos fila de espera'

  • 22/07 Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

  • 21/07 Primeiro capítulo de 'Império' impressiona e Marjorie Estiano brilha como vilã

  • 21/07 Após polêmica, Igreja volta atrás e libera Cristo em filme com Wagner Moura

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!