Gabriel Falcão assume namoro com Vanessa Gerbelli: 'Me espanta o preconceito'
Publicado em 18 de fevereiro de 2014 16:34
Por Purepeople
Em cena, o protagonista de "Malhação" Gabriel Falcão é disputado por duas mulheres, mas na vida real só tem olhos para uma: Vanessa Gerbelli. "Estamos juntos, sim. Éramos amigos, mas agora realmente estamos nos conhecendo melhor. Não me considero mais solteiro", conta o ator ao Purepeople. O casal ainda quer manter o namoro longe dos holofotes, mas não esconde o encantamento mútuo. Eles se conheceram nos bastidores do espetáculo musical "Quase Normal" (2012/2013) e, desde então, mantêm contato profissional. Recentemente, porém, eles descobriram que tinham muito mais em comum. "Admiro demais a Vanessa como atriz. Agora como Juliana, de "Em Família", ela está arrebentando. Acho que é o melhor papel dela em TV", acredita Gabriel. A diferença de 17 anos de idade entre eles - Gabriel tem 23 anos e Vanessa, 40 - não é uma questão para o ator. "Isso é uma bobagem. O que mais me espanta é que as pessoas ainda tenham esse tipo de preconceito. Temos uma relação normal como a de qualquer outro c
Vanessa Gerbelli e Gabriel Falcão estão namorando. 'Estamos juntos', disse o ator ao Purepeople
O casal se conheceu nos bastidores do espetáculo musical "Quase Normal", que ficou em cartaz entre 2012 e 2013
Vanessa Gerbelli está no ar como a personagem Juliana, de 'em Família'
Gabriel Falcão é o protagonista da 2ª temporada de 'Malhação'. Em cena, ele é disputado pelas personagens vivida por Hannah Romanazzi e Bianca Salgueiro
Em novembro de 2013, Gabriel acompanhou Vanessa Gerbelli no especial de 40 de Roberto Carlos, que aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro
Gabriel Falcão é carioca e tem 23 anos
O ator também é músico
Veja + após o anúncio

Em cena, o protagonista de "Malhação" Gabriel Falcão é disputado por duas mulheres, mas na vida real só tem olhos para uma: Vanessa Gerbelli. "Estamos juntos, sim. Éramos amigos, mas agora realmente estamos nos conhecendo melhor. Não me considero mais solteiro", conta o ator ao Purepeople.

O casal ainda quer manter o namoro longe dos holofotes, mas não esconde o encantamento mútuo. Eles se conheceram nos bastidores do espetáculo musical "Quase Normal" (2012/2013) e, desde então, mantêm contato profissional. Recentemente, porém, eles descobriram que tinham muito mais em comum. "Admiro demais a Vanessa como atriz. Agora como Juliana, de "Em Família", ela está arrebentando. Acho que é o melhor papel dela em TV", acredita Gabriel.

A diferença de 17 anos de idade entre eles - Gabriel tem 23 anos e Vanessa, 40 - não é uma questão para o ator. "Isso é uma bobagem. O que mais me espanta é que as pessoas ainda tenham esse tipo de preconceito. Temos uma relação normal como a de qualquer outro casal", diz o ator.

Vanessa foi casada com o diretor da Globo Vinícius Coimbra, com quem teve seu primeiro filho, Tito, de 6 anos. Antes de Gabriel, ela namorou o diretor Régis Faria, filho de Reginaldo Faria.

Já Gabriel, desde que fez a sua estreia na 21ª temporada de "Malhação", nunca assumiu publicamente os seus namoros. "Sou romântico, gosto de namorar, de estar apaixonado... Nada contra quem tem relações por lazer, mas essa não é a onda. Sou discreto, mas gosto de ter relacionamentos intensos e longos", conta o intérprete do romântico, Ben.

Sucesso com as fãs

Gabriel conta que fazia 'certo sucesso' com as meninas no colégio, mas não tanto quanto o seu personagem. "Ele é acima da média", diverte-se. O carioca confessa que sempre conquistou mais pelo intelecto do que pelo visual.

"Sou do bom papo. Gosto muito mais de ler, assistir a um filminho, mas também gosto de surfar, ir à praia. Estou branquinho porque tenho gravado quase que todos os dias e não consigo pegar sol", brinca o ator, que lida bem com o assédio das fãs.

"O fato mais inusitado até agora foram umas meninas que desandaram a chorar quando me viram. Também rola pedido de namoro, casamento... Mas levo na brincadeira. Digo para elas que sou de carne osso. Ben é apaixonado e elas gostam disso", minimiza.

O atual trabalho é o primeiro papel de Gabriel na TV aberta. Antes do folhetim, ele havia atuado em musicais, como "O Despertar da Primavera", "Hair" e chegou a trabalhar em "Julie e os Fantasmas", do Nickelodeon. Aos 6 anos de idade, ele decidiu que seria ator nas aulinhas de teatro da escola. Depois vieream as aulas de teatro nos conceituados cursos Tablado e CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e, aos 18 anos, ele entrou para faculdade de Artes Cênicas. "Cheguei passar em jornalismo, mas a minha vocação é mesmo a atuar", afirma o ator, que também é músico.

Em junho, o ator se despede da trama, mas já tem convites para TV e cinema. Cauteloso, no entanto, ele prefere não contar. "Fiz contrato por obra, mas já estou conversando algumas coisas. Mas por enquanto só penso em descansar, pois o ritmo de gravações é intenso. É quase que trabalhar numa fábrica", compara Gabriel.

(Por Renata Mendonça)

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Namoro
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Azar no amor! Maiara termina após declaração polêmica de namorado, Matheus Gabriel
Azar no amor! Maiara termina após declaração polêmica de namorado, Matheus Gabriel
12 de outubro de 2023
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias