Gabriel Medina ganha elogio de Neymar e vira trending topic no Twitter
Publicado em 9 de maio de 2015 20:22
Por Purepeople
Gabriel Medina, o atual campeão do surfe mundial, provou na tarde deste sábado (9) que 'tira onda' não apenas nas praias. O ídolo brasileiro do esporte participou do programa "Caldeirão do Huck", levou ao palco da atração de Luciano Huck o troféu de campeão mundial, ganhou elogio dos amigos, o ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, e o jogador de futebol Neymar Jr., e ficou entre os assuntos mais comentados da tarde deste sábado no Twitter brasileiro. No palco do "Caldeirão", o primeiro brasileiro a conquistar o título do surfe mundial disse que achava ser impossível chegar até onde chegou. O atleta não apenas ganhou o titulo, como aos 21 anos já foi apontado como uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista "Time" e foi indicado ao prêmio Laureus World Sportes, considerado o 'Oscar do Esporte'. Gabriel Medina vai surfar no Rio em etapa brasileira de mundial de surfe O atleta que já foi o número um das quadras homenageou o número um das praias. O ex-tenista Guga parabenizou o jov
Campeão mundial de surfe, Gabriel Medina participou do 'Caldeirão' e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
Gabriel Medina levou o troféu ao palco do 'Caldeirão'
Medina publicou uma foto no jatinho, antes do programa, com o troféu de campeão mundial
Luciano Huck também usou o Instagram pra parabenizar o surfista brasileiro Gabriel Medina
Gabriel Medina ganhou homenagem do ex tenista Guga
Neymar também parabenizou o amigo Gabriel Medina no 'Caldeirão'
Veja + após o anúncio

Gabriel Medina, o atual campeão do surfe mundial, provou na tarde deste sábado (9) que 'tira onda' não apenas nas praias. O ídolo brasileiro do esporte participou do programa "Caldeirão do Huck", levou ao palco da atração de Luciano Huck o troféu de campeão mundial, ganhou elogio dos amigos, o ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, e o jogador de futebol Neymar Jr., e ficou entre os assuntos mais comentados da tarde deste sábado no Twitter brasileiro.

No palco do "Caldeirão", o primeiro brasileiro a conquistar o título do surfe mundial disse que achava ser impossível chegar até onde chegou. O atleta não apenas ganhou o titulo, como aos 21 anos já foi apontado como uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista "Time" e foi indicado ao prêmio Laureus World Sportes, considerado o 'Oscar do Esporte'.

Gabriel Medina vai surfar no Rio em etapa brasileira de mundial de surfe

O atleta que já foi o número um das quadras homenageou o número um das praias. O ex-tenista Guga parabenizou o jovem surfista pelos tubos em Pipeline que valeram a conquista do título inédito no Brasil e reforçou o exemplo em que Medina se transformou. "Gabriel Medina foi um desbravador. Abriu novos horizontes. Quebrou o paradigma de que é impossível chegar lá", declarou Guga. Medina agradeceu a homenagem e comparou o ídolo do tênis a Ayrton Senna, em referência para o esporte no Brasil.

Neymar Jr., o terceiro jogador mais rico do mundo, também desejou sorte ao jovem surfista brasileiro nas próximas provas. O jogador disse que mesmo de longe torce pelo amigo e encerrou a participação em vídeo com o famoso 'bordão': 'é tóis'. Medina agradeceu e disse que Neymar é um ídolo e uma inspiração para ele assim como é para muitos meninos no Brasil.

A partir da próxima segunda-feira, dia 11, o paulista vai surfar ondas em praias cariocas. Serão 12 dias de provas no Rio de Janeiro na etapa brasileira do campeonato mundial de surfe. As competições prometem atrair muitos fãs e até famosos que não resistem e tietam o ídolo brasileiro do surfe.

Sobre
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Com Huck aos domingos, Márcio Garcia é nome mais cotado para assumir 'Caldeirão'
23 de julho de 2021 09:33
Anitta, Ludmilla e mais artistas 'viram' crianças no 'Caldeirão de Ouro'. Vídeo!
12 de dezembro de 2017 18:29
Maíra Charken e Bruno Chateaubriand são os vencedores do 'Saltibum', diz coluna
16 de dezembro de 2016 11:01
'Saltibum': Raphael Sander se classifica para fase final no lugar de Mariano
3 de dezembro de 2016 17:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
570 milhões? Trocado! Sem jogar no Al-Hilal, Neymar ganha mais que a Mega Sena da virada em oito meses
570 milhões? Trocado! Sem jogar no Al-Hilal, Neymar ganha mais que a Mega Sena da virada em oito meses
26 de dezembro de 2023
Neymar dá a melhor resposta à polêmica briga com Gabriel Medina por mulher. Confira!
Neymar dá a melhor resposta à polêmica briga com Gabriel Medina por mulher. Confira!
25 de dezembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias