Gabriel Falcão, ator de 'Malhação', diz sobre relacionamentos: 'Sou exigente'

Gabriel Falcão, ator de 'Malhação', diz sobre relacionamentos: 'Sou exigente'

1/10
Notícia publicada , Domingo 17 novembro 2013, 14:02

Gabriel Falcão, no ar em "Malhação" como o protagonista Ben, faz sucesso com as meninas, mas prefere não se iludir com a fama de galã. Em entrevista para o Purepeople, o ator da TV Globo garantiu que está solteiro, falou sobre os seus planos para o futuro e ainda definiu o seu tipo favorito de mulher.

"No momento não estou namorando. Para me conquistar, a menina tem que ser madura, inteligente, sensível e carinhosa. Sou exigente (risos)", brincou o ator.

Gabriel fica muito feliz com o carinho que recebe das fãs. Ele, no entanto, prefere deixar a vaidade em segundo plano e estudar para ser um bom ator. "Claro que é sempre bom ouvir elogios das pessoas, ainda mais quando centenas de meninas gritam que você é lindo. Mas eu procuro focar no que realmente importa, que é a qualidade da atuação. O Ben é um personagem maravilhoso e bastante complexo", diz.

Aos 22 anos, ele tem planos de atuar no cinema. Outro sonho do ator é trabalhar com Wagner Moura, um dos seus ídolos favoritos. "Acho ele absolutamente brilhante", declara o artista que começou a fazer teatro com apenas seis anos. Gabriel ficou surpreso quando foi confirmado para ser protagonista de "Malhação".

"Fiz o teste e fui selecionado. Estava no meio da rua quando recebi a notícia. Fiquei bem desnorteado, quase me perdi no Centro do Rio".

Apesar da pouca idade, ele já mostra maturidade para lidar com o sucesso. "A visibilidade que a televisão traz muda a sua vida da noite para o dia. É preciso se conhecer muito e manter o foco no que realmente for importante pra você".

O artista grava a novela adolescente de segunda a sábado em horários variados. Nos momentos de folga, ele gosta de praticar yoga, ir à praia, descansar em casa e tocar violão.

Gabriel torce pelo romance entre os personagens Ben e Anita (Bianca Salgueiro). Recentemente, a atriz deu uma entrevista para o Purepeople e contou que ficou bastante nervosa ao gravar o primeiro beijo dos dois. Para deixar a colega de elenco mais tranquila, ele conversou com a atriz. "Até hoje é uma das minhas cenas favoritas. Nos bastidores o clima é muito bom, brincamos o tempo todo e nos divertimos fazendo aquilo que amamos", finaliza.

(Por Camilla Rua)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Téo expulsa Érika de sua casa após flagrá-la aos beijos com Robertão

    21:24 'Império': Téo expulsa Érika de sua casa após flagrá-la aos beijos com Robertão

  • 21:05 'Jornal Nacional' 45 anos: relembre nascimento de Sasha e Ronaldo na bancada

  • 19:15 Carlos Nascimento divide opiniões ao conduzir debate político no SBT

  • 17:58 Chay Suede passa uns dias em São Paulo com Laura Neiva: 'Estão se gostando'

  • 17:01 Ticiane Pinheiro confirma término com César Tralli: 'Expectativas diferentes'

  • 14:24 Marina Ruy Barbosa diz que é amiga de Klebber Toledo: 'E colega de trabalho'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!