Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Gabriel Falcão assume namoro com Vanessa Gerbelli: 'Me espanta o preconceito'

Em cena, o protagonista de "Malhação" Gabriel Falcão é disputado por duas mulheres, mas na vida real só tem olhos para uma: Vanessa Gerbelli. "Estamos juntos, sim. Éramos amigos, mas agora realmente estamos nos conhecendo melhor. Não me considero mais solteiro", conta o ator ao Purepeople.

O casal ainda quer manter o namoro longe dos holofotes, mas não esconde o encantamento mútuo. Eles se conheceram nos bastidores do espetáculo musical "Quase Normal" (2012/2013) e, desde então, mantêm contato profissional. Recentemente, porém, eles descobriram que tinham muito mais em comum. "Admiro demais a Vanessa como atriz. Agora como Juliana, de "Em Família", ela está arrebentando. Acho que é o melhor papel dela em TV", acredita Gabriel.

A diferença de 17 anos de idade entre eles - Gabriel tem 23 anos e Vanessa, 40 - não é uma questão para o ator. "Isso é uma bobagem. O que mais me espanta é que as pessoas ainda tenham esse tipo de preconceito. Temos uma relação normal como a de qualquer outro casal", diz o ator.

Vanessa foi casada com o diretor da Globo Vinícius Coimbra, com quem teve seu primeiro filho, Tito, de 6 anos. Antes de Gabriel, ela namorou o diretor Régis Faria, filho de Reginaldo Faria.

Já Gabriel, desde que fez a sua estreia na 21ª temporada de "Malhação", nunca assumiu publicamente os seus namoros. "Sou romântico, gosto de namorar, de estar apaixonado... Nada contra quem tem relações por lazer, mas essa não é a onda. Sou discreto, mas gosto de ter relacionamentos intensos e longos", conta o intérprete do romântico, Ben.

Sucesso com as fãs

Gabriel conta que fazia 'certo sucesso' com as meninas no colégio, mas não tanto quanto o seu personagem. "Ele é acima da média", diverte-se. O carioca confessa que sempre conquistou mais pelo intelecto do que pelo visual.

"Sou do bom papo. Gosto muito mais de ler, assistir a um filminho, mas também gosto de surfar, ir à praia. Estou branquinho porque tenho gravado quase que todos os dias e não consigo pegar sol", brinca o ator, que lida bem com o assédio das fãs.

"O fato mais inusitado até agora foram umas meninas que desandaram a chorar quando me viram. Também rola pedido de namoro, casamento... Mas levo na brincadeira. Digo para elas que sou de carne osso. Ben é apaixonado e elas gostam disso", minimiza.

O atual trabalho é o primeiro papel de Gabriel na TV aberta. Antes do folhetim, ele havia atuado em musicais, como "O Despertar da Primavera", "Hair" e chegou a trabalhar em "Julie e os Fantasmas", do Nickelodeon. Aos 6 anos de idade, ele decidiu que seria ator nas aulinhas de teatro da escola. Depois vieream as aulas de teatro nos conceituados cursos Tablado e CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e, aos 18 anos, ele entrou para faculdade de Artes Cênicas. "Cheguei passar em jornalismo, mas a minha vocação é mesmo a atuar", afirma o ator, que também é músico.

Em junho, o ator se despede da trama, mas já tem convites para TV e cinema. Cauteloso, no entanto, ele prefere não contar. "Fiz contrato por obra, mas já estou conversando algumas coisas. Mas por enquanto só penso em descansar, pois o ritmo de gravações é intenso. É quase que trabalhar numa fábrica", compara Gabriel.

(Por Renata Mendonça)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários