Gabriela Pugliesi se casa com Erasmo Viana em Trancoso, na Bahia. Fotos!
Publicado em 22 de abril de 2017 19:30
Por Laís Fernandes
Musa fitness usou vestido off white decotado com transparência e muitos bordados
Gabriela Pugliesi se casa com Erasmo Viana em praia de Trancosco, na Bahia, em 22 de abril de 2017
Gabriela Pugliesi subiu ao altar com um longo vestido off white fendado e decotado
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana receberam amigos e familiares em uma cerimônia à beira da praia
Gabriela Pugliesi esqueceu o vestido de noiva em São Paulo antes de embarcar para Trancoso
Erasmo Viana pediu Gabriela Pugliesi em casamento durante viagem à Grécia
Gabriela Pugliesi teve um infecção bacteriana na perna no mês passado e apareceu no Lollapalooza com um curativo no local
Gabriela Pugliesi precisou ficar de cama devido à infecção
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana foram denunciados ao Ministério Público, no início do ano, por exercícios ilegal da profissão de educador físico
Veja + após o anúncio

Gabriela Pugliesi oficializou sua união com Erasmo Viana em uma cerimônia em Trancoso, na Bahia, neste sábado (22). Após esquecer seu vestido de casamento em São Paulo, a musa fitness subiu ao altar com um longo off White todo bordado e com decote profundo, além de uma enorme fenda. Nas mãos, ela segurou um terço e um buquê de flores brancas. Para dar um toque romântico, Pugliesi usou uma flor branca nos cabelos.

Look dos noivos chama a atenção em casamento

Em entrevista ao Purepeople, a estilista Lethicia Broinstein já havia adiantado sobre o look de Pugliesi: "Podem esperar um vestido que é a cara de Gabriela, totalmente no clima da praia de Trancoso, onde a cerimônia vai acontecer". Além do vestido de Gabriela, que deixou à mostra o corpo sarado da blogueira, Erasmo Viana ousou no estilo. O noivo escolheu um look cinza e sandálias, mas o que chamou a atenção foi a camisa branca bem maior que o paletó, dando um ar mais descontraído ao figurino. Os padrinhos usaram conjuntos em tom creme e as madrinhas, vestidos em cores claras.

Blogueira esquece vestido em casa: 'Vou casar como?'

Nesta semana, Gabriela Pugliesi contou em seu Instagram Stories que havia deixado o vestido de noiva em casa ao embarcar para Trancoso. "Eu só queria dividir com vocês que eu só esqueci o meu vestido de noiva e a minha irmã, o vestido dela de madrinha", contou a musa fitness, que foi pedida em casamento em julho do ano passado. Em seguida, ela compartilhou outro vídeo mostrando que seu cunhado buscou os looks em sua casa, já que ainda estava em São Paulo.

Pugliesi ficou de cama por infecção na perna

No mês passado, Gabriela Pugliesi deu um susto em seus fãs ao anunciar que estava com uma infecção bacteriana na perna. Em seu Instagram, ela falou sobre o problema, que teria sido ocasionado por um pelo encravado, e contou que teria que ficar de cama. "Uma ferida horrorosa, enorme, aberta. Mas, estou me cuidando. Acho que o corpo às vezes pede", declarou. No Lollapalooza, a blogueira exibiu o curativo na parte afetada.

Blogueira se envolve em polêmica com o Ministério Público

No início do ano, Gabriela Pugliesi foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por exercício ilegal da profissão de educador físico, sendo investigada pelo Conselho Regional de Educação Física do estado. Um dia após a polêmica, a blogueira se manifestou em sua rede social: "Nada melhor na vida do que consciência tranquila e paz no coração. Com isso, tudo fica pequeno e qualquer coisa é resolvida. Mídia sensacionalista é fantasia, mas infelizmente é o que alimenta a maioria. Deus é mais. Mais uma vez fui surpreendida em ver na imprensa uma suposta investigação da qual não fui nem sequer notificada. Em relação ao referido evento, como já afirmamos anteriormente, temos todos os documentos e testemunhos de que apenas participamos de uma aula ministrado por uma professora contratada, que relatou o fato para o próprio Cref1, que insiste em divulgar suas investigações na imprensa ates de entrar em contato com o suposto investigado. O caso já está entregue aos meus advogados".

Sobre
Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi
Grávida, Gabriela Pugliesi fica em choque ao descobrir o sexo do bebê: 'Nem cogitava'. Vídeo!
17 de maio de 2022 12:27
Todos os itens
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
28 de outubro de 2023
Notícias similares
Solteira, Ana Hickmann mostra que superou Alexandre Correa da melhor forma e prepara festão de Natal: 'Presente de Deus'
Solteira, Ana Hickmann mostra que superou Alexandre Correa da melhor forma e prepara festão de Natal: 'Presente de Deus'
23 de dezembro de 2023
Marina Ruy Barbosa dá novo e importante passo para casamento com empresário bilionário Abdul Fares. Saiba detalhes!
Marina Ruy Barbosa dá novo e importante passo para casamento com empresário bilionário Abdul Fares. Saiba detalhes!
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias