Gaby Amarantos ganha beijo do namorado, o inglês Gareth Jones, na Sapucaí
Publicado em 22 de fevereiro de 2015 05:00
Por Purepeople
Gaby Amarantos prestigiou o Desfile das Campeãs, na madrugada deste domingo (22), no Rio, ao lado do namorado, o cineasta inglês Gareth Jones, com quem assumiu o romance em agosto do ano passado. Os dois foram clicados no maior clima de romance em um camarote. Em entrevista à revista "Quem", a cantora paraense contou que o amado adora Carnaval e o levou para curtir a folia carioca: "Meu bofe é inglês e apaixonado por carnaval. Ele fica chorando e diz: 'Ai amor, isso é lindo. Como eu amo'. São lágrimas de comoção". Gaby também contou que está no Rio para descansar após uma rotina intensa de trabalho durante o Carnaval, quando fez sete shows. "Fiquei muito feliz com o meu carnaval. Está acontecendo tanta coisa na minha vida. Tem música, programa de TV, meu namorado. Estou em uma fase de muita felicidade. Já brilhava, minha luz já acendia e meu LED está reluzindo na minha vida", disse, toda animada. Casais aproveitam a folia para namorar E não foi só a artista que posou agarradinha com o
Gaby Amarantos namora o cineasta inglês, Gareth Jones, em desfile na Spaucaí, no Rio: 'Ele é apaixonado por Carnaval'
Gaby Amarantos troca carinho com o namorado, o cineasta inglês, Gareth Jones, em desfile de Carnaval na Spaucaí, no Rio, na madrugada deste domingo, 22 de fevereiro de 2015
Gaby Amarantos e Gareth Jones estão juntos desde agosto de 2014. Casal curtiu junto o Desfile das Campeãs, no Rio
Gaby Amarantos recebe beijo do cineasta inglês, Gareth Jones, enquanto confere desfile de Carnaval no Rio
Zezé Di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, também trocaram beijos na Sapucaí
Flávia Alessandra e Otaviano Costa invadiram a Avenida e se beijaram na Sapucaí
Veja + após o anúncio

Gaby Amarantos prestigiou o Desfile das Campeãs, na madrugada deste domingo (22), no Rio, ao lado do namorado, o cineasta inglês Gareth Jones, com quem assumiu o romance em agosto do ano passado. Os dois foram clicados no maior clima de romance em um camarote.

Em entrevista à revista "Quem", a cantora paraense contou que o amado adora Carnaval e o levou para curtir a folia carioca: "Meu bofe é inglês e apaixonado por carnaval. Ele fica chorando e diz: 'Ai amor, isso é lindo. Como eu amo'. São lágrimas de comoção".

Gaby também contou que está no Rio para descansar após uma rotina intensa de trabalho durante o Carnaval, quando fez sete shows. "Fiquei muito feliz com o meu carnaval. Está acontecendo tanta coisa na minha vida. Tem música, programa de TV, meu namorado. Estou em uma fase de muita felicidade. Já brilhava, minha luz já acendia e meu LED está reluzindo na minha vida", disse, toda animada.

Casais aproveitam a folia para namorar

E não foi só a artista que posou agarradinha com o namorado. Ronaldo também trocou muitos beijos com a modelo Celina Locks. Além do casal, Sabrina Sato também conferiu o desfile com João Vicente de Castro e namorou muito na Sapucaí após dar um selinho em Viviane Araújo. O cantor Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda também se divertiram juntinhos na folia.

No mesmo camarote que o cantor estava Luana Piovani. A atriz chegou ao local primeiro, acompanhada por amigos, sem o marido, e chamou atenção ao desfilar de peruca azul chanel e caprichar na maquiagem para conferir mais um dia de pós-Carnaval no Rio, mas depois beijou muito o surfista no espaço VIP.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Casal
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: o terror dos solteiros no Carnaval! Sem camisa, cantor dança com atriz em show. Vídeo!
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: o terror dos solteiros no Carnaval! Sem camisa, cantor dança com atriz em show. Vídeo!
9 de fevereiro de 2024
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias