Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Gabriel Falcão, ator de 'Malhação', diz sobre relacionamentos: 'Sou exigente'

Gabriel Falcão, no ar em "Malhação" como o protagonista Ben, faz sucesso com as meninas, mas prefere não se iludir com a fama de galã. Em entrevista para o Purepeople, o ator da TV Globo garantiu que está solteiro, falou sobre os seus planos para o futuro e ainda definiu o seu tipo favorito de mulher.

"No momento não estou namorando. Para me conquistar, a menina tem que ser madura, inteligente, sensível e carinhosa. Sou exigente (risos)", brincou o ator.

Gabriel fica muito feliz com o carinho que recebe das fãs. Ele, no entanto, prefere deixar a vaidade em segundo plano e estudar para ser um bom ator. "Claro que é sempre bom ouvir elogios das pessoas, ainda mais quando centenas de meninas gritam que você é lindo. Mas eu procuro focar no que realmente importa, que é a qualidade da atuação. O Ben é um personagem maravilhoso e bastante complexo", diz.

Aos 22 anos, ele tem planos de atuar no cinema. Outro sonho do ator é trabalhar com Wagner Moura, um dos seus ídolos favoritos. "Acho ele absolutamente brilhante", declara o artista que começou a fazer teatro com apenas seis anos. Gabriel ficou surpreso quando foi confirmado para ser protagonista de "Malhação".

"Fiz o teste e fui selecionado. Estava no meio da rua quando recebi a notícia. Fiquei bem desnorteado, quase me perdi no Centro do Rio".

Apesar da pouca idade, ele já mostra maturidade para lidar com o sucesso. "A visibilidade que a televisão traz muda a sua vida da noite para o dia. É preciso se conhecer muito e manter o foco no que realmente for importante pra você".

O artista grava a novela adolescente de segunda a sábado em horários variados. Nos momentos de folga, ele gosta de praticar yoga, ir à praia, descansar em casa e tocar violão.

Gabriel torce pelo romance entre os personagens Ben e Anita (Bianca Salgueiro). Recentemente, a atriz deu uma entrevista para o Purepeople e contou que ficou bastante nervosa ao gravar o primeiro beijo dos dois. Para deixar a colega de elenco mais tranquila, ele conversou com a atriz. "Até hoje é uma das minhas cenas favoritas. Nos bastidores o clima é muito bom, brincamos o tempo todo e nos divertimos fazendo aquilo que amamos", finaliza.

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários